Problema Xenon 6K

SOLUÇÃO!!!

Liguem primeiro os médio e depois o carro!
Dão à chave até acenderem as luzes, ligam o xenon e depois sim, ligam o carro.
Comigo resultou!!
 
SOLUÇÃO!!!

Liguem primeiro os médio e depois o carro!
Dão à chave até acenderem as luzes, ligam o xenon e depois sim, ligam o carro.
Comigo resultou!!

Vamos lá ver se percebi bem essa historia.. :confused::confused:

Ligo a chave até as luzes no painel acenderem.. ligo os medios (ou seja o xenon) e depois é que ligo o carro..
Vou testar ;)
 
SOLUÇÃO!!!

Liguem primeiro os médio e depois o carro!
Dão à chave até acenderem as luzes, ligam o xenon e depois sim, ligam o carro.
Comigo resultou!!

antes de meter lampadas de 8000k fazia sempre dessa maneira, depois deixou de funcionar e fazer reset, digo.vos depois de trocar as minhas lampadas de 6000k por lampadas de 8000k nunca mais o fez,nem interferencias nem nada, e ligo como quero que nao faz reset, como ja referi em cima noutro post , peçam alguem que tenha lampadas de 8000k e exprimentem trocar para ver, no meu ficou 5*
ah e como ja referi tenho balastro antigos de 10Amperes..!!!
 
Vamos lá ver se percebi bem essa historia.. :confused::confused:

Ligo a chave até as luzes no painel acenderem.. ligo os medios (ou seja o xenon) e depois é que ligo o carro..
Vou testar ;)
Exactamente.
Isso deve ser bom pra dar cabo da bateria em 2 tempos.... :roll:
Não é por dois segundos que das cabo da bateria... E é mais barato uma bateria que um quadrante.

antes de meter lampadas de 8000k fazia sempre dessa maneira, depois deixou de funcionar e fazer reset, digo.vos depois de trocar as minhas lampadas de 6000k por lampadas de 8000k nunca mais o fez,nem interferencias nem nada, e ligo como quero que nao faz reset, como ja referi em cima noutro post , peçam alguem que tenha lampadas de 8000k e exprimentem trocar para ver, no meu ficou 5*
ah e como ja referi tenho balastro antigos de 10Amperes..!!!

Epa, tbm queria experimentar com lampadas de 8000k mas ninguém mas empresta lol
 
Dois segundos de cada vez....pois faz-se noite todos os dias.... :lol::lol:
Mas cada um sabe de si...

Sim, claro 2 segundos de cada vez...
Ou tiras o xenon ou compras um quadrante ou metes umas de 8000k mas boa sorte com os homens de azul.
Mas um sistema de som não consome bem mais?
 
Pior é um subwoofer...
E não é por dois segundos que ela vai à vida.

Sim, claro 2 segundos de cada vez...
Ou tiras o xenon ou compras um quadrante ou metes umas de 8000k mas boa sorte com os homens de azul.
Mas um sistema de som não consome bem mais?

Isso ja nao te sei dizer, mas na teoria sim....
Agora o problema do xenon na bateria com o carro desligado são os picos...
Eu tenho voltimetro e mesmo com o carro a trabalhar, ao ligar o xenon ve-se o pico que da no manometro...
Dai eu dizer que com o carro desligado nao da muita saude...

Mas axo que o rapaz com o problema nao disse ainda de quantos wats é o dele...
Se for de 35w é normal que de problemas, os de 55w normalmente nao dão....
Se derem é isolar e tem de resolver...claro que as marcas fazem diferença tambem, mas os de 55 nao deviam dar problemas....
 
Das 3 acho melhor a 1ª opção, foi a que eu fiz depois de apanhar um susto com o quadrante :D

De quantos wats era o teu amigo?
O meu primo na gttdi dele com um de 55w fazia, isolou os cabos e nunca mais fez...
Eu meti ontem um de 35w e nao faz....ja tive um de 55w e nao fazia....e sao de marcas diferentes...
 
