PSP filma e encobre assalto na linha de Sintra!!!!

Nem imaginas o quanto, mas a Malta também nao pode só cá andar pelo dia 21, temos que trabalhar, embora saiba que há muito mau profissional, que só mancha o nome da instituição e nao têm bom senso nenhum!

Sim amigo mas um trabalho de ficalização não pode nunca estar condicionado pela apresentação de resultados... acho mt bem que trabalhem mas nao assim...
eu não generalizo pk como ja mt gente disse é como tudo, em todo o lado ha ovelhas negras e como tb ja li por aqui alguem dizer a policia é como a religião só se viram para la na hora do aperto...
mas tb acho que voces como agentes nao sentem algumas coisas como nos civis sentimos porque nunca passaram por elas e eu passo uma experiência minha... o meu pai e militar oficial na FA e eu as vezes ia com ele almoçar a messe do EMFA e na altura da minha juventude eu tive o cabelo comprido, andava com tenis de basquet e calças dentro dos tenis (enfim coisas da adolescência) e posso vos dizer que a forma como era tratado quando estava com o meu pai nada tinha a ver com a forma como era tratado quando estava sozinho... sozinho o comportamento era mt mais hostil e havia a tentativa de passar a ideia de poder quando estava com o meu pai havia mt tenente e alferes que nem os olhos levantava para mim... e isto é aquilo que mta gente se queixa que são logo estigmatizados pelo aspecto...
 
Lol, não é bem assim...
Pelo menos não é isso que diz o RDM :)

Eu nao me guio por isso! Se me fiscalizarem tenho a obrigação de me apresentar como militar, mas sou contra essas merd**! Porque vejo muito mau exemplo que bebe e depois é só mostrar o crachá que vai á vida, e eu sou absolutamente contra isso! O exemplo tem que partir deste lado!
 
FøD@SS€, lol. Que republica das bananas!!! Já não interessa manter a ordem...
Defender o cidadão, o que é isso? :rir:
cumps

Defender o cidadão!!looooooool... essa é boa:rir:
Tudo neste país é fruto de uma hierarquia, e quando o topo da cadeia hierárquica é podre e corrupto, tudo o que por ali abaixo advém é igualmente corrompido, embora muitos deles não tenham q.i. suficiente para perceber que são marionetas....Aliás o treino militar é especifico nesse ambito, um soldado não serve pra pensar mas sim pra cumprir ordens sem jamais as questionar!! Portanto logo por aí se vê o quão arcaico e limitado é um mero soldado....
Com um país neste estado miserável, onde é politicamente correcto roubar e benificiar de imunidade, como é que raio poderiamos ter forças policiais em condições se quem manda neles são ladrões!!??

Cumpts
 
Eu nao me guio por isso! Se me fiscalizarem tenho a obrigação de me apresentar como militar, mas sou contra essas merd**! Porque vejo muito mau exemplo que bebe e depois é só mostrar o crachá que vai á vida, e eu sou absolutamente contra isso! O exemplo tem que partir deste lado!

Não caro amigo!
O exemplo tem que partir de quem te está a fiscalizar!!
Mostrares a tua identificação militar é uma obrigação, tal como é obrigação deles levantar o auto contra ti se estiveres alcoolizado!
Aliás o facto de seres militar devia pesar mais na penalização do que no facilitismo...

Cumpts
 
DT^ presumes bem. Já fiz 8 anos carro patrulha, e levar com todo o tipo de kinders. Estou no trânsito faz alguns anos, mas por opção própria, não por "amor à camisola". E continuo e continuarei a dormir descansado.
Acho piada dizerem que a maioria dos polícias abusam do poder. Ora eu sou polícia, entre 22 mil, e se conhecer 2mil já é muito, como é que estes gajos conhecem a maioria! Curioso...Serão polícia há mais tempo do que eu? Ou gostam de dizer isto porque atrás dum teclado, pode dizê-lo?

Desviam sempre do tema do tópico!
Parece-me que há aqui um user que percebe de psicologia, gostaria de saber a opinião dele, nem que fosse por PM!

