Qual a velocidade máx do FR 130cv???

Estado
Not open for further replies.
Criei este tópico para saber kal a velocidade maxima k já deram no vosso Fr de 130cv, visto k o Fr marca 260km.
Mas digam s o vosso carro tem alguma alteração no motor,Filtro,centralinas...etc...Tb é importante saber..

Força e cuidado com os sitios k dão essas velocidades....
 
Opa fechem já isto :p
Já sabem o resultado final :D

Stock em recta -> 210
Stock a descer -> conforme a descida, tudo é possível :D :D :D :D
Stock a subir -> aí nem Deus ajuda :!:
 
Stock a subir só com o pé de fora a ajudar :p :D
Essa manta na mala do Fr faz muito peso :twisted:
 
Já existe um topico com essa informaçao ;)
E vais xegar a conclusao que pelos post que andam por ai os FR nao podem dar 220 em recta mas há tdi 110cv stock a darem 215 e afins em recta...
Diverte-te a ler o post eheheh ;)
Abraço
 
è assim...
Em parte acredito nalgumas coisas..., mas daki a pco dizem k 1 d 90cv, papa o FR...lol
Bem, ainda só andei no meu e ñ mt, mas posso dizer-vos k kando fez os 200km, conforme o homem do stand disse :(ñ passes dos 1.20/1.40 km/h antes de fazer 200km plo menos), e eu cumpri!!Mal k fez os 200km estiquei 1 pco, e digo-vos k ñ foi em estrada mt boa e dei 2.20km/h... ,neste momento passo no mms sitio a cerca d 2.35 km/h.
Tb posso dizer-vos k 1 dia ia na autoestrada cm a mnh mae a conduzir e em recta ela kase k xegou aos 2.30 km/h...
E ainda dissem k a subir tem k lhe por os pés d fora...Onde???Ou são voçês k ñ têm mãos pro carro ou o meu deve ter o motor do cupra ou assim...
Até hj ñ m posso Keixar, nc m deixou mal visto!!!

E posso vos disser k custumo andar smpr devagar, só 1 ou outra x é k o estico...
Mas tudo pode acontecer devido a mts factores..né???


Ah, e está d origem é claro...

Abraços
 
Last edited:
djvad_fr disse:
è assim...
"... digo-vos k ñ foi em estrada mt boa e dei 2.20km/h... ,neste momento passo no mms sitio a cerca d 2.35 km/h. ..."

Tudo bem se tu dizes acredito, mas o teu conceito de recta ou é subjectivo ou então é o meu k carro k não se mexe... :D. Tenho o meu xanato um pouco mexido e dei 3 ou 4 vezes 240km/h, e não é kd kero! É kd lhe apetece. Confirmo k dou 230km/h em "recta"(ultima vez semana passada na via do infante a caminho de V.R.S.A.), e o k notei com a repro foi o tempo k demoro a lá chegar é menor. Tb sei k os factores influenciam muito, e k os meus 130Cv(+/-) tem as pernas curtas e correm pouco... São só bons a puxar. Abraço
 
Last edited:
djvad_fr disse:
è assim...
Em parte acredito nalgumas coisas..., mas daki a pco dizem k 1 d 90cv, papa o FR...lol
Bem, ainda só andei no meu e ñ mt, mas posso dizer-vos k kando fez os 200km, conforme o homem do stand disse :(ñ passes dos 1.20/1.40 km/h antes de fazer 200km plo menos), e eu cumpri!!Mal k fez os 200km estiquei 1 pco, e digo-vos k ñ foi em estrada mt boa e dei 2.20km/h... ,neste momento passo no mms sitio a cerca d 2.35 km/h.
Tb posso dizer-vos k 1 dia ia na autoestrada cm a mnh mae a conduzir e em recta ela kase k xegou aos 2.30 km/h...
E ainda dissem k a subir tem k lhe por os pés d fora...Onde???Ou são voçês k ñ têm mãos pro carro ou o meu deve ter o motor do cupra ou assim...
Até hj ñ m posso Keixar, nc m deixou mal visto!!!

E posso vos disser k custumo andar smpr devagar, só 1 ou outra x é k o estico...
Mas tudo pode acontecer devido a mts factores..né???


Ah, e está d origem é claro...

Abraços

:arrow: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=1375&highlight=velocidade+maxima
Leitura de altíssima qualidade :D :D :D

Tens uma edição especial ponteiro chipado :!: Mede com gps pa ter certeza do erro do ponteiro ;)
 
Killer disse:
Tudo bem se tu dizes acredito, mas o teu conceito de recta ou é subjectivo ou então é o meu k carro k não se mexe... :D. Tenho o meu xanato um pouco mexido e dei 3 ou 4 vezes 240km/h, e não é kd kero! É kd lhe apetece. Confirmo k dou 230km/h em "recta"(ultima vez semana passada na via do infante a caminho de V.R.S.A.), e o k notei com a repro foi o tempo k demoro a lá chegar é menor. Tb sei k os factores influenciam muito, e k os meus 130Cv(+/-) tem as pernas curtas e correm pouco... São só bons a puxar. Abraço

Olha , então o teu carro tá mexido?
Já agr kal o maximo k dest a descer ou em recta?

Acredita k ainda ñ xeguei aos 2.40km/h, mas onde vivo ñ são estradinhas cmo nas cidades, e onde existem tenho medo d apanhar bofia...

Abraços
 
djvad_fr disse:
Olha , então o teu carro tá mexido?
Já agr kal o maximo k dest a descer ou em recta?

Acredita k ainda ñ xeguei aos 2.40km/h, mas onde vivo ñ são estradinhas cmo nas cidades, e onde existem tenho medo d apanhar bofia...

Abraços
Máximo foi como te disse... Em recta(se é k recta existe!) foi 240km/h! Pois tb não sei onde vives, mas digo-te k esse alcatrão ou tem pouco atrito ou então o teu FR tá muito forte de motor... Sim não te eskeças k essa mala pesa e conta tudo para a velocidade! Abraço
 
nao pode ser.. cheira-me a erro ..mede em gps sff. confirmo a situação do killer.. tenho um e é raro dar isso em recta e tá com fruta..
tenho muito pouco erro..para o GPS
 
Torres disse:
nao pode ser.. cheira-me a erro ..mede em gps sff. confirmo a situação do killer.. tenho um e é raro dar isso em recta e tá com fruta..
tenho muito pouco erro..para o GPS

Mas ñ percebo o k keres dizer cm mede cm GPS?o k ker dizer?
Abraços
 
eu tb ainda consegui perceber se existe um veredicto final ou nao...mas a minha verdade é esta....em recta o meu ponteiro fica-se pelos 220km/h e em GPS vou a marcar 216km/h...

o nip0 pode comprovar que ia dentro do carro cmg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top