Amigo lá por tu seres um bom policia nao quer dizer que nao haja "maus" policias ou com muita má formação !
Eu falo daquilo pelo que já passei e se es policia sabes muito bem que a aparencia para voces conta , basta mandarem parar um gajo com argolas que já fazem logo um filme do caraças .
amigo mas nao tem que ser assim !
achas correto lá por usares brincos chegarem a tua beira e dizerem que andas para aí a roubar e nao sei que + ?? que és isto e aquilo ? tratarem-te como um criminoso?
eu aprendi que se me falarem educadamente eu tambem falo , se me falarem torto tambem levam com respostas tortas ( sendo educado )
aqui no porto nem tenho muita razao de queixa , mas agora os da GNR de lourosa --> .|.
Cunhami, parece que afinal não sou o único com razão de queixa destes meus vizinhos... É o que faz estarem colocados numa zona em que tudo é tranquilo e eles não fazem mais nada a não ser comer beber e passear de Skoda.
Vocês são mesmo comidos pela comunicação social lol
Ruizinho e afins, no café explico-vos o pq deste vídeo.
Se um policia atira contra um ladrão vai para a secretária, se for preciso ainda leva um processo disciplinar e recebe um mísero ordenado.
Vão a tribunal testemunhar contra o fulano que prenderam e veem ele a sair em liberdade, trabalhos ingratos? Ser **** é um deles!
Ser polícia? Não obrigado, pelo contrário... dou valor aos que o são ou querem ser.
Então e porque não te armas em campeão e vais pa policia ?
Não entra em bairros porque ficam borrados ? Mas tu vives onde, no meio de uma terra sem bairros não ?
Ou preferes entrar num bairro a dentro sem protecção decente que eles pecam, numa situação real de perigo, e se acertarem ou dispararem vão ver-se sem reformas e sem salários ?
Tás a falar muito de cor, porque não é por 2 ou 3 fazerem má figura, ou destruirem uma imagem de algo, que todos são postos no mesmo saco.
Referente á noticia em questão, não percebo como ainda pode estar no ativo depois de uma acusação e provas confirmadas... Isto sim é irrisório.. Já devia ter-lhe sido retirado o crachá e a arma.. Nem que fosse em detenção domiciliar a aguardar o termino do julgamento.
Este vai ser a minha última resposta, porque já vi que não adianta.
Caso não saibam, há ordens para não levantar autos indirectos pelos cintos, nem telemóveis.
Agora pensem o que pensem, eu tenho a minha convicção, o meu profissionalismo e chega-me. Estou-me bem a lixar para o que pensam, porque o amigo do vizinho, do primo, daquele rapaz que mora no fim da rua disse mal da polícia!
mais uma vez a bofia no seu melhor... ahahaa
devem andar aqui uns azuis no ibizaclub o que tem a dizer sobre isto ?
se calhar o video ate pode ser uma palhaçada, mas mais palhaçada que o video é os policias deste portugal nada fazer, basta ver as noticias ...
pera, ate fazem, conseguem apanhar droga (uhhh que isso vai fazer muito mal), ou entao multam pessoal em operaçoes stops, só digo uma coisa, não tenho pena nenhuma deles por mim ate podiam ficar sem subsidios para o trabalho que eles fazem...
Desviam sempre do tema do tópico!
Parece-me que há aqui um user que percebe de psicologia, gostaria de saber a opinião dele, nem que fosse por PM!
Eu nao preciso este video ja tinha passado por mim muito antes de sair seja onde for.
Stanik depois eu explico as minhas fontes.
Agora para os outros continuem a acreditar nas mentiras dos jornais.
O que tenho a dizer? primeiro que tudo com os posts que vi teus, que ainda és muito novinho e percebes pouco disto...
Ja agora em relacao ao video onde mostra ou onde diz que sao PSP? porque alguém se lembrou de dizer que sao? para mim nao chega!!
E se realmente forem PSP pensem que se eles apenas forem apanhados por este assalto, chegam ao tribunal e sao soltos, porque infelizmente neste pais um assalto nao é o suficiente para irem dentro, por isso muitas vezes o pessoal da investigação criminal presencia vários assaltos e nao fazem nada, e porque?? porque estão assim a reunir imensas provas para mais tarde terem muita matéria e ai sim conseguirem fazer um bom trabalho, tirando esses mitras da rua...
