Problema de travões em Ibiza Tdi Sport 2004

Boa noite, Há mais de duas semanas que o carro está na oficina, o mecanico ainda não encontrou a fonte do problema, e pelo que me parece já trocou quase tudo...
 
boa noite,
parece que o mecanico conseguiu resolver o problema, pelo menos parte dele, cortando o espigão que entra dentro da bomba de travoes e que vem do servo-freio, o carro já não ficas travado, acontece que deve ter cortado um pouco mais do que o necessario e agora tenho o pedal muito muito fundo, e noto que me falta potencia de travagem, sendo assim, terei que arranjar uma solução para acrescentar um pouco o tal veio, mas sempre ficando esteb mais pequeno que originalmente.
 
Bom dia.
Está finalmente resolvido, encehmos um pouco o tal espigão cerca de 2mm, melhorou, enchemos mais 2 mm e ficou perfeito.
A conclusão é que a bomba da concorrencia tinha uma diferença de 2 a 3 mm em relação á original, o que causou toda esta confusão.
O meu muito obrigado a todos
 
Boa noite.
parece que ainda não está resolvido. Ontem ficou travado novamente, encostei na berma, paro o motor, volto a ligar e fica bom... Não me parece que seja da bomba principal de travões desta vez, que acham?
 
Pois já desde o início que o devias ter feito, juntamente com uma bomba original..

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Começa pelo servo-freio se n é a bomba tandem que penso que mande para la o vacuo se nao me engano pelo menos fiquei com essa ideia quando troquei o meu servo-freio e a bomba central ...
Pois já o devias ter mudado a ver se era dai ... E a bomba tambem te tinha chamado à atenção passou-se o mesmo comigo comprei uma em segunda mao n era exactamente igual mas parecia ser ... tive de compar uma nova original para resolver se vez a possibilidade da bomba ... ;) vai dando noticias ...
 
Bom dia.
Apos cerca de 1000 km aqui ás voltas de casa em percursos pequenos, nada a apontar.
Há dois dias fiz uma viagem maior, e após cerca de 80 km realizados o carro ficou novamente bloqueado, parei o motor durante uns 10 segundos, voltei a por a trabalhar e fiz mais uns 120 km sem problemas nenhuns... ou seja, continua qualquer coisa que não está bem!!!

Obrigado
 
Back
Top