Quais os + confortaveis, LOWTEC, V-MAXX ou LOWTEC?

Quais os + confortaveis, LOWTEC, V-MAXX ou LOWTEC?


  • Total voters
    64
existem mais opniões que possam dar? estou inclinadissimo para os Lowtec 9.2.

preciso urgentemente de conforto porque o meu caminho diario é muito mauzinho, mesmo com suspensão de origem, sei que há coils mais confortáveis que a suspensão de origem, e são esses que procuro, os Lowtec 9.2 cumprem isso?

O meu problema são as tampas de esgoto e as depressões que criam aquela pancada seca que parece que o tablier vai saltar, precisava de uns coils bons que absorvessem isso.

Os Lowtec são regulaveis em dureza?
 
Last edited:
ja pensei nisso, pelo menos 195/50r15 ... mas acredito que com uns bons coils consiga o conforto que quero, porque a minha opinião é baseada nuns Raceland que de conforto são um bocado maus ...

já agora que tens a dizer dos teus VMAXX?

isto do conforto alem de fazer melhor às costas e ser mais agradavel também poupa muita coisa no carro, barulhos, topos, sinoblocos, foles, transmissao, caixa ... mta coisa mesmo ...
 
Já conduzi um 6l que tinha raceland e sinceramente não gostei nada daquilo,desconfortavel ate dizer chega em piso algo degradado!

Claro que são uns coils low cost,não se pode pedir muito,mas por pouco mais ja se arranja algo melhor em termos de conforto!
 
Já conduzi um 6l que tinha raceland e sinceramente não gostei nada daquilo,desconfortavel ate dizer chega em piso algo degradado!

Claro que são uns coils low cost,não se pode pedir muito,mas por pouco mais ja se arranja algo melhor em termos de conforto!

pois, eu tenho raceland e é bastante desconfortavel, sem duvida, agora o meu receio é por exemplo partir para uns vmaxx e afinal a diferenca nao é tão grande

tenho jante 16 perfil 45, o que tambem ajuda
 
pois, eu tenho raceland e é bastante desconfortavel, sem duvida, agora o meu receio é por exemplo partir para uns vmaxx e afinal a diferenca nao é tão grande

tenho jante 16 perfil 45, o que tambem ajuda

Eu tenho os Lowtec 9.2 com o mesmo tamanho de jante e perfil de pneu, e só posso dizer maravilhas da suspensão, precisa e confortável e bem melhor que a suspensão FR. 6L.
 
Eu tenho os Lowtec 9.2 com o mesmo tamanho de jante e perfil de pneu, e só posso dizer maravilhas da suspensão, precisa e confortável e bem melhor que a suspensão FR. 6L.

Pois, eu preciso mesmo de coils mais confortaveis que o setup de suspensao de origem.
Os FK SPORT EDITION PLUS também me estão a deixar indecisos, são um pouco mais carros que os lowtec, mais baratos que os Weitec e tem afinação de dureza ...
 
ja pensei nisso, pelo menos 195/50r15 ... mas acredito que com uns bons coils consiga o conforto que quero, porque a minha opinião é baseada nuns Raceland que de conforto são um bocado maus ...

já agora que tens a dizer dos teus VMAXX?

isto do conforto alem de fazer melhor às costas e ser mais agradavel também poupa muita coisa no carro, barulhos, topos, sinoblocos, foles, transmissao, caixa ... mta coisa mesmo ...


eu como nao me importo de ter o carro rijo (ele ja o é de origem) e ainda para mais tenho sinoblocos cupra, em 3ª abaixo das 1500 rpm o carro treme todo...

mas se keres gastar € nos coils mete weitec , se tiveres mais € ainda XYZ ou KW .... se nao keres gastar mts € mete jante 15" c/ barra 60 , pneu tipo boia e nao sentes nada ;) eheheheh (digo isto pk ja andei axim :p)
 
Back
Top