Problema de travões em Ibiza Tdi Sport 2004

olá.
Hoje com um amigo mais entendido na matéria, andamos novamente de volta do assunto, a roda de trás direita está sangrada, a da frente esquerda tambem, o problema é que as outras duas o oleo parece que não chega lá...
 
da parte de traz da pinchas tens o tubo preto q esta aparafusado desapertado e ve se quando carregas no travao sai oléo, se sair tens a pinças a precisar de uma revisao
 
Desaperta o tubo de óleo que encaixa nos travões, se sair é pq o problema esta na pinça, foi o que ele quis dizer..

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
boa noite.
então amanha farei isso, contudo ontem esqueci-me de apertar o sangrador em causa e hoje tinha o alguidar com oleo de travoes, e o nivel baixou no reservatorio, ou seja, está a chegar oleo do reservatório até á bomba, não sabemos é que quantidade!
 
Continuo é sem perceber o porquê da malta tentar inventar num serviço onde uma qualquer falha pode ser a morte na estrada!
Um dia destes também vão começar a fazer cirurgias aos vossos familiares!

Sent front my telegraph
 
eu ainda nao vi ninguem a inventar...

Para mim, andar a mexer num sistema de segurança como é a travagem, sem os devidos conhecimentos, é inventar.

Eu, quando estou doente vou ao médico, não me tento curar só porque já vi alguém ficar bom a medicação xpto.

Uma coisa é trocar o óleo do motor ou mudar um qualquer filtro. Mas, mexer no sistema de travagem, não só te colocas a ti em risco como ainda outras pessoas!

Sent front my telegraph
 
o que se falou aqui nao e nada de extraordinario, para alem do mais o carro ja nao trava-va e nao

ele ate pode nao ter os devidos conhecimentos mas acredito que aja alguem ca q o tenha e esteja a partilhar
 
Para quem nao sabe sangrar esta quieto, porque fazes mal e dpois derepente ficas sem travoes na estrada, e ai é certinho bater
 
ele ate pode nao ter os devidos conhecimentos mas acredito que aja alguem ca q o tenha e esteja a partilhar

Não coloquei em causa a tua atitude de partilha nem os teus conhecimentos.
Só acho que com os sistemas de segurança mais vale jogar pelo seguro e colocar o carro nas mãos de quem sabe.
Penso que o que possa poupar em fazer o trabalho em casa, dificilmente compensará o risco.

Sent front my telegraph
 
Back
Top