Procuro um radio e não sei qual escolher !

Vendi o pelo mesmo preço que o comprei, em segunda mão.
É um rádio super básico, não tem equalizador, não tem Time aligment, não tem crosses, tem um leitor fraquito.
Se achas que com um rádio desses não precisas de amplificação externa nem outros componentes, desculpa lá que te diga mas és um cepo e não entendes puto de car audio.
O rádio é teu está super caro.

LOOL, vejo cada coisa...mas n vale apena es daqueles que achas-t mais esperto de tudo e todos, lol...

Eu se vende-s pelo preço que o comprei vendia-o quase por 350 euros para tua informaçao, so por ai da para ver k a m**** do radio que tinhas n era igual...

Para a tua letra ja tive quem me oferece-s 170 mais um radio a troca da jvc e n troquei agora pensa o que quiseres, e sabes porque n troquei porque ele e tao fraco como tu dizes, loool
 
LOOL, vejo cada coisa...mas n vale apena es daqueles que achas-t mais esperto de tudo e todos, lol...

Eu se vende-s pelo preço que o comprei vendia-o quase por 350 euros para tua informaçao, so por ai da para ver k a m**** do radio que tinhas n era igual...

Para a tua letra ja tive quem me oferece-s 170 mais um radio a troca da jvc e n troquei agora pensa o que quiseres, e sabes porque n troquei porque ele e tao fraco como tu dizes, loool

Quem tem a mania que é mais esperto pelos vistos és tu. Eu há tempos comprei um carro por 23m€, agora só vale cerca de 10m€, segundo a tua lógica continua a valer quase o mesmo de novo... Ainda por cima um modelo descontinuado já faz tempo.
 
Quem tem a mania que é mais esperto pelos vistos és tu. Eu há tempos comprei um carro por 23m€, agora só vale cerca de 10m€, segundo a tua lógica continua a valer quase o mesmo de novo... Ainda por cima um modelo descontinuado já faz tempo.


LOOL, eu nao, agora vejo cada coisa que ainda me poe mais burro :cool: lool

Alpine sao muitos modelos, ate 200 euros, m**** dessa escolhes a pacotes, kem ker um radio bom eu sei o k tenho, agr ***** ate 200 euros a muita, quem percebe minimamente sabe...

E falo por mim, eu preferia comprar este radio por 180 euros usado de k comprar outro alpine novo por 170 euros k se ve muitos...

Vais dizer que por ser novo e melhor nao??? LOOL

E deixa-t estar que o radio k tens deve ser mesmo bom, pioneer, para teres trocado por um alpine, lool
 
Já to disse e volto a dizer, pelas tuas afirmações não percebes puto de car audio.
Nunca tive um p88 mas já montei um e já perdi umas horinhas a afiná lo e nem sequer compares um p88 a um 9884, são ligas completamente diferentes...

Já agora, eu uso um processador externo ligado por fibra optica, os rádios a mim servem para ler cds, o único requesito é que tenham um bom leitor.
 
Pois Falcon isso até me interessava já que tenho o radio, e o volante com os comandos curtia por isso. Por acaso não sabes de ninguém que tenha mais informações sobre essas ligaçoes ?
Pessoal invés de se tarem a matar uns aos outros, que tal um novo esclarecimento.
Por o 9300SD a funcionar com os comandos do volante, alguém ?
auto-radio-pioneer-deh9300sd.jpg
 
Humm e a parte da montagem, é só plug & play ou é andar lá nos maranhais dos fios dos quais não percebo patavina ?
 
Obrigado reload, já enviei o email a ver que resposta obtenho. Assim era bem mais simples invés de andar a cagar o radio, mudava tudo no volante o que seria bem melhor tanto em transito como em qualquer outro tipo de viagem :p
 
Já to disse e volto a dizer, pelas tuas afirmações não percebes puto de car audio.
Nunca tive um p88 mas já montei um e já perdi umas horinhas a afiná lo e nem sequer compares um p88 a um 9884, são ligas completamente diferentes...

Já agora, eu uso um processador externo ligado por fibra optica, os rádios a mim servem para ler cds, o único requesito é que tenham um bom leitor.

pois é melhor nem comparar mesmo um Alpine CDA-9884 com um p88...lol
 
Back
Top