Ficar sem subsidios??lol..ou nao trabalhas ou nao sabes o verdadeiro valor do dinheiro...ahhh já sei moras com os pais e ainda nao tens despesas nem mulher nem filhos...assim tas perdoado!
Nao é por uma pequena percentagem serem maus profissionais que eu tenho que ir no mesmo saco...dizes que sao todos "assim e assado" mas olha que conheco bastante gente pessoalmente aqui do forum e vê se têm algo a dizer sobre a minha pessoa, nao sou melhor nem pior que ninguém, mas quando visto a farda, pelo menos visto para fazer um serviço correcto!
Ja agora tanto se fala de só fazerem operacoes stop e afins... quem nao anda cá dentro nao conhece a realidade do que se passa, por isso nao opinem dessa forma, porque já tive colegas a ficarem sem folgas porque passaram poucos autos no mes passado!!!
Este vai ser a minha última resposta, porque já vi que não adianta.
Caso não saibam, há ordens para não levantar autos indirectos pelos cintos, nem telemóveis.
Agora pensem o que pensem, eu tenho a minha convicção, o meu profissionalismo e chega-me. Estou-me bem a lixar para o que pensam, porque o amigo do vizinho, do primo, daquele rapaz que mora no fim da rua disse mal da polícia!
Aqui ninguem falou em cintos nem telemoveis mas sim de ABUSO de autoridade !
E como cidadao e ainda estou num pais onde existe liberdade de expressao digo que ha certas coisas que NAO admito , como por exemplo virarem-se para a minha mulher e dizerem : a e tal veja la se quer ir resolver isso na esquadra !
e digo eu: mas que ***** é esta !? a minha vontade era logo foder-lhe ali o fucinho todo , porque essa ***** NAO se diz! e acredita que se nao fosse a minha mulher a segurar-me tinha-o fodido naquele preciso momento , porque essa ***** nao se admite e quando fico irritado estou-me a cagar se é policia ou nao , quem faz esse tipo de comentarios é um conas !
e nem conto + desta historia porque se nao vao-me dar razao
** isto só demonstra que muitos não tem a formação adequada e depois queixam-se que nao sao respeitados ( respeita para seres respeitado )
Aqui ninguem falou em cintos nem telemoveis mas sim de ABUSO de autoridade !
E como cidadao e ainda estou num pais onde existe liberdade de expressao digo que ha certas coisas que NAO admito , como por exemplo virarem-se para a minha mulher e dizerem : a e tal veja la se quer ir resolver isso na esquadra !
e digo eu: mas que ***** é esta !? a minha vontade era logo foder-lhe ali o fucinho todo , porque essa ***** NAO se diz! e acredita que se nao fosse a minha mulher a segurar-me tinha-o fodido naquele preciso momento , porque essa ***** nao se admite e quando fico irritado estou-me a cagar se é policia ou nao , quem faz esse tipo de comentarios é um conas !
e nem conto + desta historia porque se nao vao-me dar razao
** isto só demonstra que muitos não tem a formação adequada e depois queixam-se que nao sao respeitados ( respeita para seres respeitado )
eu por experiência própria não tenho mta razão de queixa... exceptuando uma vez que fui ameaçado de apreensão de documentos por películas nos vidros traseiros (tenho um comercialrayer
nesse caso é impossível fazer-se um bom trabalho quando nem as leis se sabem...
a semana passada fui mandado para e enquanto esperava pelo teste do balão tive um bocado na conversa com o guarda da GNR que me disse que andam a ser apertados pa fazer mais op´s e que estas tem que dar €´s... atenção que isto nao foi a prima da amiga da vizinha que me contou foi o guarda que me disse... e apos eu reprovar essa ideia de andarem literalmente na caça a multa ele disse-me que eles do destacamento como fazem varios tipos de serviço nem tem tantos problemas por causa dos resultados das op´s mas que os colegas da brigada de transito são mm obrigados a apresentar resultados... dizia ele que as ordens vêem de cima mas isto meus amigos e completamente INADMISSIVEL venha a ordem de onde vier que se multe com motivos agora so para apresentar resultados e palhaçada e viola direitos presentes na Constituição...
Quanto as prisões so tenho 1 coisa a dizer, conheço pessoalmente uma pessoa que já cumpriu 3 condenações, em leiria, alcoentre e caldas e ele diz k la dentro se arranja droga de melhor qualidade e mais barata que ca fora :whistle: