Quais os + confortaveis, LOWTEC, V-MAXX ou LOWTEC?

Quais os + confortaveis, LOWTEC, V-MAXX ou LOWTEC?


  • Total voters
    64
eu como nao me importo de ter o carro rijo (ele ja o é de origem) e ainda para mais tenho sinoblocos cupra, em 3ª abaixo das 1500 rpm o carro treme todo...

mas se keres gastar € nos coils mete weitec , se tiveres mais € ainda XYZ ou KW .... se nao keres gastar mts € mete jante 15" c/ barra 60 , pneu tipo boia e nao sentes nada ;) eheheheh (digo isto pk ja andei axim :p)

pois, eu tb meti à pouco tempo sinoblocos do cupra e estou a sentir o terror lol, e meti os do cupra porque derreti uns de origem novos em menos de um ano.

xyz pelo que ja li por aqui é mais para pista, mais para performance, os weitec sao 100€ mais caros que os lowtec e faz-me diferenca esse valor, não queria dar mais de 600€ por uns coils
 
pois, é uma questao que tens que ver ....

eu pra conforto tenho o sofa de casa LOL

caga pra isso e mete eh um turbo a homem e IC e aço com ele
 
eu voto em weitec... mas se puderes mete uns KW, valem todos os € que gastas!! ja tive muita coisa montada desde originais, raceland, koni sport e agr KW e nunca mais quero outra coisa!! de salientar que ando de 16 205 45 e sinoblocos cupra, mas mesmo assim nada a ver com qualquer outro dos setups... a qualidade paga se e é a mais pura das verdades!! espero que tenha ajudado... cumps
 
Back
Top