Proposta 6L FR por 6J Cupra

Boas pessoal, é o seguinte...
Ontem surgiu-me uma proposta
Trocar o meu ibiza FR 6L de 2008 por um ibiza Cupra 6J de 2010.
O ibiza Cupra tem 40mil quilometros.

O meu tem 150mil quilometros.

Qual a vossa opinião, diferença em consumos etc etc...

Cumps :)
 
Boas pessoal, é o seguinte...
Ontem surgiu-me uma proposta
Trocar o meu ibiza FR 6L de 2008 por um ibiza Cupra 6J de 2010.
O ibiza Cupra tem 40mil quilometros.

O meu tem 150mil quilometros.

Qual a vossa opinião, diferença em consumos etc etc...

Cumps :)
Deixate tar quieto =)
 
Certifica-te que não é daqueles que estão a beber mais óleo que gasolina, quando a esmola é muita o santo desconfia certo?
 
Certifica-te que não é daqueles que estão a beber mais óleo que gasolina, quando a esmola é muita o santo desconfia certo?

Pois tambem ja ouvi falar disso... só se o rapaz do cupra quer despachar pelos consumos...
Não sei... mas o mais certo é ficar quieto :D
 
Certifica-te que não é daqueles que estão a beber mais óleo que gasolina, quando a esmola é muita o santo desconfia, certo?
Também me parece que deves adotar uma postura crítica em relação a esse negócio.

Eu só aceitaria de conhecesse bem o carro (por ex., se fosse de um amigo ou familiar) e se soubesse que estava em perfeitas condições. Ainda assim...
 
sim e ainda por cima com a fama que eles teem... segmentos e assim
Vou-me ficar pelo meu PD130 lol
Fazes bem.

Aqueles podem ser 40 mil quilómetros de escáfia e rodagem mal feita. Nunca se sabe. O teu com 150 mil quilómetros ainda vai a meio da rodagem e ainda te dará muitas alegrias.
 
se o 6j tiver bom sendo 1.4 180cv gazolina , teu 6l esta lindissimo mas temos que ser realistas já existe o 6j pre restyling 6l já não esta assim tanto actualizado , consome bem mas com umas mods ficas com o carro brutal e muitos anos ainda pela frente , o 6l é giro mas daqui a uns anos ainda vai tar mais batido que agora ...
 
antes de mais se achas que o cupra esta dentro dos teus parametros pega na matricula e numero de chassi e vai a seat, pois os primeiros modelos do cupra vinham com defeito de fabrica, se tiver garantia ainda vale a pena levar um bloco novo e ficas satisfeito, agora se nao levou dentro da garantia deixate estar quieto... os cupras neste caso o bloco 1.4tsi tem haver com os numeros de serie e que sairam em primeiro, os seguintes foram retificados...

agora tambem tens que ver o factor de consumos e kilometros que fazes diariamente, pois eu tenho um mas é apenas para passeio e para curtir de vez em quando...

mas se tudo tiver impec trocava mas tambem sou suspeito :p

abraços
 
antes de mais se achas que o cupra esta dentro dos teus parametros pega na matricula e numero de chassi e vai a seat, pois os primeiros modelos do cupra vinham com defeito de fabrica, se tiver garantia ainda vale a pena levar um bloco novo e ficas satisfeito, agora se nao levou dentro da garantia deixate estar quieto... os cupras neste caso o bloco 1.4tsi tem haver com os numeros de serie e que sairam em primeiro, os seguintes foram retificados...

agora tambem tens que ver o factor de consumos e kilometros que fazes diariamente, pois eu tenho um mas é apenas para passeio e para curtir de vez em quando...

mas se tudo tiver impec trocava mas tambem sou suspeito :p

abraços

Nem mais, falas do que sabes.
Tenho conhecimento de estes motores darem alguns problemas... daí o meu "pé a traz"
Mas tambem concordo com o que o amigo Vasco refere, os 6l ja tao batidos e daqui a pouco muito mais, e se repararem bem, tem vindo a desvalorizar que é uma coisa doida.
So custumo andar com o ibiza ao fim de semana uma ou outra vez durante a semana, de resto é de vito e corola D4D xD

Mas o mais certo é permanecer com o PD130 :)
 
Back
Top