Quadrante 6L Morreu e não vendem mais!

Antes de investirem em quadrante novo, mandem primeiro soldar os circuitos todos de novo..se nao resultar, quadrante novo ;)
 
este mes talvez irei a espanha, se entretanto vir algum la nos nosso hermanos, posso trazer...
lá talvez seja mais facil de arranjar... já que é a terra deles...

Tigo - Já sabes se quiseres anular isso, podemos fazer até arranjares um quadrante, tipo é um risco, um dia podes ficar mesmo apiado... a minha desde que anulei, tá sempre a piscar, resumindo poderia estar a pé... mas podemos deixar a luz apagada...

um abraço:D
 
Para alem de aconteçer aos nossos quadrantes do PD130 de 6 manometros, tambem aconteçe no 1400 de 100cv a gasolina. Fica tambem o aviso.

Abraço

;)
 
Boas Pessoal
Sou do porto, mais própriamente da maia, quem tiver interessa em reparar os quadrantes que me diga algo por PM, faz se isso


cumps
 
o meu morreu á pouco nem pega nem nada!! fdx ***** de quadrantes:mad::mad:
é k nem sinais deu antes de se deitar, foi de repente!!
 
boas, o meu problema com o quadrante resolvi na zona de Alcobaça, se alguém precisar posso dar o contacto!!!!
 
boas..creio k esta situacao nao aconteceu a ninguem(pelo menos nao ta mencionado no topico)tenho o quadrante o mitico dos 6 manometros.. a mim aconteceu me a coisa de 3 semanas a primeira vez de desligar o carro e sair na boa, quando cheguei ao carro tinha o quadrante todo iluminado e nao dava kms horas nada e ligando a ignicao nao aparecia nada, ou seja nem sair dali conseguia. arranjei uma chave 10 e desliguei a bateria, esperei 5 min e liguei de novo e o problema resolveu. nunca mais me aconteceu.. hoje aconteceu uma cena mais bizarra em pleno andamento o quadrante marou ficou a velociadade a k circulava e as rotacoes mesmo depois de desligar o carro, desliguei outravez a bateria e resolveu quando a bocado em andamento me aconteceu outravez.. nem sei o k fazer pk agora mal ligo a bateria fica todo iluminado e nao da horas kms nem consigo por o carro a trabalhar.. sera k tem reparacao ou é melhor pensar num novo:confused:
 
boas..creio k esta situacao nao aconteceu a ninguem(pelo menos nao ta mencionado no topico)tenho o quadrante o mitico dos 6 manometros.. a mim aconteceu me a coisa de 3 semanas a primeira vez de desligar o carro e sair na boa, quando cheguei ao carro tinha o quadrante todo iluminado e nao dava kms horas nada e ligando a ignicao nao aparecia nada, ou seja nem sair dali conseguia. arranjei uma chave 10 e desliguei a bateria, esperei 5 min e liguei de novo e o problema resolveu. nunca mais me aconteceu.. hoje aconteceu uma cena mais bizarra em pleno andamento o quadrante marou ficou a velociadade a k circulava e as rotacoes mesmo depois de desligar o carro, desliguei outravez a bateria e resolveu quando a bocado em andamento me aconteceu outravez.. nem sei o k fazer pk agora mal ligo a bateria fica todo iluminado e nao da horas kms nem consigo por o carro a trabalhar.. sera k tem reparacao ou é melhor pensar num novo:confused:

nao consegues pork o imoblizador nao deixa lopp como tbem ficas com a direcçao dura e sem ar condicionado lolo é complicado
no meu caso levei a um primo meu k tem uma casa de eletronica. e entreguei o meu e ele disse k a mellor coisa a fazer era levar o velho ha seat pra trocar plo k veio sbestituir o d 6 manometros e gastas ha volta d 320 euros foi o k eu paguei s nao estou em duvida lolololo reparaçao nao aconselho pork volta a ficar igual
 
Primeiro acho que devias obter o conselho deum técnico em electrónica. Tb tenho um 6 l sport e tive problemas nos manómetros! A seat pediu me perto de 600 euros por um novo.... Leva-o a um técnico e vê se ele o consegue reparar...
 
fui hj a seat com iva fica por 300€ mais depois fazer a codificacao que deve rondar os 70/100€.. tenho uma duvida fui a sucata e o gajo tem la de um de um manco so marca 220.. esse da? é o k se der o preco ta porreiro a velocidade ser diferente nao importa pk eu nao passo dos 100:D
 
Julgo que não é a melhor escolha nem deve dar,pq no teu tens CB e creio que no manco não..e não é chegar e montar o quadrante. pq tens de ter o nr de login desse quadrante e do teu, para depois "casares" os quadrantes...
abrc
 
Julgo que não é a melhor escolha nem deve dar,pq no teu tens CB e creio que no manco não..e não é chegar e montar o quadrante. pq tens de ter o nr de login desse quadrante e do teu, para depois "casares" os quadrantes...
abrc

Mas isso tenho k fazer em qualquer um.. mas eu penso ter resolvido o problema.. ainda é um bocado cedo pa deitar foguetes mas pra ja nao avariou.. ontem desmontei o todo e refiz as soldas tinha la 2 ou 3 pontos k me deixavam algumas duvidas, poderia ser dali.. vou deixar passar mais algum tempo.. se tiver sucesso e nao voultar a avariar posto fotos dos pontos k soldei pa malta k kiser;-)
 
Também já andei com problemas no quadrante do 6L sport. Refiz as soldaduras da ficha verde que se encontra na parte trazeira do quadrante e até hoje tem estado impecável.:cool:
 
Back
Top