Tens ideia se esse sensor precisou de ser calibrado ?
Ou foi meter e ja ésta?
Não te sei precisar mas penso que foi só chegar e meter pelo menos foi isso que entendi. Mas vou perguntar-lhe
Tens ideia se esse sensor precisou de ser calibrado ?
Ou foi meter e ja ésta?
bem, mais uma "bomba" para os 6J, então que o carro foi a inspeção (1ª inspeção), e então que o examinador fica parvo quando faz o teste aos amortecedores. os dois da frente estão a 60% o de tras do lado esq está a 40% e o de tras lado drt esta a 20%... ele fez o teste 3 vezes para certificar que era verdade. Em suma, ibiza 6J 1.9 PD105 com 107000km, MOLAS DE ORIGEM (não rebaixadas), com amortecedores traseiros nas couves.
Isso foi o teu? Eu já ouvi à pouco tempo estalos à frente no meu, como tens mais desgaste atrás e com tanta diferença entre eles?
Eu acho que se continuasses a fazer a revisão na Seat era de evitar todo esse problema, mas isso sou eu que estou satisfeito e trabalham bem onde levo o meu.
Boa tarde pessoal.
Desta vez o turbo foi para as couves.
Devido ao problema interior.
Alguém aconselha um turbo bom?
poe um gt1749vb penso k seja P&P
e dá?
Não é preciso alterar mais nada?
penso k noa mas os experts k se xeguem á frente
Vou aguardar que chegue um entendido para me ajuda. Obrigado Jcalmeida
boas tenho um Seat Ibiza de 2008, com 105cv ja tem 270mil, nunca mudei o FAP. Alguém sabe se quando ele faz regeneração nota-se alguma coisa na condução?.A durabilidade da FAP depende muito da quantidade de regenerações.
Quem faz muitos percursos citadinos, as regenerações são mais do que um carro que faça percursos de nacionais.