Qual o melhor chipadeiro?

Estado
Not open for further replies.
Ja agora por qual optast tu ja que es um expert?
eu disse q era algum expert? temos q ser objectivos e praticos. a resposta à pergunta do rapaz pouco tinha a haver com algumas respostas q aqui houveram.
eu dei toque na bomba e para mim chega bem!!! 0 euros dispendidos e para o q queria serve bem.

Claro que compensa, só pelo simples facto de seres sócio do MAIOR :)

As repros da Vagspeed não são MB Power?!
talvez sejam...ainda n percebi bem o produto q se vende lá...o q sei é atraves da publicidade q está a passar nos rodapés do TOL, mas julgo q sim.
nomeei esta casa no sentido em q pela informaçao q está disponibilizada, tem um banco de potência e isto era um critério de escolha pela pessoa q abriu este topico

Pelos vistos no 1º post dele não mostrou muito interesse nas 1ªs duas que falaste..
Falou em Kinetic, Chip & Fuse e RC.
sim e?? queres chegar a alguma conclusão?!
 
Boas, estou prestes a carregar o meu manco e gostava de ter feedbacks sobre a Rteam, a RC e a kinetic..
Vivo na zona de AVeiro e estas "garagens" situam-se em Aveiro, Oliveira de Azeméis e Porto, se não estou em erro..
Gostava que me dissesem quais os preços e se existe por aqui mais alguma casa com bom feedback.
Agradeço a vossa ajuda ;)

fdx...so vejo aqui comissionistas!!!!
o rapaz perguntou qual é o melhor e não onde cada um fez o seu chip!!!

Carros a andar...
- MB Power
- AM Motorsport

O resto é paisagem.
Se quiseres uma cena mais barata:
- Abstratos
- NGP
- Xmotion
- Black Demon
- Raio Azul

Casas abertas para debateres o assunto:
- Chip & Fuse (já referido)
- DM Motorsport (tal como o S1lva já disse)
- Underground Division (kryptone)
- RC
- Vagspeed performance.

Se fosse a ti ia po tuning online e perguntava lá o mesmo q perguntaste aqui. Lá o pessoal é mais open mind...

Boas

Se vires bem (eu fiz quote pra tu leres melhor) ele nao perguntou qual o melhor, mas sim uma casa com bom feedback na zona onde ele referiu, e eu dei a minha opiniao.

Em relaçao aos chamados por ti de comissionistas, eu sou Black-Demon e ate lhe dixe pra ir à Chip & Fuse e nem conheço o Nuno Cristiano, mas sei k trabalha bastante bem, agora por mim é igual, eu nao ganho nada com ixo amigo.

Abraço
 
talvez sejam...ainda n percebi bem o produto q se vende lá...o q sei é atraves da publicidade q está a passar nos rodapés do TOL, mas julgo q sim.
nomeei esta casa no sentido em q pela informaçao q está disponibilizada, tem um banco de potência e isto era um critério de escolha pela pessoa q abriu este topico

Se vires a publicidade com mais atenção, e tempo, vês que vão aparecendo informações. Entre elas, isso do banco de potencia e também das repros MB ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top