desculpem o OFFTOPIC, mas ia para abrir um topico e este caiu como ginjas aqui po menino...
O problema e o seguinte:
Ha coisa de 1 mes ou mes e meio estive com o carro parado na seat a mudar a cabeça de motor e aproveitei para mudar todas as tubagens e nao so.Como aproveitei, mudei tambem o termostato, na primeira semana aquecia normalmente, nunca arrefecia e estava estavel, de ha duas semanas para ca, o ponteiro quando sobe e abruptamente, tipo esta nos 60 depois do nada sobe para os 90 ou fica entre os 60 e os 90.outras vezes ao subir faz tipo escadinhas sobe abruptamente para o meio e baixa e depois sobe abruptamente para os 90.
Outra coisa e que ja fiz aqui a mini VDG sempre a velocidades constantes (entre os 130 150 amis coisa menos coisa) e com o ponteiro ou os 60 e depois entre os 60 e os 90.
o que acham os meus amigos que devo fazer?, ir la chagar-lhes a cabeça (pois esteve la nao faz sequer 2 meses), ja me disseram que era do quadrante, ja me disseram que e do sensor e também ja me disseram que era do termostato...
aguardo noticias vossas (e mais uma vez desculpem o OFFTOPIC)
Tiago Ferreira