Problema baixa nivel de agua ibiza 6L 130

tira fora e mete orings novos, se não resolver tens o radiador roto, podes anular o radiador para desenrascar mas ficas sem ar quente.
 
boas. faz o seguinte. anda com o carro e puxa um bocadito, abres o capot e apertas o tubo da agua q vai do radiador para a cabeça. se estiver tipo pedra, muito rijo, esta a dar passagem na cabeça. para teres mesmo a certeza, depois de fazeres isso td, paras o carro e no dia seguinte abre o reservatorio, se sair pressao... junta queimada..... otra dica. n te fies no ponteiro dos tdi... ele esta sempre a 90, qer esteja a 70º qer esteja a 120... ;) . pois è. è dificil de acreditar mas tdi 130 tb qeima a junta...
 
boas. faz o seguinte. anda com o carro e puxa um bocadito, abres o capot e apertas o tubo da agua q vai do radiador para a cabeça. se estiver tipo pedra, muito rijo, esta a dar passagem na cabeça. para teres mesmo a certeza, depois de fazeres isso td, paras o carro e no dia seguinte abre o reservatorio, se sair pressao... junta queimada..... otra dica. n te fies no ponteiro dos tdi... ele esta sempre a 90, qer esteja a 70º qer esteja a 120... ;) . pois è. è dificil de acreditar mas tdi 130 tb qeima a junta...
e possivel ter junta queimada sem o tubo da cabeca ao radiador nao estar rijo?
 
Boas já tenho novidades, a fuga está nos tubos de aluminio o que acontece e que está complicado tirar o parafuso caso este parta lá estou metido em despesas de radiador de soufagem haha

Posso adiantar que os tubos de aluminio na seat custa 66 euros +iva mais 29 centimos cada oring.(informação caso alguem precise).
 
por acaso o meu tem esses tubos anulados, ou seja não tenho ar quente no interior, penso que o antigo dono anulou por causa de alguma fuga...já agora já tenho o 6l algum tempo e o nível esta sempre no mínimo, mesmo que acrescente um pouco mais ele volta sempre para o mínimo e dali não sai. Uso anticongelante vermelho!
 
por acaso o meu tem esses tubos anulados, ou seja não tenho ar quente no interior, penso que o antigo dono anulou por causa de alguma fuga...já agora já tenho o 6l algum tempo e o nível esta sempre no mínimo, mesmo que acrescente um pouco mais ele volta sempre para o mínimo e dali não sai. Uso anticongelante vermelho!

é como eu amigo isso é de ter o radiador de sofagem furado ,tens a desfardar o tablier todo etc da muito trabalho,por isso e que ainda nao arranjei o meu xD
 
vou ter de montar um radiador de soufagem novo o parafuso la saiu mas como o radiador estava corroído la vou ter que gastar a nota haha tirar tablier fora siga haha
 
eu tambem vou ter que fazer isso eheh
radiador oem pediam me 185 euros ,depois arranjava um a 85 que era da concorrencia e depois ainda arranjava outro a 40 euros tambem concorrencia,se calhar depois vou optar pelo 85 euros ...
 
a Seat cobra a 40 euros por hora e esta cena do radiador pelo que me disseram e necessário pelo menos 1 dia de trabalho por causa de ter que desmanchar o tablier.
 
Back
Top