Procuro um radio e não sei qual escolher !

AlãoFR, questão mais interessante foi que foi as 16h atrás da maternidade alfredo da costa e com 200 euros de despesa, levaram-me um radio de 50..
Então e desse JVC KD-R621E que me mostras-te agora para o KENWOOD KDC- BT31U existe algum descrepância que possa decidir melhor na escolha de um dos dois ?

Pois bluedreamtdi, eu desse tipo de "carga" de som não sou apreciador, para já não gosto de tar a ocupar a minha mala com subs e etc, e ter um som desse mais vibração no carro não me alegra nada.
Para isso tenho em casa um sistema de som Z5500 1000wrms que já me destroi os timpanos :p. Mas obrigado pelos conselhos

1000W é a potência de pico...500W RMS é o que aquilo tem...e chega e sobra...toca muito bem e com bastante qualidade mesmo...melhor relação qualidade preço no mercado pra mim...

Eu tenho um também e estou satisfeito:D

quanto ao rádio do carro compra o JVC KD-R621E...fica com a cor excelente pra combinar com o resto do carro
 
Lol...gostei dessa da cor! Eu tenho um que é preto mas a iluminação é branca...ñ dá para mudar! Mas é um canhão! nao dá para ter tudo!
 
É um rádio básico, deve servir para o efeito. Agora o preço é uma estupidez, vendi um igual há cerca de 1 ano por 120€.


LOOOOL, BASICO ????

Diz-m la entao o k e bom para ti??? vejo cada coisa k ate fico burro, aquele radio por acaso e meu, ainda o tenho a venda....
Serve para o efeito?? que percebes de som???

Se percebes alguma coisa, digo-t ja com este radio e umas boas colunas n precisas de subs nem amplificadores, fica um som MUITO bom mesmo...
e ja para n falar que entrada USB deste radio n e como muitos k vez no mercado, este podes por onde kiseres com o cabo...

Era igual??? tenhos as minhas duvidas, lol, ja agora quanto deste por ele novo??
 
LOOOOL, BASICO ????

Diz-m la entao o k e bom para ti??? vejo cada coisa k ate fico burro, aquele radio por acaso e meu, ainda o tenho a venda....
Serve para o efeito?? que percebes de som???

Se percebes alguma coisa, digo-t ja com este radio e umas boas colunas n precisas de subs nem amplificadores, fica um som MUITO bom mesmo...
e ja para n falar que entrada USB deste radio n e como muitos k vez no mercado, este podes por onde kiseres com o cabo...

Era igual??? tenhos as minhas duvidas, lol, ja agora quanto deste por ele novo??

Vendi o pelo mesmo preço que o comprei, em segunda mão.
É um rádio super básico, não tem equalizador, não tem Time aligment, não tem crosses, tem um leitor fraquito.
Se achas que com um rádio desses não precisas de amplificação externa nem outros componentes, desculpa lá que te diga mas és um cepo e não entendes puto de car audio.
O rádio é teu está super caro.
 
Last edited:
Oh Falcon mas agora que mencionas-te, dá para por um rádio "oem" a funcionar com os comandos do volante, existem esses tipo de adaptadores ?
 
Back
Top