Falo por mim, posso dizê-lo atrás do teclado e na tua cara se assim o entender!!
Aliás só essa tua frase já mostra autoritarismo a mais de tua parte, contra ti falas!!
E se és apenas 1 entre 22mil, mesmo assim acho que não és cego nem surdo senão não eras policial, portanto presumo que vejas bem o que te rodeia!! Claro que o conformismo é mais confortável, se tentares ser diferente já sabes que só perdes com isso!! Mas faz um favor a ti próprio e digna-te ao silêncio, ou então sê ao menos um subdito com algum caracter e aproveita que estás atrás de um teclado e podes expressar bem a podridão que é o nosso sistema policial!!
Não venhas defender algo em que nem tu proprio acreditas....

Cumpts
 
Tenho um amigo PSP que prendeu um ladrão de carros em flagrante, ele tinha uma arma, droga e muito dinheiro... passou a noite toda a preencher papéis, no dia seguinte era a folga dele passou o dia inteiro no tribunal... e no dia seguinte vê o mesmo ladrão a passar em frente a esquadra a fazer "adeus" e a rir da cara dele, ou seja, está em liberdade a espera da decisão do tribunal, loooollllllll.....
Portugal alÊ alÊ ..... isso daki a nada fica como a rússia, lol
 
[FCS]alfamax;2017480 disse:
Tenho um amigo PSP que prendeu um ladrão de carros em flagrante, ele tinha uma arma, droga e muito dinheiro... passou a noite toda a preencher papéis, no dia seguinte era a folga dele passou o dia inteiro no tribunal... e no dia seguinte vê o mesmo ladrão a passar em frente a esquadra a fazer "adeus" e a rir da cara dele, ou seja, está em liberdade a espera da decisão do tribunal, loooollllllll.....
Portugal alÊ alÊ ..... isso daki a nada fica como a rússia, lol

Lá está, o problema de Portugal são as Leis, e não a policia, são inúmeros os casos em que o ladrão chega a sair do tribunal antes do policia que o prendeu...
 
E aquela da esquadra de Alcântara onde caiu o tecto? Fdx, que vergonha...mas algum dia é bom ser-se policia cá? Só em certas unidades, do pessoal que era militar cmg que conheço só há 1 que não se queixa pq entrou agora na ex-BT mas esse já tinha mesmo o sonho. Agora de resto é tudo a queixar-se e muitos deles só foram p desenrasque de vida e agora sentem-se frustrados pq não é o que realmente gostam e ainda por cima para além da pressão que é, têm que defender um sistema corrompido.
 
Falo por mim, posso dizê-lo atrás do teclado e na tua cara se assim o entender!!
Aliás só essa tua frase já mostra autoritarismo a mais de tua parte, contra ti falas!!
E se és apenas 1 entre 22mil, mesmo assim acho que não és cego nem surdo senão não eras policial, portanto presumo que vejas bem o que te rodeia!! Claro que o conformismo é mais confortável, se tentares ser diferente já sabes que só perdes com isso!! Mas faz um favor a ti próprio e digna-te ao silêncio, ou então sê ao menos um subdito com algum caracter e aproveita que estás atrás de um teclado e podes expressar bem a podridão que é o nosso sistema policial!!
Não venhas defender algo em que nem tu proprio acreditas....

Cumpts
Lá está...é o problema do teclado!
Podes dizer o que quiseres na cara. Desde que sejas homenzinho eu aceito as críticas!
Conformismo, eu? Logo por aí vê-se que não sabes o que dizes! Eu digo o que penso, seja um colega, seja um superior. Ainda tenho opinião própria e há uma coisa que se diz na tropa: Ordem mal dada, não se cumpre! Na Polícia também funciona assim.
Já agora, defender algo que não acredito? Acho que deve ter grandes problemas em compreender o que os outros escrevem.
Tanto acredito, que faço por melhorar e quem me rodeia, sabe disso. Seja colega, seja família, sejam amigo ou até mesmo as pessoas com que ligo no dia a dia no serviço.
Quanto ao dignar-me ao silêncio, prefiro dignar-me à opinião e instruir um pouco os ignorantes!

EDIT: E já agora, percebi que não me fiz compreender em relação ao amor à camisola: Gosto do que faço, mas mudei por motivos pessoais e financeiros, pois como fui pai, onde estou faço menos noites e faço metade dos km's.
 
