O meu 6j SC também de 2009 já tem 156000 km e até agora nunca deu problemas.
se assim é o meu carro até hj so fez uma regeneraçao isto em 3 anos e meio e com 40mil kms lol
O meu no outro dia estava a fazer regeneração. Não me apeteceu terminá-la. Desliguei. Quando liguei já tinha o processo interrompido. Mas assim que ganhou temperatura, iniciou de novo. Pisei a fundo uma terceira foi logo o aviso de Motor Avariado eheheh! Tive que apagar o erro e andar uns 20Km às 3000RPM. Depois lá completou. Mas como faz muita condução citadina, ao fim de 250Km já estava de novo a regenerar.
Qualquer dia ignoro o fumo característico dos motor diesel e mando tirar o FAP.
tive a ler isto...e maezinha...6J...deus ma livre...ainda bem k nnc fui buscar nenhum e bem tava tentado por um bocanegra...meu rico 6L
O bocanegra não é 1.9, o problema que se fala aqui é num 1.9.
atao ainda pior...por isso e k disse k "6J´s" nao obrigado
Um motor PD é sempre pior para o filtro de particulas que um motor CR
O bocanegra não é 1.9, o problema que se fala aqui é num 1.9.