Qual a velocidade máx do FR 130cv???

Estado
Not open for further replies.
O triste é que o Tdi faz o post a avisar e continuam a falar de 1.4 tdi e dps a darem "mimos" uns aos outros...eu leio no tópico Fr e nao 1.4 tdi!E o mais triste é fazerem "festa" num topico que já existe e está lá tudo e ainda mais,tao a usa-lo pra guerrinhas pessoais...enfim...O sentimento de inferioridade de certos "seres humanos" é no minimo ridiculo...
 
Todos os posts referentes ao 1.4 tdi que escreveram depois de eu ter dado o aviso foram apagados e se volto a ver mais algum seja ele de quem for apago o user tambem!

Já agora o meu nome é jorge e o nick é TDi..., salazar acho que não está cá nenhum, por enquanto se isto continuar assim.
 
não és tu o salazar jorge....

continuando..todos sabemos que a velocidade máxima de um carro depende de inúmeros factores, desde a rodagem ao "local de teste"..
e se alguém diz que deu "x" só temos de acreditar e mais nada..claro que se vêm dzr que dão 250 num 130 stock já sabemos né....
 
Um manco dar 200 stock

Um 130 dar 250 stock

O meu tdi 90cv dar 320 stock

É TUDO IGUAL!!!

Se vierem dizer isso é mais uma pessoa que diz que deu "x" como tu próprio dizes e nós temos de acreditar.

Espero que não mandem mais lenha pra fogueira...
 
Last edited:
TDi... disse:
Já acalmavam a passarinha TODOS ou tenho de acabar com o topico já de repente???

Pra já o topico refere-se a velocidade de ponta dos FR TDi, que eu saiba o FR não o 1.4 ou é???

Alem disso já tou a ver aqui trocas de mimos a mais pro meu gosto, mas preparem-se que vai acabar dentro de muito breve, depois queixem-se que os administradores são maus e que não há liberdade de expressão e isto e aquilo....

Ficam já todos avisados que posts como tenho visto neste topico vao dar direito a serem apagados ou movidos SEM QUALQUER AVISO e posterior PM a quem o escreveu como forma de aviso pra não repetir a graçinha, depois disto feito se a pessoa em questão continuar a ter a mesma maneira de agir perante os outros aqui no forum será imediatamente expulso volto a dizer SEM MAIS QUALQUER AVISO, NEM TÃO POUCO JUSTIFICAÇÃO.

Gostem ou não é assim que vai passar a ser, ninguem gosta, nem eu proprio, mas se é assim que tem de ser pra este forum manter o minimo de calma então assim será.

Boas...
Eu coloquei este post, pk ñ tinha visto nenhum,e cmo sou novo nisto ñ sabia.
Como tenho 1 Fr só gostava k o pessoal dixesse pra ver s o meu era normal...e pelo k parece nem tá mt mal, plo contrário...,mas iso é outra história

Peço dsc s causei algum transtorno, mas ñ era mnh intenção, s for preciso pode mms apagar est tópico,pois já deu pa ver k o pessoal levanta mt os pés do chão...eu é k ñ sei apagar isto s ñ já mts vexes m apeteceu, só d ver certas cenas escritas, mas...

Abraços a tds....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top