Qual a velocidade máx do FR 130cv???

Estado
Not open for further replies.
djvad_fr disse:
Criei este tópico para saber kal a velocidade maxima k já deram no vosso Fr de 130cv, visto k o Fr marca 260km.
Mas digam s o vosso carro tem alguma alteração no motor,Filtro,centralinas...etc...Tb é importante saber..

Força e cuidado com os sitios k dão essas velocidades....


nao sao so os fr que marcam 260......
 
o problema pessoal disto e k pra mt jente recta, e estrada sem curvas e pra outros recta ker dizer plano e em plano os ibizas stock cm o meu fazem 210km/h sport caixa curta ultima serie. abraços ppl espero ter ajudad.

ps: e mais 1 topico da loucura... eh eh
 
Last edited:
Gostava eu de saber o que para algumas pessoas é uma recta, 100% RECTA!!! O que implica uma inclinação de 0%.
 
Last edited:
kaniv3tt3s disse:
Gostava eu de saber o que para algumas pessoas é uma recta, 100% RECTA!!! O que implica uma inclinação de 0%.
Ai é que está pode ser uma questão de português, um recta pode ser só uma estrada sem curvas e a inclinação ter ido para o gato... :whistle:
Podes dizer "dei 350 em recta" mas teres de dizer que "a direito dou 320" :D
 
Toca a colocar uma erva no topico p o pessoal ficar mais contente e n se chatear.. Isso é mto speed.. Meu 1.4 tdi completamente de origem (até os pneus são os de origem) dá em estradita sem inclinação 184/185 e n me queixo... A descer de vez em qd (mas tem q ser uma **** de uma descida que mete medo) lá dá os 200, 205 de maximo até hoje|||
 
img0050ha.jpg
[/URL][/IMG]

Isto é de momento a unica foto que tenho, até porque n é habito meu andar a praticar fotografia quando conduzo. Foi tirada já em desacelaração e com a bostice do meu tlmvel. Consigo alcançar os 205 na auto-estrada entre Viseu e Vila-Real em dois sitios, logo após a saida para castro-daire no sentido de viseu e também na auto-estrada entre VilaPouca de Aguiar e Guimarães...
 
isso é mesmo a descer :D :D

o meu xipado numa leve descida dá 210 e já vai a fazer 48xx rpm :whistle: :whistle: :weedman: :weedman:

de origem não tens potência para fazer essa velocidade (45xx rpm em 5a), a não ser numa put@ duma descida :D
 
Farokinha disse:
isso é mesmo a descer :D :D

o meu xipado numa leve descida dá 210 e já vai a fazer 48xx rpm :whistle: :whistle: :weedman: :weedman:

de origem não tens potência para fazer essa velocidade (45xx rpm em 5a), a não ser numa put@ duma descida :D

Ricardo, acredita que meu carro tá completamente de origem... E sim, tal como disse anteriormente e reafimo novamente, é em em put@s de descidas q até assustam.. 200 dou lá de esgalhão, 205 foi o maximo q cngui até hj e com ele embalado para aí desde o inicio das auto-estradas senão esquece!!!Tens de ir aos sitios que mencionei, pk se o teu em ligeira descida dá 210, então onde eu passo tu deves colar ponteiro nos 220..
 
AlexandreTDI disse:
Ricardo, acredita que meu carro tá completamente de origem... E sim, tal como disse anteriormente e reafimo novamente, é em em put@s de descidas q até assustam.. 200 dou lá de esgalhão, 205 foi o maximo q cngui até hj e com ele embalado para aí desde o inicio das auto-estradas senão esquece!!!Tens de ir aos sitios que mencionei, pk se o teu em ligeira descida dá 210, então onde eu passo tu deves colar ponteiro nos 220..

220 não cola pk não tem caixa :D :D a 210 já vai a fzr quase 5000 (redline às 4500 pa kem não sabe) :D :D
e acredito perfeitamente nessa foto..cheguei a dar isso com o meu stock mas era a descer esposende (put@ de rabina :weedman: )
 
existe quem acredita em médias de 3 litros, existe quem acredita em velocidades altas para o carro em questão, é assim a vida
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top