Last edited:
E aquela da esquadra de Alcântara onde caiu o tecto? Fdx, que vergonha...mas algum dia é bom ser-se policia cá? Só em certas unidades, do pessoal que era militar cmg que conheço só há 1 que não se queixa pq entrou agora na ex-BT mas esse já tinha mesmo o sonho. Agora de resto é tudo a queixar-se e muitos deles só foram p desenrasque de vida e agora sentem-se frustrados pq não é o que realmente gostam e ainda por cima para além da pressão que é, têm que defender um sistema corrompido.

Foi nessa que estive 8 anos....
EDIT: Cada vez mais há pessoal que está cá temporariamente... Acabam as licenciaturas e assim que podem...Hasta!
 
Não caro amigo!
O exemplo tem que partir de quem te está a fiscalizar!!
Mostrares a tua identificação militar é uma obrigação, tal como é obrigação deles levantar o auto contra ti se estiveres alcoolizado!
Aliás o facto de seres militar devia pesar mais na penalização do que no facilitismo...

Cumpts

Não é obrigatório mostrar a identificação como se é militar. Desculpem se estou errado, é obrigatório sim, mostrar o BI.
 
Lá está...é o problema do teclado!
Podes dizer o que quiseres na cara. Desde que sejas homenzinho eu aceito as críticas!
Conformismo, eu? Logo por aí vê-se que não sabes o que dizes! Eu digo o que penso, seja um colega, seja um superior. Ainda tenho opinião própria e há uma coisa que se diz na tropa: Ordem mal dada, não se cumpre! Na Polícia também funciona assim.
Já agora, defender algo que não acredito? Acho que deve ter grandes problemas em compreender o que os outros escrevem.
Tanto acredito, que faço por melhorar e quem me rodeia, sabe disso. Seja colega, seja família, sejam amigo ou até mesmo as pessoas com que ligo no dia a dia no serviço.
Quanto ao dignar-me ao silêncio, prefiro dignar-me à opinião e instruir um pouco os ignorantes!

EDIT: E já agora, percebi que não me fiz compreender em relação ao amor à camisola: Gosto do que faço, mas mudei por motivos pessoais e financeiros, pois como fui pai, onde estou faço menos noites e faço metade dos km's.

Eu sinceramente não vejo problemas no teclado, pra dar o meu parecer a alguém não vejo qual o problema de o fazer através de um teclado ou cara a cara!!É-me indiferente..
Não me posso dirigir a ti pessoalmente porque não te conheço, logo não tenho esse direito.. Mas duvido muito que possas reivindicar uma ordem de um superior, quer dizer poder podes, mas as consequências também são tuas.. E a frase por ti citada(ordem mal dada não se cumpre) desconheço-a no ambito militar, fiz tropa 2 anos e tinha que fazer o que me mandavam, o unico que pode contestar a ordem é um superior ao superior que te deu a ordem, temos practicamente a mesma idade, por isso a tropa não há de ter sido muito diferente.
E se realmente acreditas no que defendes, andas a dormir, não defendas leis de extorsão nem de favoritismos, sabes tão bem quanto eu que a tua liberdade é limitada, há certas e determinadas entidades que por maior que seja a tua vontade de fazer justiça, simplesmente não podes!!
Tens noção que os ignorantes que dizes instruir são os que te pagam o salário não tens?? Tu bem tentas dar uma de bom policia, mas escapa-se sempre um bocado do teu lado menos diplomático e mais realista...
Se realmente for de tua vontade instruir alguem, estuda e muda de profissão, porque foste instruido para obedecer e não para ensinar ou instruir seja quem for!! Embora na minha opinião quer os agentes da psp quer os da gnr, deveriam ter bastante mais instrução do que a que lhes é exigida..
Mas se me fiz entender como pretendido, já deves ter percebido que as minhas criticas para com agentes da psp e gnr, são generalistas e não dirigidas a ti particularmente, e como já disse e repito a culpa não é vossa, vocês estão no fundo da cadeia hierárquica, e a culpa vem do topo!

R:EDIT: Acredito que gostes do que fazes, mas duvido que gostes do que recebes em troca, financeira e pessoalmente.

Cumpts
 
Back
Top