[Problema] Custa a pegar a quente

Pelos vistos cada caso é um caso.

No meu há 3 anos troquei a bateria e a partir daí pegou sempre bem. ;-)

Abraço e boa sorte para a resolução do problema.
 
Red a valvula que eles falam é aquela que tá agarrada à peça que mudas-te à pouco tempo.. aquela de plastico que te vertia àgua.. mas eu com o vag ponho-te isso bom.. o meu estava assim.. fiz o startmix e ficou bom..
 
boas

no meu caso ja mudei a valvula de temperatura, e pelos vistos n era disso, pork continua igual :?

isso do startmix é o k? n é alterar um valor no vag de 00002 para 00001? é k se for no meu 6k2 asv isso ta a 00005, cm era diferente dos valores k me davam aki nas instruçoes nao mexi.

cumprs
 
boas

no meu caso ja mudei a valvula de temperatura, e pelos vistos n era disso, pork continua igual :?

isso do startmix é o k? n é alterar um valor no vag de 00002 para 00001? é k se for no meu 6k2 asv isso ta a 00005, cm era diferente dos valores k me davam aki nas instruçoes nao mexi.

cumprs

O valor que tens de alterar é muito maior,vai á parte da electrónica que tem la ao certo...
 
PARA PEGAR BEM COM O MOTOR QUENTE
(Gasóleo para arranque – Start Mix)


Select
O1 – Engine
Login (mudar de 00000 para 12233)
Adaptation
Campo 5 (mudar de 32784 para 33250)
Test
Save
:D

Espero ter ajudado....
 
O meu eu sei que funciona porque ja o testei,esse parece ser igual mas mais complicadito....
 
eu vou esperimentar assim cm voçes dizem..... mas os voços é afn o meu é asv.... sera k é td igual?

mas eu continuo a achar k isso é dar a volta ao problema, e n resolve-lo, pork se o carro n fazia isso kuando saiu de fabrica, é pork agr ha alguma coisa k n ta a 100% :roll:

e agr tive aki a ver no site do Ross-tech e os gajos ate dizem :

Channel 5: starting conditions

* Though undocumented, this channel effects the injected quantity the ECU allows when starting.
* You may want to experiment with it as a temporary fix for bad-start problems

:roll:
 
eu vou esperimentar assim cm voçes dizem..... mas os voços é afn o meu é asv.... sera k é td igual?

mas eu continuo a achar k isso é dar a volta ao problema, e n resolve-lo, pork se o carro n fazia isso kuando saiu de fabrica, é pork agr ha alguma coisa k n ta a 100% :roll:

e agr tive aki a ver no site do Ross-tech e os gajos ate dizem :

Channel 5: starting conditions

* Though undocumented, this channel effects the injected quantity the ECU allows when starting.
* You may want to experiment with it as a temporary fix for bad-start problems

:roll:

ja viste a bateria?
velas de incandescencia?
ja exprementaste desligar o sensor de temp que ta no bloco e ver se pega bem?
 
eu vou esperimentar assim cm voçes dizem..... mas os voços é afn o meu é asv.... sera k é td igual?

mas eu continuo a achar k isso é dar a volta ao problema, e n resolve-lo, pork se o carro n fazia isso kuando saiu de fabrica, é pork agr ha alguma coisa k n ta a 100% :roll:

e agr tive aki a ver no site do Ross-tech e os gajos ate dizem :

Channel 5: starting conditions

* Though undocumented, this channel effects the injected quantity the ECU allows when starting.
* You may want to experiment with it as a temporary fix for bad-start problems

:roll:

Isto é problema de fabrica no mapa de injecção de arranque,em novo não se nota mas com o tempo fica assim....
Normalmente este problema está nos AFN e ASV....
 
Back
Top