Price check...

Acho q já chega... a esta hora não pode haver perguntas parvas... há é pessoas parvas q fazem perguntas...

Deixem de duvidar de qm quer q seja...

Abraço a tds...
 
Eu não discordo com a aplicação do estatuto sócios, pois acho bem, qualquer pessoa "amante" gosta e tem prazer em ser socio do seu clube.

E também acho bem os socios terem previlegios e acessos a areas restritas a eles mesmo, (talvez uma galeria restrita, etc...) pois só assim se diferenciam dos membros normais, como terem no perfil essa mesma indicação (de socios).

A minha intervencao no topico, foi somente acerca dos valores/opçoes de alojamento e dominio.

Cumps ;)
 
Acho q já chega... a esta hora não pode haver perguntas parvas... há é pessoas parvas q fazem perguntas...

Deixem de duvidar de qm quer q seja...

Abraço a tds...

Estás a referir-te a alguem em especial?

Eu acho que o teu problema já é outro, se a "estas horas" já estás esclarecido, desliga o pc e enfia-te na cama se já nao tens mais nada para fazer...

da mesma maneira que há pessoas paravas a fazerem perguntas, ha outros quantos parvos a deixar comentarios inuteis...
 
Estás a referir-te a alguem em especial?

Eu acho que o teu problema já é outro, se a "estas horas" já estás esclarecido, desliga o pc e enfia-te na cama se já nao tens mais nada para fazer...

da mesma maneira que há pessoas paravas a fazerem perguntas, ha outros quantos parvos a deixar comentarios inuteis...

Eu não me tou a referir a ninguêm em especial... apenas já tou farto de ler mt m€rd@... qm me conhece sabe qm sou e cm sou...

Parece q tu é q te picas-te cm o comentário... e por acso tens razão... tá qs na hora da caminha pq amanhã é dia de trabalho...

Abraço
 
Podiam-me explicar porque é que a conversa vai sempre parar aos classificados?O tópico começou no price-check e acaba nos classificados,alguém me explica porquê?
 
Morpheus agora tou no café e difícil responder como deve ser, quando chegar a casa elaboro melhor já respondi por alto à pm do yasser.
Eu perguntei números para na comparação vos mostrar pq esses alojamentos são insuficientes para o ibizaclub.
 
Eu não me tou a referir a ninguêm em especial... apenas já tou farto de ler mt m€rd@... qm me conhece sabe qm sou e cm sou...

Parece q tu é q te picas-te cm o comentário... e por acso tens razão... tá qs na hora da caminha pq amanhã é dia de trabalho...

Abraço

Na boa ;)

Se calhar até nos conhecemos...

Tambem sou do Forte da Casa.

320d Cinza Pack M / Civic Eg 4P azul ;)

Erbium: também estou no trabalho, quando estiver em casa, vejo com mais atencao ;)

cumps!
 
A ti é que não te ficava nada mal manteres-te caladinho daquilo que não sabes, porque depois podes vir tu a ser o infeliz nos comentários...

O que eu respondi ao Cardoso já foi na fase final da conversa e mais em jeito de piada (private) entre mim e ele, por saber que está ou estava no Porto de férias, daí ter referido os ares do norte, ele não está habituado podiam estar a afecta-lo...

Quanto ao resto tens mais ou menos razão...

Não vou dar continuidade a questão...a minha opinião está dada...não vai ser mais ou menos justificação...que as coisas deixaram de ser o que são...

Adiante...

;)
 
Vai na volta...

Abraço conterráneo...

offtopic : Conheces pois.. é irmao dum rapaz da nosa "era" , tem 1 ibiza preto 6k2 na rua dos correios

Qnt ao que o tdi disse , nao vou falar dos outros brindes mas em termos de autocolantes eu tive de pagar pelos que pedi ( para fazer publicidade ao clube ) e concerteza que nao fica a 2 euros aquelas tiras de papel autocolante. mas ja me estou a alongar demais para quem dise que nao respondia mais. Quem manda aqui são os admins , talvez ja me tenha excedido um pouco porque pensei que era possivel resolver tudo isto a bem e como estava. Sou registado e activo ah 1 ano e sempre gostei muito do forum e fiquei desiludido qnd percebi que novas regras se estavam a impor que imperativamente vão diminuir o numero de users logados.

Knd ao erbium , espero que consigas com a colaboração de todos encontrar um domínio mais em conta. É um trabalho árduo mas é possível.
PS: Um exemplo é o tamanho das caixas de pm.. 500 ?! é muita pm , nunca vi um forum com tanta capacidade, se por um lado é optimo por outro lado talvez exija armazenamento que poderia ser dispensado. fica uma sugestão pratica

:clap:
 
Gostava de ver era a administração cair em peso. Depois os que se auto intitulam de inteligentes e espertos aparecerem para manter este forum!

Falta de Argumentação... a forma mais ignorante de saber melhorar!
 
Nesse ponto também acho que a administração toma uma posição bastante "arrogante" para resolver todas as situações e propostas que tem sido apresentadas por vários membros da comunidade.
Sempre que dizem algo, parece que têm o rei na barriga, mas pode ser impressão minha.
Cumps.;)
 
Bruno... vê quantos users é que este forum tem!

