Proposta 6L FR por 6J Cupra

o 6l é bonito e se for pd130 tem um andamento muito bom mesmo , mas o 6j cupra tem tudo bancos interiores jantes ópticas , basicamente rebaixas fica lindo mesmo 5lugares , depois fora a performance andei num 6j fr 2.0 143cv aquilo sais de lá de dentro nem parece que estas num ibiza curvar tudo é um carro muito bom , atenção ninguém diz que o 6l não é porque também é muito bom , só que daqui a uns anitos o 6l começa a perder mais a piada já existe ah 12anos o modelo , mas pensa bem ve o melhor para ti :)
 
Ainda nao sei como ponderam trocar um 6L por um 6J ? Pessoalmente a carroçaria do 6J é horrivel ..

Não tem comparação, o 6L é um design com 10 anos, o 6J tem 4 ou 5 anos, é uma questão subjectiva mas não existe ponto onde o 6L seja claramente superior, curva menos, é mais pesado, pobre de interiores, tecnologia antiga, tem para mim apenas a vantagem da fiabilidade comprovada.

A única questão é mesmo saber o estado do 6J Cupra pois em condições normais terá bastante mais valor que o PD130, é 2 anos mais novo, é do modelo mais recente, etc.

Se fores um "street racer" o 6L está na moda, se quiseres um carro melhor vais para o 6J mas eu tenho sérias dúvidas que esse 6J esteja bom pois querer uma troca por troca dum carro com mais 2 anos e de um modelo anterior é estranho.
 
Nem mais, falas do que sabes.
Tenho conhecimento de estes motores darem alguns problemas... daí o meu "pé a traz"
Mas tambem concordo com o que o amigo Vasco refere, os 6l ja tao batidos e daqui a pouco muito mais, e se repararem bem, tem vindo a desvalorizar que é uma coisa doida.
So custumo andar com o ibiza ao fim de semana uma ou outra vez durante a semana, de resto é de vito e corola D4D xD

Mas o mais certo é permanecer com o PD130 :)

sim davam não e mentira para ninguem, mas foi a primeira serie, davam problemas de segmentos, fala-se em problemas de caixas e assim mas isso para mim e mito (nao tenho conhecimento de nenhum DGS7 com problemas), até porque a DSG7 veio corrigir os problemas da DSG6, o unico problema era o consumo de oleo maluco, mas isso era devido aos segmentos (mas tambem um carro com turbo e compressor nao ajuda muito :p ) o meu nunca deu problemas, nem bebe oleo (bebe o normal para um carro de fim de semana com turbo e compressor, uma pessoa tem que ter noçao disso) e esta sempre ok, mas la esta se o motor nao foi trocado em garantia e se ja acabou esquece, pois e uma carga de trabalho, agora se tiver operacional é um caso a pensar, como jaá disseram é um carro superior, tecnologia diferente e que da mais gozo que um carro a gasoleo (digo em termos de barulho e de desportividade, da-te outra emoção - Gota Power),mas a escolha e tua... :)

quanto ao 6L sim é verdade, esta a ficar muito batido, e o preço deles tem vindo a cair, estao quase ao preço das 6K GTtdi que para mim é um absurdo o um carro de 1998 custar 5 mil euros carregada de kilometros e de escafias..

se precisares de algo diz.

cumps
 
É sempre uma questão subjectiva mas eu já tive os 2 modelos por isso sendo coerente é evidente que acho que mudei para melhor. Parece-me claro que há gato nesta intenção de troca, nem que seja pelo fato de um carro ter menos 2 anos que outro.
 
Mas é que eu não propunha nunca uma troca por troca por um 6L, daí achar estranho, ainda para mais 6J Cupra.

Pelo teu só com acerto de € como é óbvio ;)
eu não trocava o meu 6L mas tb digo que axo o 6J bem bonito.

Pelo Cupra não trocava, apesar de ser o novo modelo é a gota e a minha carteira não dá pra isso :D
 
Pelo teu só com acerto de € como é óbvio ;)
eu não trocava o meu 6L mas tb digo que axo o 6J bem bonito.

Pelo Cupra não trocava, apesar de ser o novo modelo é a gota e a minha carteira não dá pra isso :D


É a única razão que ainda axo plausível para o rapaz querer trocar sem acerto de euros porque hoje em dia gasolina é mesmo para quem pode. eheh
 
É a única razão que ainda axo plausível para o rapaz querer trocar sem acerto de euros porque hoje em dia gasolina é mesmo para quem pode. eheh

Mesmo assim para mim considero estranho...
Será que ele não recebeu uma noticia que aquilo tinha de levar um arranjo de não sei quantos € e agora quer livrar-se o mais depressa possivel?
 
Back
Top