PSP filma e encobre assalto na linha de Sintra!!!!

É normal o pessoal de 18 anos acreditar em tudo o que vê... Agora adultos feitos a acreditar já é burrice...

Falem das m€rdas que sabem.
 
Amigo lá por tu seres um bom policia nao quer dizer que nao haja "maus" policias ou com muita má formação !

Eu falo daquilo pelo que já passei e se es policia sabes muito bem que a aparencia para voces conta , basta mandarem parar um gajo com argolas que já fazem logo um filme do caraças .

mas isso nem é preciso muito para explicar, nem precisa de ser um polícia.. da mesma forma que generalizas eles também generalizam
 
amigo mas nao tem que ser assim !

achas correto lá por usares brincos chegarem a tua beira e dizerem que andas para aí a roubar e nao sei que + ?? que és isto e aquilo ? tratarem-te como um criminoso?

eu aprendi que se me falarem educadamente eu tambem falo , se me falarem torto tambem levam com respostas tortas ( sendo educado )

aqui no porto nem tenho muita razao de queixa , mas agora os da GNR de lourosa --> .|.
 
Já tive problemas com a policia por causa do que se está aqui a debater.

Aliás quiseram-me arrastar para o posto devido as minhas respostas. No entanto acabei uma hora a conversa com 4 agentes,duas patrulhas.

No fim chega-mos a conclusão que existem de ambas parte razão,que tanto nós como eles generalizamos imenso.

Eles infelizmente tem que generalizar mais pois correm risco de vida e não conseguem saber se és santo ou não a olhar.

Claro que ha bons e maus profissionais como em tudo na vida.
 
amigo mas nao tem que ser assim !

achas correto lá por usares brincos chegarem a tua beira e dizerem que andas para aí a roubar e nao sei que + ?? que és isto e aquilo ? tratarem-te como um criminoso?

eu aprendi que se me falarem educadamente eu tambem falo , se me falarem torto tambem levam com respostas tortas ( sendo educado )

aqui no porto nem tenho muita razao de queixa , mas agora os da GNR de lourosa --> .|.


Cunhami, parece que afinal não sou o único com razão de queixa destes meus vizinhos... É o que faz estarem colocados numa zona em que tudo é tranquilo e eles não fazem mais nada a não ser comer beber e passear de Skoda.
 
Last edited:
Cunhami, parece que afinal não sou o único com razão de queixa destes meus vizinhos... É o que faz estarem colocados numa zona em que tudo é tranquilo e eles não fazem mais nada a não ser comer beber e passear de Skoda.

é uma bema verdade!
o que eles fazem é foder as pessoas que sao honestas e tem trabalho !
mas amigo acredita que se eles viessem para o porto , metade das coisas que eles fazem nessa zona , nao faziam aqui ;)
 
Vocês são mesmo comidos pela comunicação social lol
Ruizinho e afins, no café explico-vos o pq deste vídeo.

Eu nao preciso este video ja tinha passado por mim muito antes de sair seja onde for.
Stanik depois eu explico as minhas fontes.;)

Agora para os outros continuem a acreditar nas mentiras dos jornais.
 
Se um policia atira contra um ladrão vai para a secretária, se for preciso ainda leva um processo disciplinar e recebe um mísero ordenado.

Vão a tribunal testemunhar contra o fulano que prenderam e veem ele a sair em liberdade, trabalhos ingratos? Ser **** é um deles!

Ser polícia? Não obrigado, pelo contrário... dou valor aos que o são ou querem ser.

isso de disparar contra um ladrao acho bem, mas serem condenados nao, se estao a defender um pais e os direitos acho bem que utilizem os meios (neste caso as armas), mas atençao que a culpa nao e deles mas sim do pais que temos em questao.

se achas que nao tenho respeito por eles, tenho, e ate tenho muito, agora pelo trabalho que muitos tem vindo a desenvolver nao... mas la esta talvez ai na zona sul eles trabalhem mais do que a zona norte.... mas pior que a PSP (que ate nem tenho muito contra) é os GNR, esses sim digo a quem quiser, **** QUE OS PARIU...






