SOLUÇÃO!!!
Liguem primeiro os médio e depois o carro!
Dão à chave até acenderem as luzes, ligam o xenon e depois sim, ligam o carro.
Comigo resultou!!
SOLUÇÃO!!!
Comigo resultou!!
SOLUÇÃO!!!
Comigo resultou!!
Exactamente.Vamos lá ver se percebi bem essa historia..
Ligo a chave até as luzes no painel acenderem.. ligo os medios (ou seja o xenon) e depois é que ligo o carro..
Vou testar![]()
Não é por dois segundos que das cabo da bateria... E é mais barato uma bateria que um quadrante.Isso deve ser bom pra dar cabo da bateria em 2 tempos.... :roll:
antes de meter lampadas de 8000k fazia sempre dessa maneira, depois deixou de funcionar e fazer reset, digo.vos depois de trocar as minhas lampadas de 6000k por lampadas de 8000k nunca mais o fez,nem interferencias nem nada, e ligo como quero que nao faz reset, como ja referi em cima noutro post , peçam alguem que tenha lampadas de 8000k e exprimentem trocar para ver, no meu ficou 5*
ah e como ja referi tenho balastro antigos de 10Amperes..!!!
Isso deve ser bom pra dar cabo da bateria em 2 tempos.... :roll:
Concordo, que esticão para a bateria:lol:
Pior é um subwoofer...
E não é por dois segundos que ela vai à vida.
Dois segundos de cada vez....pois faz-se noite todos os dias.... :lol::lol:
Mas cada um sabe de si...
Pior é um subwoofer...
E não é por dois segundos que ela vai à vida.
Sim, claro 2 segundos de cada vez...
Ou tiras o xenon ou compras um quadrante ou metes umas de 8000k mas boa sorte com os homens de azul.
Mas um sistema de som não consome bem mais?
Sim, claro 2 segundos de cada vez...
Ou tiras o xenon ou compras um quadrante ou metes umas de 8000k mas boa sorte com os homens de azul.
Mas um sistema de som não consome bem mais?
Das 3 acho melhor a 1ª opção, foi a que eu fiz depois de apanhar um susto com o quadrante![]()
Isso ja nao te sei dizer, mas na teoria sim....
Agora o problema do xenon na bateria com o carro desligado são os picos...
Eu tenho voltimetro e mesmo com o carro a trabalhar, ao ligar o xenon ve-se o pico que da no manometro...
Dai eu dizer que com o carro desligado nao da muita saude...
Mas axo que o rapaz com o problema nao disse ainda de quantos wats é o dele...
Se for de 35w é normal que de problemas, os de 55w normalmente nao dão....
Se derem é isolar e tem de resolver...claro que as marcas fazem diferença tambem, mas os de 55 nao deviam dar problemas....
Das 3 acho melhor a 1ª opção, foi a que eu fiz depois de apanhar um susto com o quadrante![]()
Eu tenho um Vallux de 35w e, se não conduzisse tanto à noite, já o tinha tirado :/
Mas pronto, aquilo dá uma luz que não há pai e qdo a bateria for à vida vem outra que a actual não aguenta o meu sistema de som lol
Já experimentei isolar aquilo tudo e o resultado foi sempre o mesmo
Abria o capot e parecia que tinha lá duas buchas enroladas LOL
Sim, é mesmo o melhor mas pra mim dá-me mto jeito uma iluminação à maneira.
Pode ser que qdo faça o swap deixe de fazer interferencia!
o meu é de 35 w, e tentei N coisas para tentar resolver, tais como despistadores de erros , isolar de varias maneiras, balastros quase fora do compartimento do motor, longe de circuitos electricos e nada, sempre reset, depois de meter lampadas 8000k, no more....!!
cumps
O meu KIT é de 35W e faz sempre RESET ao quadrante..
Experimentei esse "truque" de ligar primeiro as lampadas e so depois o carro e deu certo.. mas realmente nao deve dar muita vida a bateria LOLL
De qualquer forma vou tentar experimentar trocar este KIT por um de 55W com 8000K.. so espero que as lampadas nao sejam muito azuis..
Um belo dum well-done com 8000k fica brutalissimo!
Pena o preço e os cops![]()