O problema dos Portugueses também se centraliza no Governo, é o povo que temos!
 
Claro que sim, amigo.
Concordo que as opiniões/críticas aqui dadas não servem de grande coisa, e com falta de argumentação, eu já tive um fórum apesar de não ser tão grande como este, sei o que é controlar aquilo tudo.
É bastante complicado controlar tudo tirando os custos que isso envolve.
Mas podiam ter mais calma, pois estamos aqui todos para ajudar a construir mais esta comunidade ajudar/aprender/ser ajudado.
Cumprimentos a todos.:clap:
 
Mas podiam ter mais calma, pois estamos aqui todos para ajudar a construir mais esta comunidade ajudar/aprender/ser ajudado.

Pois se fosse assim eu concordava contigo,o problema é que actualmente neste fórum parece que o mais importante não é ajudar/aprender/ser ajudado,o mais importante é ter os classificados abertos para se poder fazer uma guita e comprar umas cenas a um preço bacano e é isso que eu estou contra,acho que o mais importante devia ser aprender umas cenas,fazer amizades,tentar arranjar soluções para os problemas que os carros por vezes têm,etc.mas nem todos pensam assim.:(
 
A dita CALMA não faz as regras!

Já pensaram se o forum se torna-se num "miau" os Admin's não tinham tempo para o mesmo!

Havia classificados por tudo e por nada. Não sei quantificar... mas se calhar 60% dos user's registados só vinham cá para classificados!!!

80% do trabalho que os Admin's tinham era a organizar classificados e a fazer repreensões!


Deixo a ressalva:

Existem utilizadores que andam a "caça" de tópicos para promover os seus produtos! Penso que um forum faz-se através da partilha de informação. Não é por ser SÓCIO que me faz diferente e vir cá só para usufruir de mais um ou dois acessos numa secção!
 
A dita CALMA não faz as regras!

Já pensaram se o forum se torna-se num "miau" os Admin's não tinham tempo para o mesmo!

Havia classificados por tudo e por nada. Não sei quantificar... mas se calhar 60% dos user's registados só vinham cá para classificados!!!

80% do trabalho que os Admin's tinham era a organizar classificados e a fazer repreensões!


Deixo a ressalva:

Existem utilizadores que andam a "caça" de tópicos para promover os seus produtos! Penso que um forum faz-se através da partilha de informação. Não é por ser SÓCIO que me faz diferente e vir cá só para usufruir de mais um ou dois acessos numa secção!

Ora nem mais!:clap: Por acaso não és um dos admins do clube passat?Talvez se este clube fosse um bocado mais restrito como o clube passat isto não descambasse desta maneira.Enfim,não é por ser sócio(até o sou hà bem pouco tempo)que defendo os administradores,sempre fui da opinião que isto não é um Miau,mas sim um local para trocarmos várias informações sobre uma coisa que adoramos,automóveis.
 
Não vou dar continuidade a questão...a minha opinião está dada...não vai ser mais ou menos justificação...que as coisas deixaram de ser o que são...

Adiante...

;)

Exactamente, cada opinião vale o que vale, a tua é diferente da minha mas pronto...já viste se gostassemos todos de amarelo?:rolleyes:

Fica bem.
 
Morpheus: Ainda com sono mas agora num PC a sério... :D
O que respondi ao Yasser na pm:
Pois vocês têm 210k mensagens nos depois de muito limpar temos 440k. Depois de muito optimizar e castrar por ex. nos search index temos uma bd de perto de 0.5gb. Vocês têm um máximo de 94 users ligados nos agora que tou a escrever temos 98, o nosso máximo foi de 594!
Eu já tentei esses alojamentos baratos mas em 2 ou 3 dias tava o servidor em baixo e fomos convidados a sair porque afectavamos os outros alojamentos!
Este fórum gera uma carga muito grande, na actual máquina dedicada tivemos de passar para 1gb de ram pq 512mb não chegavam. E é uma máquina dedicada! Daí o preço que pagamos.
Abraço.
O problema não está no espaço em disco, que voçes vêm ai alojamentos cheios de gigas por meia dúzia de $$'s o problema é a capacidade de resposta a muitos utilizadores simultaneos! Pedidos estes para executar código server side (php), ou seja, é o servidor que faz tudo...
Como expliquei na pm uma máquina dedicada com 512MB de ram não era folgado e voçes acham mesmo que um alojamento partilhado dava!?!?
Aumentámos o servidor para 1GB ram e está sempre 500 e muitos 600 e poucos MB ocupados!

Depois vêm publicidades de alojamentos por $5 ou $6 com imensos gigas e vêm para aqui dizer que estamos a gastar muito! Das duas uma ou me estão a chamar burro ou ladrão e nenhuma das hipóteses me agrada. Por isso peço para terem calma naquilo que dizem porque o que quer que façamos é por uma razão.

Se me disserem conheço empresa tal que faz a x€'s a máquina assim e assado, vamos falar então... agradeço toda a ajuda, inclusivé a empresa a que contratámos a máquina foi dada a conhecer por um membro do fórum. Mas é falar com calma não é abrir tópicos com acusações, criar conflitos entre users, etc... isso não resolve nada.
 
Back
Top