Então e porque não te armas em campeão e vais pa policia ?
Não entra em bairros porque ficam borrados ? Mas tu vives onde, no meio de uma terra sem bairros não ?
Ou preferes entrar num bairro a dentro sem protecção decente que eles pecam, numa situação real de perigo, e se acertarem ou dispararem vão ver-se sem reformas e sem salários ?

Tás a falar muito de cor, porque não é por 2 ou 3 fazerem má figura, ou destruirem uma imagem de algo, que todos são postos no mesmo saco.

Referente á noticia em questão, não percebo como ainda pode estar no ativo depois de uma acusação e provas confirmadas... Isto sim é irrisório.. Já devia ter-lhe sido retirado o crachá e a arma.. Nem que fosse em detenção domiciliar a aguardar o termino do julgamento.

lol armar em capeao? tu deves ser daqueles que tem muito peito de teclado, se queres que te diga, nao me candidato a policia pois eles neste pais ainda nao tem o respeito que os outros tem la fora, se nem sequer podem disparar e defender um cidadao entao para que ser policia? so para dizer que é? eu vivo numa zona que tem mais bairros mais fdd's do pais, agora se eles nao agem com os meios que tem entao porque sao policias? mais valia ser cidadaos da segurança social, atençao que eu tenho respeito por alguns PSP's mas esses trabalham e fazem jus de valor, nao sao como a maioria, sim a maioria que so por terem um cracha sao mais que os outros... como ja disse em cima psp ate fazem alguns trabalhos, agora GNR so sabem passear etc... o unico trabalho que vi da Policia em questao, foi quando houve aquele assalto ao banco e ouve um headshot, mas depois quem se fodeu foi o bofia, entao para que serve ser policia?

abraços e pensa antes de falar amigo, tens 25 anos mas pareces um puto mimado.
 
Agora a cobardia entrou em outros limites,que é autuar a malta sem mandar parar,ou seja o vizinho que é policia como não gosta que tenhas um carro melhor que o dele,inventa que no dia x as x horas passas te um vermelho ou pisas te um traço continuo,não levavas cinto ou ate mesmo que ias ao telemovel e siga.Como a palavra do agente tem sempre mais FÉ que a do cidadão um gajo fica sem o dinheiro e o cabr@o a rir se.Só mesmo na tugulandia.
Conheço já varios casos destes,alguns ate foram para tribunal e foi um problema para provar que o agente estava a abusar do poder fazendo falsos autos.Quase todos os casos a mentira ganhou.
 
Last edited:
Este vai ser a minha última resposta, porque já vi que não adianta.

Caso não saibam, há ordens para não levantar autos indirectos pelos cintos, nem telemóveis.

Agora pensem o que pensem, eu tenho a minha convicção, o meu profissionalismo e chega-me. Estou-me bem a lixar para o que pensam, porque o amigo do vizinho, do primo, daquele rapaz que mora no fim da rua disse mal da polícia!
 
Este vai ser a minha última resposta, porque já vi que não adianta.

Caso não saibam, há ordens para não levantar autos indirectos pelos cintos, nem telemóveis.

Agora pensem o que pensem, eu tenho a minha convicção, o meu profissionalismo e chega-me. Estou-me bem a lixar para o que pensam, porque o amigo do vizinho, do primo, daquele rapaz que mora no fim da rua disse mal da polícia!

vejam a RTP1 neste preciso momento, mais uma vez digo existe policias e policias, por uns pagam todos, e como nos aqui no forum existe quem nao ande nas AE a puxar mas basta andarem com xenon que sao multados, por uns pagam os outros...

foi so um exemplo.

ps. o programa e linha da frente.
 
mais uma vez a bofia no seu melhor... ahahaa

devem andar aqui uns azuis no ibizaclub o que tem a dizer sobre isto ?

O que tenho a dizer? primeiro que tudo com os posts que vi teus, que ainda és muito novinho e percebes pouco disto...

Ja agora em relacao ao video onde mostra ou onde diz que sao PSP? porque alguém se lembrou de dizer que sao? para mim nao chega!!

