Projecto Manco

que pressão e que vocês tem no vosso turbo? (1,5 bar's) é que estou a pensar obter um turbo um rescontruido e a pessoa esta-me a perguntar que pressão vou pretender meter no bicho :S (1,5 bar's) está ok não está?
 
ok =) a questão do turbo está no bom caminho as coisas já estão acertadas, o turbo terá 1.7 bar's máxima estáveis a única coisa que tenho de fazer é soldar uma falange ao escape é ta a andar =P, agora e saber onde arranjo uma falange :/
 
ok =) a questão do turbo está no bom caminho as coisas já estão acertadas, o turbo terá 1.7 bar's máxima estáveis a única coisa que tenho de fazer é soldar uma falange ao escape é ta a andar =P, agora e saber onde arranjo uma falange :/
Em princípio, numa sucateira, Olx ou eBay é uma questão de valores
 
ok =) a questão do turbo está no bom caminho as coisas já estão acertadas, o turbo terá 1.7 bar's máxima estáveis a única coisa que tenho de fazer é soldar uma falange ao escape é ta a andar =P, agora e saber onde arranjo uma falange :/
Nao tens nenhuma casa de escapes na tua zona?la arranjam te de certeza

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Atenção se n esta em mau estado, curto ou estalado... No eu MB tive de comprar um e o q me arranjaram estava encolhido 4 mm, logo os apertos dos pernes n davam... Foi la e devolveram me o dinheiro
 
outra questão, a nivel de baixas como fica o carro com o 1749 ?
(*claro que irá sempre depender de uma boa electronica, mas pergunto nos vossos casos)
 
a nivel de turbos para os mancos o melhor será os 1749? há algum turbo melhor (mesmo que seja mais caro) para ter pressoes mais cedo (tipo 1800rpm)?
 
para mais cedo deixa ficar o de origem... tudo o que for maior vai demorar mais a encher... mas acho que um vb fica engraçado num manco
 
Back
Top