Quais os + confortaveis, LOWTEC, V-MAXX ou LOWTEC?

Quais os + confortaveis, LOWTEC, V-MAXX ou LOWTEC?


  • Total voters
    64
Boas, quais o coils mais confortaveis? Não quais os melhores, apenas olho para conforto e fiabilidade.

Cumps
 
Last edited:
e Low tec? que têm a dizer deles?

não procuro performance, apenas bom rebaixamento e conforto
 
Amigo tenhu V-max ha quase 2 anos e até agora sempre andar.ja testei um com FK e tambem gostei muito.a cerca dos lowtec não te posso dizer que ainda não experimentei nenhum.
boa sorte na escolha

cumps
 
So experimentei V max no 6L e nao gostei.. no 6K2 tinha FK e gostei mais. baixam bastante e mais confortaveis.. mas tb sao carros diferentes..
Não é escolha facil dentro destes valores.. será que nao é tudo a msm coisa??
tb tou com duvidas caso volte a comprar outros coils..
 
OS lowtec nao teem comparaçao com os V_MAXX e os JAMEX....os lowtec estao num patamar acima.
Ja tive V-maxx,ja tive FK AK ,ja tive raceland e andei no maximo dos maximos 1 semana e saltaram logo fora e ja tive lowtec 9.2 no meu 6L e eram fantasticos

cumps
 
OS lowtec nao teem comparaçao com os V_MAXX e os JAMEX....os lowtec estao num patamar acima.
Ja tive V-maxx,ja tive FK AK ,ja tive raceland e andei no maximo dos maximos 1 semana e saltaram logo fora e ja tive lowtec 9.2 no meu 6L e eram fantasticos

cumps

boas, vendes coils Lowtec certo? coloquei-te uma questão no topico mas ainda nao recebi resposta ...

alguma foto que mostre o rebaixamento maximo dos coils atrás?

como é o conforto nos lowtec?
 
quais o coils mais confortaveis? Não quais os melhores, apenas olho para conforto e fiabilidade.
 
OS lowtec nao teem comparaçao com os V_MAXX e os JAMEX....os lowtec estao num patamar acima.
Ja tive V-maxx,ja tive FK AK ,ja tive raceland e andei no maximo dos maximos 1 semana e saltaram logo fora e ja tive lowtec 9.2 no meu 6L e eram fantasticos

cumps

e qual o preço dos 9.2?? sao regualveis so em altura??
 
Já que falamos numa gama low-cost porque não comprar mesmo os mais baratos? É que conforto quando se rebaixa já é complicado em suspensões topo de gama, numa gama mais baixa isso é ainda mais complicado e nenhuma delas será confortável, eu na perspectiva low-cost ia para os que conseguisse arranjar mais barato.
 
Já que falamos numa gama low-cost porque não comprar mesmo os mais baratos? É que conforto quando se rebaixa já é complicado em suspensões topo de gama, numa gama mais baixa isso é ainda mais complicado e nenhuma delas será confortável, eu na perspectiva low-cost ia para os que conseguisse arranjar mais barato.

pelo que parece o k_pt teve Raceland e durou 6 meses !

e uns Weitec GT não são low-cost
 
Eu para mim sendo uma marca mais barata da KW diria que, embora sejam os melhores das opções colocadas, continua a ser uma suspensão barata para o milagre que se pede de baixar e manter/criar conforto num carro que já de origem é bem sequinho, mas isto é a minha ideia do que tive e experimentei.
 
eu tenho lowtec 9.2 no meu 6l e o carro ficou com um conforto bastante aceitavel.. para uns coils claro... em kestoes de rebaixamento atras , tive de tirar os batentes , mas ficou bem baixinho...
 
Back
Top