E se realmente forem PSP pensem que se eles apenas forem apanhados por este assalto, chegam ao tribunal e sao soltos, porque infelizmente neste pais um assalto nao é o suficiente para irem dentro, por isso muitas vezes o pessoal da investigação criminal presencia vários assaltos e nao fazem nada, e porque?? porque estão assim a reunir imensas provas para mais tarde terem muita matéria e ai sim conseguirem fazer um bom trabalho, tirando esses mitras da rua...

se calhar o video ate pode ser uma palhaçada, mas mais palhaçada que o video é os policias deste portugal nada fazer, basta ver as noticias ...

pera, ate fazem, conseguem apanhar droga (uhhh que isso vai fazer muito mal), ou entao multam pessoal em operaçoes stops, só digo uma coisa, não tenho pena nenhuma deles por mim ate podiam ficar sem subsidios para o trabalho que eles fazem...

Ficar sem subsidios??lol..ou nao trabalhas ou nao sabes o verdadeiro valor do dinheiro...ahhh já sei moras com os pais e ainda nao tens despesas nem mulher nem filhos...assim tas perdoado!

Nao é por uma pequena percentagem serem maus profissionais que eu tenho que ir no mesmo saco...dizes que sao todos "assim e assado" mas olha que conheco bastante gente pessoalmente aqui do forum e vê se têm algo a dizer sobre a minha pessoa, nao sou melhor nem pior que ninguém, mas quando visto a farda, pelo menos visto para fazer um serviço correcto!

Ja agora tanto se fala de só fazerem operacoes stop e afins... quem nao anda cá dentro nao conhece a realidade do que se passa, por isso nao opinem dessa forma, porque já tive colegas a ficarem sem folgas porque passaram poucos autos no mes passado!!!
 
Desviam sempre do tema do tópico!
Parece-me que há aqui um user que percebe de psicologia, gostaria de saber a opinião dele, nem que fosse por PM!

Isso é mais a área da Sociologia mas dou o meu parecer na mesma.
Tem tudo a ver com a forma de autoridade ou do facto de termos de ser obrigatoriamente submissos a certas pessoas ou situações onde agimos não por ser o melhor mas por temermos represálias dai reclamarmos.
Da mesma forma que não gostam da policia, não gostam dos professores, dos juízes e até mesmo dos paizinhos.

É tudo uma questão de cultura, o português é assim. Fala que é bom mas fazer algo por isso é zero.

Resumindo: O tuga é um cagão que vai pós cafés falar mal de tudo e todos pq tem liberdade de expressão mas agir não porque teme as consequências ;)

Alguma duvida é informar por esta via :)


Eu nao preciso este video ja tinha passado por mim muito antes de sair seja onde for.
Stanik depois eu explico as minhas fontes.;)

Agora para os outros continuem a acreditar nas mentiras dos jornais.

Já temos conversa pra sábado à noite!
 
O que tenho a dizer? primeiro que tudo com os posts que vi teus, que ainda és muito novinho e percebes pouco disto...

Ja agora em relacao ao video onde mostra ou onde diz que sao PSP? porque alguém se lembrou de dizer que sao? para mim nao chega!!

E se realmente forem PSP pensem que se eles apenas forem apanhados por este assalto, chegam ao tribunal e sao soltos, porque infelizmente neste pais um assalto nao é o suficiente para irem dentro, por isso muitas vezes o pessoal da investigação criminal presencia vários assaltos e nao fazem nada, e porque?? porque estão assim a reunir imensas provas para mais tarde terem muita matéria e ai sim conseguirem fazer um bom trabalho, tirando esses mitras da rua...



Ficar sem subsidios??lol..ou nao trabalhas ou nao sabes o verdadeiro valor do dinheiro...ahhh já sei moras com os pais e ainda nao tens despesas nem mulher nem filhos...assim tas perdoado!

Nao é por uma pequena percentagem serem maus profissionais que eu tenho que ir no mesmo saco...dizes que sao todos "assim e assado" mas olha que conheco bastante gente pessoalmente aqui do forum e vê se têm algo a dizer sobre a minha pessoa, nao sou melhor nem pior que ninguém, mas quando visto a farda, pelo menos visto para fazer um serviço correcto!

