Quadrante 6L Morreu e não vendem mais!

Também já andei com problemas no quadrante do 6L sport. Refiz as soldaduras da ficha verde que se encontra na parte trazeira do quadrante e até hoje tem estado impecável.:cool:


foi como eu nesse ficha tinha la 3 pontos com as soldas um bocado foleiras.. ainda so passaram 2 dias mas pa ja nao falhou;)
 
foi como eu nesse ficha tinha la 3 pontos com as soldas um bocado foleiras.. ainda so passaram 2 dias mas pa ja nao falhou;)

Pois...foi exactamente isso.
Eu nao te kero mentir no que diz respeito ao tempo mas acho que já reparei o meu à cerca de um mês atrás e desde aí tem estado impecável.
Isto significa que em vez de gastar 300€ na compra de um novo saíu-me apenas uma horinha de trabalho meu!!;-)
 
Pço que tenham atenção à ficha verde pois akilo tem uma forma específica de desligar. Se puxarem akilo até ela se desligar, vão acabar por partir uma pekena patilha que impede que ela se desligue com as vibrações do carro em andamento.
 
Mas isso tenho k fazer em qualquer um.. mas eu penso ter resolvido o problema.. ainda é um bocado cedo pa deitar foguetes mas pra ja nao avariou.. ontem desmontei o todo e refiz as soldas tinha la 2 ou 3 pontos k me deixavam algumas duvidas, poderia ser dali.. vou deixar passar mais algum tempo.. se tiver sucesso e nao voultar a avariar posto fotos dos pontos k soldei pa malta k kiser;-)

Poe fotos para o pessoal ver o que é.
 
Pois...foi exactamente isso.
Eu nao te kero mentir no que diz respeito ao tempo mas acho que já reparei o meu à cerca de um mês atrás e desde aí tem estado impecável.
Isto significa que em vez de gastar 300€ na compra de um novo saíu-me apenas uma horinha de trabalho meu!!;-)


Eu demorei mais pk aproveitar e fiz uma operacao de limpeza.. aquelas pequenas particulas de po do lado de dentro do vidro.. ficou como novo.. ainda ta provisorio nao meti a mascara nem nada e so ta com 2 parafusos no sitio pa ver se vai falhar
 
Agora tou arrependido de nao ter tirado fotos...lololol
Desmontaste totalmente o quadrante?
Eu consegui soldar com um ferro bastante fino sem desmonta-lo na totalidade. Tive foi bastante cuidado para nao derreter o plastico com o ferro
 
Agora tou arrependido de nao ter tirado fotos...lololol
Desmontaste totalmente o quadrante?
Eu consegui soldar com um ferro bastante fino sem desmonta-lo na totalidade. Tive foi bastante cuidado para nao derreter o plastico com o ferro

fiz como tu.. mesmo assim tocou no plastico.. mas nada de grave
 
Back
Top