Procuro um radio e não sei qual escolher !

Boas,
Neste momento tou a procura de um rádio porque a duas semanas partiram-me o vidro em lisboa para roubar o meu anterior...
Por isso estava á procura de um com porta USB, numa gama entre 90 a 150€, mas como pouco percebo dos mesmos queria saber a vossa opinião sobre o que melhor comprar.
 
Por mim desde que tenha USB e esteja entre essa gama de preços é plausivel.
Apenas menciono que não sou grande fã de sony, por isso alpine,kenwood são mais apeteciveis.
De preferência 1din sim.
 
kenwood tens baratos ate..
e com kualidade consideravel tendo em conta o preço...
por exemplo o kdc-425ur
ja vi isso a venda "axu k na norauto" por pouco mais de 90 euros ;)
n sei se te agrada...tb tens din's kenwood mas o mais barato k me lembro de ver era 210 ;)
cumps
 
A maria ofereceu-me um kenwood bt 51u e estou contentissimo...
tem usb,bluetooth entre outras cenas...
 
A mim bluetooth é igual ao litro, o importante é mesmo usb, porque praticamente quando venho para a base mudo as musicas todas, farto-me facilmente.
E claro essa gama de preços foi exposta para encontrar algo preço qualidade.
A minha optica não é ter um carro para sql ou ter um lcd para me partirem os restos dos vidros do carro para me o arrancarem.
Na minha optica algo soft, se puder juntar um pouco de design á mistura melhor ainda.

Mas passo a explicar um pouco mais da minha ideia, neste momento estava a procura de um rádio nessa gama de preços devido a num futuro proximo investir numas colunas frontais e possivelmente em uns tweeters. Mas friso que será algo soft, apenas para ter melhor qualidade do que as de origem.
 
akele k te disse e relativamente barato...eu neste momento por akaso ate tenho um parecido com esse "mas sem usb" pk ainda nao tenho moldura pro 2din :S em termos de kualidade de som "pra carregar um bokadinho" aguenta-se bem...eu tenho 2 colunas de 350w + amp 500 + sub 1000w ligados ao meu...e ta a bombar ;) agora passa tambem um bokado pelo gosto pessoal...
em termos de kualidade preço assim de repente e o melhor k te consigo arranjar ;)
cumps
espero ter ajudado ;)
 
AlãoFR, questão mais interessante foi que foi as 16h atrás da maternidade alfredo da costa e com 200 euros de despesa, levaram-me um radio de 50..
Então e desse JVC KD-R621E que me mostras-te agora para o KENWOOD KDC- BT31U existe algum descrepância que possa decidir melhor na escolha de um dos dois ?

Pois bluedreamtdi, eu desse tipo de "carga" de som não sou apreciador, para já não gosto de tar a ocupar a minha mala com subs e etc, e ter um som desse mais vibração no carro não me alegra nada.
Para isso tenho em casa um sistema de som Z5500 1000wrms que já me destroi os timpanos :p. Mas obrigado pelos conselhos
 
Last edited:
Pois, nao podes pensar só nem ter usb! Estas a pensar um dia espandir o sistema de som, com amp's e sub? Tens de ter em conta tambem as saidas rca. Ja ouvi falar muito bem dos kenwood. Ja agora, para nao roubarem os radios, retirem o painel! assim ja nao se sabe que tipo de radio é! Eu retiro sempre o meu, ou levo para casa, ou escondo o no carro...assim os larápios nao veem nada!
Eu tenho pioneer e ja tive 2 pioneer e nunca nenhum problemas com eles!
 
A questão mais interessante foi que foi as 16h atrás da maternidade alfredo da costa e com 200 euros de despesa, levaram-me um radio de 50..
Então e desse JVC KD-R621E que me mostras-te agora para o KENWOOD KDC- BT31U existe algum descrepância que possa decidir melhor na escolha de um dos dois ?

Pois bluedreamtdi, eu desse tipo de "carga" de som não sou apreciador, para já não gosto de tar a ocupar a minha mala com subs e etc, e ter um som desse mais vibração no carro não me alegra nada.
Para isso tenho em casa um sistema de som Z5500 1000wrms que já me destroi os timpanos :p. Mas obrigado pelos conselhos

axas isso estranho??
entao o k axas de na avenida dos bons amigos (cacem) por volta das 11 da manha,xeio de movimento na rua, a porta do banco (totta) partem um vidro do meu corsa d e levam-me um pioneer 2din de 450€ e ainda me rebentam a consola toda para o conseguirem tirar e ninguem axa nada de estranho nakilo? :S

resultado...

1500 euros na opel ( painel completo pk e uma so peça + vidro ) e 450 euros do radio :S
 
eu sinceramente tou contente com o kenwood...
mas e' uma kestao de comparares os dois e veres kual te agrada mais ;)
basta ires ao site da kenwood e da jvc..comparas os dois modelos e ves kual te agrada ;)
cumps
 
kiki_78, como referi que seria algo soft, como disse umas colunas á frente melhores e uns tweeters, nada de grandes potências mas sim de qualidade, em termos de subs e amps não quero.
Quero apenas ter um bocadinho de qualidade superior á frente, que é onde me interessa.
 
Bem tive a ler algumas coisas do JVC que o Alão me mostrou até tem umas caracteristicas engraçadas para o que quero. E já para não falar do preço que 110€ nem é muito na redcon, decido-me amanhã, se alguém tiver mais algumas sugestões podem chutar á vontade que sou todo de ouvidos.

Mas oh bluedreamtdi, é por essas razões que não tenho radios xpto 21 desses valores, epá pode ser bonito pode ser estético, mas 450€ na minha optica é um arrombo descomunal, mas ai está são gostos, agora o que te aconteceu é que ainda foi pior do que a mim, com isso ficava era maluco da cabeça..
A ver se meto um raio de um alarme no carro com sensores nas portas e nos vidros, que pelo menos aquilo a apitar no meio de uma rua dá para assustar os bacanos.

Mais opiniões são bem vindas.

Cumps
 
Last edited:
Bem pessoal já tá encomendado, andei a ver reviews sobre o JVC RD-R621E, e parece que preço qualidade é bastante procurado, ficou-me por 122,67€ já com portes.
Obrigado a todos pela contribuição e pelas vossas opiniões produtivas.

Cumps
 
Pois os deh-5000 já não encontrei disponivel, mas cancelei a encomenda do JVC e encomendei o DEH-9300SD invés desse.
A ver como fico servido :p
 
Back
Top