Problema Xenon 6K

É uma questão de sorte, acreditem!
Umas vezes isolar os cabos resolve, outras vezes os relés resolvem, outras um kit xenon de uma marca melhor, outras nenhumas destas coisas resolver o problema!
É uma questão de irem experimentando começando pelo mais barato de se fazer!
 
Pessoal não querendo ser desmancha prazeres, mas o meu tambem deixou de dar problemas no quadrante..

Mudei os manometros de sitio, penso que so possa ter sido isso..
 
8000k já é para andar com a moina a perna...
eu andei 1 dia com xenon 35w de balastros normais e desligava tdo no quadrante, dpois o gajo k mo vendeu, disse-me para por cabos can-bus ou passar para balastro ultra-slim k este ja trazia resistencias internas para os erros e optei pelo xenon 35w com balastros ultra-slim. resultado -> 5*****
 
Tou com um problema tbm mas é num BMW E90 o xenon n liga nunca a 1ª, por vezes tenho de desligar e voltar a ligar o carro ja com a chave das luzes na posiçao dos médios ligados. Parece q n chega corrente suficiente pa acender as luzes...
Alguém pode dar ai uma ajuda?
abrçs
 
e ja agora onde estao agora e onde estavam?

Como meti o IC frontal, o do lado do pendura meti no lado oposto ao do filtro de gasoleo.. antes estava ao pé do filtro do ar e o do lado da bateria antes estava ao pé da optica, agora esta ao lado do depósito do liquido de direcção, que por sua vez tem logo o fio do positivo da bateria...

O que é certo e verdade é que deixou de fazer interferência (que antes fazia sempre :S)
Tenho xenon 35W (balastros) 6000K (lâmpadas)
 
Tou com um problema tbm mas é num BMW E90 o xenon n liga nunca a 1ª, por vezes tenho de desligar e voltar a ligar o carro ja com a chave das luzes na posiçao dos médios ligados. Parece q n chega corrente suficiente pa acender as luzes...
Alguém pode dar ai uma ajuda?
abrçs
ja testaste a bateria?
 
N amigo! Tas a dizer em meter outra?
manda m PM se possível pois tou a "offtopc"ar !!!
lol
abrç
 
Boas,

eu isolei o balastro do lado do pendura com uma camada de fita cola, um pouco de cartão e ate agr ta bom, nao faz reset :clap:
a única diferençá é que o balastro ficou com o dobro do tamanho :rir:

abraço
 
boas o meu acontece os mesmo!mas desconfio do rele,pois est xenon tinha no outro 6k e nao fazia isto!e ja experimentei em vez de ligar os medios dou sinal de luzes "maximos" e faz o reset igual!vou experimentar trocar o rele e depois dou noticias!


cumps
 
Back
Top