Ja agora tanto se fala de só fazerem operacoes stop e afins... quem nao anda cá dentro nao conhece a realidade do que se passa, por isso nao opinem dessa forma, porque já tive colegas a ficarem sem folgas porque passaram poucos autos no mes passado!!!


bem, percebo pouco disto? se calhar nao, ate porque sei muito bem que muitos policias sofrem por serem apenas policias, pois neste pais nao tem o devido valor, nem para usar a arma para defender o pais, basta vermos a quantidade de assaltos e quando apanham os gaijos vao a tribunal e passado umas horas os assaltantes estão ca fora, a pergunto que te faço é vale a pena ser policia neste pais? andaste a ter uma formaçao exaustiva e depois? para apenas apanhares gaijos e veres o teu trabalho a ir por agua abaixo? mas tambem tens que admitir que andam ai bons policias que nao fazem uma ponta de um cu, se calhar na tua area ate podem ser honestos e fazer para o bem, mas aqui para cima nada disso acontece...

quanto a minha vida, ganho a minha vida a minha maneira, pelo menos para ter uma vida honesta sem precisar de roubar, nao preciso dos paizinhos para me dar aquilo ou acula... mas isso ja nao tens nada haver com isso pois aqui e um forum e um forum serve para discutir ideias e ouvir opinioes...

quanto a percentagem, e como tudo na vida, como ja referi ate podes ter um carro bonito e alterado e nem andas em picardias, mas se estiveres nas bombas e aparecer a BT ou psp ou algo do genero vais no mesmo saco porque so la estavas... e a vida, nao estou a dizer que sao todos maus, mas que eles existem existem e mancham o bom nome da psp ou outra entidade em geral.

quanto a ti nao te conheço, mas se tens a consciencia que fazes um bom trabalho, um trabalho exemplar, entao continua porque ja começam a ser poucos que fazem isso... se e que me entendes.

quanto ao que se passa dentro dos postos, posso dizer que ainda esta semana num posto aqui da zona, nem papel tinham para impressao de documentos, e tiveram que ficar de directa sem descançar a espera que viesse material para trabalhar, como ves nao estou tao fora da vida da PSP quanto parece...

abraços
 
Este vai ser a minha última resposta, porque já vi que não adianta.

Caso não saibam, há ordens para não levantar autos indirectos pelos cintos, nem telemóveis.

Agora pensem o que pensem, eu tenho a minha convicção, o meu profissionalismo e chega-me. Estou-me bem a lixar para o que pensam, porque o amigo do vizinho, do primo, daquele rapaz que mora no fim da rua disse mal da polícia!

Aqui ninguem falou em cintos nem telemoveis mas sim de ABUSO de autoridade !
E como cidadao e ainda estou num pais onde existe liberdade de expressao digo que ha certas coisas que NAO admito , como por exemplo virarem-se para a minha mulher e dizerem : a e tal veja la se quer ir resolver isso na esquadra !

e digo eu: mas que ***** é esta !? a minha vontade era logo foder-lhe ali o fucinho todo , porque essa ***** NAO se diz! e acredita que se nao fosse a minha mulher a segurar-me tinha-o fodido naquele preciso momento , porque essa ***** nao se admite e quando fico irritado estou-me a cagar se é policia ou nao , quem faz esse tipo de comentarios é um conas !

e nem conto + desta historia porque se nao vao-me dar razao

** isto só demonstra que muitos não tem a formação adequada e depois queixam-se que nao sao respeitados ( respeita para seres respeitado )
 
Last edited:
Aqui ninguem falou em cintos nem telemoveis mas sim de ABUSO de autoridade !
E como cidadao e ainda estou num pais onde existe liberdade de expressao digo que ha certas coisas que NAO admito , como por exemplo virarem-se para a minha mulher e dizerem : a e tal veja la se quer ir resolver isso na esquadra !

e digo eu: mas que ***** é esta !? a minha vontade era logo foder-lhe ali o fucinho todo , porque essa ***** NAO se diz! e acredita que se nao fosse a minha mulher a segurar-me tinha-o fodido naquele preciso momento , porque essa ***** nao se admite e quando fico irritado estou-me a cagar se é policia ou nao , quem faz esse tipo de comentarios é um conas !