Isso ja nao te sei dizer, mas na teoria sim....
Agora o problema do xenon na bateria com o carro desligado são os picos...
Eu tenho voltimetro e mesmo com o carro a trabalhar, ao ligar o xenon ve-se o pico que da no manometro...
Dai eu dizer que com o carro desligado nao da muita saude...

Mas axo que o rapaz com o problema nao disse ainda de quantos wats é o dele...
Se for de 35w é normal que de problemas, os de 55w normalmente nao dão....
Se derem é isolar e tem de resolver...claro que as marcas fazem diferença tambem, mas os de 55 nao deviam dar problemas....

Eu tenho um Vallux de 35w e, se não conduzisse tanto à noite, já o tinha tirado :/
Mas pronto, aquilo dá uma luz que não há pai e qdo a bateria for à vida vem outra que a actual não aguenta o meu sistema de som lol
Já experimentei isolar aquilo tudo e o resultado foi sempre o mesmo :(
Abria o capot e parecia que tinha lá duas buchas enroladas LOL
Das 3 acho melhor a 1ª opção, foi a que eu fiz depois de apanhar um susto com o quadrante :D

Sim, é mesmo o melhor mas pra mim dá-me mto jeito uma iluminação à maneira.
Pode ser que qdo faça o swap deixe de fazer interferencia!
 
Eu tenho um Vallux de 35w e, se não conduzisse tanto à noite, já o tinha tirado :/
Mas pronto, aquilo dá uma luz que não há pai e qdo a bateria for à vida vem outra que a actual não aguenta o meu sistema de som lol
Já experimentei isolar aquilo tudo e o resultado foi sempre o mesmo :(
Abria o capot e parecia que tinha lá duas buchas enroladas LOL


Sim, é mesmo o melhor mas pra mim dá-me mto jeito uma iluminação à maneira.
Pode ser que qdo faça o swap deixe de fazer interferencia!

Lá esta, o teu como é gttdi deverias por um de 55w...nao dou 100% de certezas que resolve o problema...
Mas pelo menos no caso do meu primo resolveu...o dele tambem é um gttdi com xenon vendido pelo tavares..
Desde que isolou deixou de fazer....

Mas realmente andar sem xenon é a mesma coisa k andar de minimos.... :roll:
 
o meu é de 35 w, e tentei N coisas para tentar resolver, tais como despistadores de erros , isolar de varias maneiras, balastros quase fora do compartimento do motor, longe de circuitos electricos e nada, sempre reset, depois de meter lampadas 8000k, no more....!!

cumps
 
o meu é de 35 w, e tentei N coisas para tentar resolver, tais como despistadores de erros , isolar de varias maneiras, balastros quase fora do compartimento do motor, longe de circuitos electricos e nada, sempre reset, depois de meter lampadas 8000k, no more....!!

cumps

Arranjar alguém que emprestasse umas lampadas é que era...
 
O meu KIT é de 35W e faz sempre RESET ao quadrante..

Experimentei esse "truque" de ligar primeiro as lampadas e so depois o carro e deu certo.. mas realmente nao deve dar muita vida a bateria LOLL
De qualquer forma vou tentar experimentar trocar este KIT por um de 55W com 8000K.. so espero que as lampadas nao sejam muito azuis..
 
O meu KIT é de 35W e faz sempre RESET ao quadrante..

Experimentei esse "truque" de ligar primeiro as lampadas e so depois o carro e deu certo.. mas realmente nao deve dar muita vida a bateria LOLL
De qualquer forma vou tentar experimentar trocar este KIT por um de 55W com 8000K.. so espero que as lampadas nao sejam muito azuis..

Um belo dum well-done com 8000k fica brutalissimo!
Pena o preço e os cops :(
 
Tinha o mesmo problema no meu carro. Ligava o xenon e as horas faziam reset, os ponteiros das rotações às vezes subiam quando ligava as luzes..., tentei varias soluções e nada. A solução foi meter um xenon de marca e até hoje nunca mais tive nenhum problema. O barato as vezes sai caro.

cmp
 
Back
Top