Qual a velocidade máx do FR 130cv???

Estado
Not open for further replies.
tiago disse:
existe quem acredita em médias de 3 litros, existe quem acredita em velocidades altas para o carro em questão, é assim a vida

não se trata de acreditar..trata-se da realidade que custa a entrar na cabeça de muitos :whistle: :whistle:

dor de cotovelo por aí?
 
Isto agora é a velocidade do fr 1.4 tdi? :lol:
Nao vejo onde está a dificuldade de acreditar que um 1.4 tdi a "cair de uma ravina" de aquilo ;) Se o ppl que os tem diz que dá resta-me acreditar neles,se tao a mandar tretas axo que é uma forma de se sentirem felizes e n tenho nada contra isso :D
 
FRtdi disse:
Isto agora é a velocidade do fr 1.4 tdi? :lol:
Nao vejo onde está a dificuldade de acreditar que um 1.4 tdi a "cair de uma ravina" de aquilo ;) Se o ppl que os tem diz que dá resta-me acreditar neles,se tao a mandar tretas axo que é uma forma de se sentirem felizes e n tenho nada contra isso :D


já disse que dá 200 de origem mas é mesmo numa grande descida...mesmo GRANDE :D
 
tiago disse:
existe quem acredita em médias de 3 litros, existe quem acredita em velocidades altas para o carro em questão, é assim a vida

E existem gajos chatos e constantemente do contra e com um problema qq de identidade...
 
Ricardo, temos de levar este pessoal connosco, porque parece q só assim acreditam.. É verdade q temos que ir para ravinas q até metem medo, mas colamos mesmo, e então com a tua máquina Ricardo nem se fala... Ah, e eu sou dos mtos q me meto nas ravinas do marão.., são as que ficam para os meus lados...
 
vcs fazem me rir, TODOS caiem aki de páraquedas, fazem um amigo admin e depois tem mania disto e aquilo, sou chato? duvido de tudo? desculpa mas só assim posso e devo aprender, rejeito tudo o k não é suscéptivel de ser provado, atrás do computador e através de imagens e videos todos nós fazemos, deixem-me em paz e continuem com vossa atitude que a mim nada me interessa!
Sabem o k me deixa triste? é k não aprendo nada entre vcs
 
Farokinha disse:
já disse que dá 200 de origem mas é mesmo numa grande descida...mesmo GRANDE :D

eu tb tenho amigos que tem um 1.4 tdi e tao todos como o kannivetes!
Tenho de dizer aos gajos pra irem a seat que o carro deles pelo que leio aqui nao está bom :(
Kannivetes tens isso a gastar 7.0 litros e nao dá os 200 a descer tens de ir a seat pedir o novo kit de reprogramaçao de velocimetro ;) :lol:
abraços
 
tiago disse:
vcs fazem me rir, TODOS caiem aki de páraquedas, fazem um amigo admin e depois tem mania disto e aquilo, sou chato? duvido de tudo? desculpa mas só assim posso e devo aprender, rejeito tudo o k não é suscéptivel de ser provado, atrás do computador e através de imagens e videos todos nós fazemos, deixem-me em paz e continuem com vossa atitude que a mim nada me interessa!
Sabem o k me deixa triste? é k não aprendo nada entre vcs


Eu tou-me a c@g@r se o carro dá 300 a subir, o que nao percebo é pq q qd certas pessoas afirmam certas coisas, outras certas pessoas são sempre tao incredulas...

Ah, outra coisa, ctg tambem inda nao "aprendemos" nada...
 
És tu que ficas triste por nao aprenderes nada... Eu fico bem na minha ignorância ;)

Over and out txxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Já acalmavam a passarinha TODOS ou tenho de acabar com o topico já de repente???

Pra já o topico refere-se a velocidade de ponta dos FR TDi, que eu saiba o FR não o 1.4 ou é???

Alem disso já tou a ver aqui trocas de mimos a mais pro meu gosto, mas preparem-se que vai acabar dentro de muito breve, depois queixem-se que os administradores são maus e que não há liberdade de expressão e isto e aquilo....

Ficam já todos avisados que posts como tenho visto neste topico vao dar direito a serem apagados ou movidos SEM QUALQUER AVISO e posterior PM a quem o escreveu como forma de aviso pra não repetir a graçinha, depois disto feito se a pessoa em questão continuar a ter a mesma maneira de agir perante os outros aqui no forum será imediatamente expulso volto a dizer SEM MAIS QUALQUER AVISO, NEM TÃO POUCO JUSTIFICAÇÃO.

Gostem ou não é assim que vai passar a ser, ninguem gosta, nem eu proprio, mas se é assim que tem de ser pra este forum manter o minimo de calma então assim será.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top