e nem conto + desta historia porque se nao vao-me dar razao

** isto só demonstra que muitos não tem a formação adequada e depois queixam-se que nao sao respeitados ( respeita para seres respeitado )


x2:rir:Muitos deles a vontade que da é malha-los,mas o pior é que um gajo depois tem que ir ao juiz e eles ganham sempre.
 
eu por experiência própria não tenho mta razão de queixa... exceptuando uma vez que fui ameaçado de apreensão de documentos por películas nos vidros traseiros (tenho um comercial :prayer:) nesse caso é impossível fazer-se um bom trabalho quando nem as leis se sabem...
a semana passada fui mandado para e enquanto esperava pelo teste do balão tive um bocado na conversa com o guarda da GNR que me disse que andam a ser apertados pa fazer mais op´s e que estas tem que dar €´s... atenção que isto nao foi a prima da amiga da vizinha que me contou foi o guarda que me disse... e apos eu reprovar essa ideia de andarem literalmente na caça a multa ele disse-me que eles do destacamento como fazem varios tipos de serviço nem tem tantos problemas por causa dos resultados das op´s mas que os colegas da brigada de transito são mm obrigados a apresentar resultados... dizia ele que as ordens vêem de cima mas isto meus amigos e completamente INADMISSIVEL venha a ordem de onde vier que se multe com motivos agora so para apresentar resultados e palhaçada e viola direitos presentes na Constituição...
Quanto as prisões so tenho 1 coisa a dizer, conheço pessoalmente uma pessoa que já cumpriu 3 condenações, em leiria, alcoentre e caldas e ele diz k la dentro se arranja droga de melhor qualidade e mais barata que ca fora :whistle:
 
Aqui ninguem falou em cintos nem telemoveis mas sim de ABUSO de autoridade !
E como cidadao e ainda estou num pais onde existe liberdade de expressao digo que ha certas coisas que NAO admito , como por exemplo virarem-se para a minha mulher e dizerem : a e tal veja la se quer ir resolver isso na esquadra !

e digo eu: mas que ***** é esta !? a minha vontade era logo foder-lhe ali o fucinho todo , porque essa ***** NAO se diz! e acredita que se nao fosse a minha mulher a segurar-me tinha-o fodido naquele preciso momento , porque essa ***** nao se admite e quando fico irritado estou-me a cagar se é policia ou nao , quem faz esse tipo de comentarios é um conas !

e nem conto + desta historia porque se nao vao-me dar razao

** isto só demonstra que muitos não tem a formação adequada e depois queixam-se que nao sao respeitados ( respeita para seres respeitado )

Estava a responder a uma resposta anterior. Quanto ao resto, como disse, já não quero saber!
 
eu por experiência própria não tenho mta razão de queixa... exceptuando uma vez que fui ameaçado de apreensão de documentos por películas nos vidros traseiros (tenho um comercial :prayer:) nesse caso é impossível fazer-se um bom trabalho quando nem as leis se sabem...
a semana passada fui mandado para e enquanto esperava pelo teste do balão tive um bocado na conversa com o guarda da GNR que me disse que andam a ser apertados pa fazer mais op´s e que estas tem que dar €´s... atenção que isto nao foi a prima da amiga da vizinha que me contou foi o guarda que me disse... e apos eu reprovar essa ideia de andarem literalmente na caça a multa ele disse-me que eles do destacamento como fazem varios tipos de serviço nem tem tantos problemas por causa dos resultados das op´s mas que os colegas da brigada de transito são mm obrigados a apresentar resultados... dizia ele que as ordens vêem de cima mas isto meus amigos e completamente INADMISSIVEL venha a ordem de onde vier que se multe com motivos agora so para apresentar resultados e palhaçada e viola direitos presentes na Constituição...
Quanto as prisões so tenho 1 coisa a dizer, conheço pessoalmente uma pessoa que já cumpriu 3 condenações, em leiria, alcoentre e caldas e ele diz k la dentro se arranja droga de melhor qualidade e mais barata que ca fora :whistle:

Nem imaginas o quanto, mas a Malta também nao pode só cá andar pelo dia 21, temos que trabalhar, embora saiba que há muito mau profissional, que só mancha o nome da instituição e nao têm bom senso nenhum!
 
Back
Top