Problema de travões em Ibiza Tdi Sport 2004

Mas tens de ter em conta na bomba a parte que entra dentro do servo-freio se e exactamente igual se n, ali um cm a mais ou a menos já dá cabo de tudo ... caso seja mesmo mesmo igual... muda o servo-freio e deve ficar bom ...
 
Olá Senhores.
Ando há 3 dias com o carro, o pedal ficou após fazer uns km's no ponto " caramelo", hoje, assim do nada, ficou novamente com as rodas de trás bloqueadas... raios partam...
 
Olá senhores.
Levei o carro a um mecanico que sangrou o sistema de travagem, havia apenas uma das rodas com um pouco de ar na tubagem, ligou ao computador e fez os testes que achou necessários, fiquei com uma travagem igual á que tinha antes da troca da bomba.
Hoje, após 30/40 km da saida da oficina, voltei a ficar com o carro travado, na bomba de trás do lado direito e só naquela bomba!!! Portanto, não era o mal sangramento que fazia isso ao carro, é qualquer coisa na bomba que n está bem!
 
Na bomba central ??, ja verificaste que a medida dela é exactamente igual ? é que um cm a mais ou a menos faz toda a diferença ... mas é estranho ser so numa roda, ja viste os bombites dessa pinca ? ja a tiraste fora e a limpaste a ver se estava em termos e tal ?
 
Boa noite.
Como ficava com as rodas traseiras travadas, troquei as bombas, o circuito foi sangrado por um mecanico que voltou a ligar ao computador, está tudo correcto.
Faço 15 km com o carro e agora ficam as 4 rodas travadas... Será que a bomba central de travoes que é nova veio estragada e faz-me andar aqui ás voltas com isto?
 
Boa noite.
Como ficava com as rodas traseiras travadas, troquei as bombas, o circuito foi sangrado por um mecanico que voltou a ligar ao computador, está tudo correcto.
Faço 15 km com o carro e agora ficam as 4 rodas travadas... Será que a bomba central de travoes que é nova veio estragada e faz-me andar aqui ás voltas com isto?
 
Será que não é o servofreio fodido ? a bomba se é exactamente igual, só te resta mudar o servofreio ... já verificaste se chega lá vacuo que chegue ? ...

Isso para mim é servofreio já que já mudaste a bomba central ... arranjas isso numa sucata em segunda mao não mt caro ... o meu ficou em 80 € ...
 
Pelo que é descrito parece não ter nada a ver com o servofreio, mas sim bomba ou até bomba abs

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
boa noite.
Resolvi entregar a um mecanico, o homem trocou a bomba central, oleo, e sangrou tudo com a máquina, faz 10 km e o carro começa novamente a travar ás 4 rodas!
Segundo ele, nunca viu nada assim...
 
Boa noite, como não consegui desligar a ficha da bomba de ABS, desliguei-a no fusivel por cima da bateria, dei uma volta com o carro, igual, continua a travar...
 
a bomba ABS pode estar mesmo avariada mecanicamente, e ao desligar o fusivel nao serve de nada...
de valor era arranjares uma em bom estado para testar.
 
olá.
Durante uns dias decidi não me irritar mais com o ibiza, contudo andar de jipe é um pouco mais dispendioso...
Ontem, sai com o carro, fiz 10 km, até ele ficar completamente travado, abri um dos sangradores, saiu um pouco de ar, muito pouco mesmo, e senti logo o carro destravar, andei mais 10 e fez o mesmo.
Encostei o carro.
Em conversa com um rapaz conhecido, fiquei a saber que o ex-ibiza dele está capotado na casa dele completo, o rapaz empresta-me o servo-freio para testar, que acham da ideia? se sim, como se tira o servo-freio? já tirei a bomba de travoes e a caixa do filtro.
obrigado
 
Back
Top