Price check...

Vinha só perguntar o pk de o price-check ser só para os sócios ;)
Um utilizador querer saber o preço de algo,penso que nao seja essencialmente para fazer negócio no forum,uma vez que para isso tem de ser sócio.
É só uma sugestao e pergunta da minha parte :)
 
enfimmm .... a que complicar ao pessoal k ja anda aki ao tempo , mas se quiseres ligas a seat e perguntas e cagas no forum .... parece um circo isto é so palhaçada
 
enfimmm .... a que complicar ao pessoal k ja anda aki ao tempo , mas se quiseres ligas a seat e perguntas e cagas no forum .... parece um circo isto é so palhaçada


Com um comentário desses, deve de estar a auto promover-se ao cargo.

E considera andar cá ao tempo, estar registado ainda não fez um ano!!!!!!!!!!
 
Last edited:
Eu ando aqui ao tempo, desde o ibizaclub.pt.vu
Já posso opinar?
Em relaçao a isto, é apenas mais uma das novas regras no meu ver desnecessarias e elitistas por parte da administração.
Mais uma vez, o trabalho sim e uma fonte de rendimento. Um forum? nao deveria ser, a ideia de um forum é ser uma comunidade em que as pessoas se ajudam e nao restringem o acesso ao que até dá jeito e é util. secçao de socios isso sim, agora privar os utilizadores das normais funçoes de um forum?? whatever... mais vale tira las e fazer aparecer so pos socios. ao menos dava menos nas vistas o principal objectivo...:rolleyes:
 
Eu ando aqui ao tempo, desde o ibizaclub.pt.vu
Já posso opinar?
Em relaçao a isto, é apenas mais uma das novas regras no meu ver desnecessarias e elitistas por parte da administração.
Mais uma vez, o trabalho sim e uma fonte de rendimento. Um forum? nao deveria ser, a ideia de um forum é ser uma comunidade em que as pessoas se ajudam e nao restringem o acesso ao que até dá jeito e é util. secçao de socios isso sim, agora privar os utilizadores das normais funçoes de um forum?? whatever... mais vale tira las e fazer aparecer so pos socios. ao menos dava menos nas vistas o principal objectivo...:rolleyes:


Que eu saiba, nunca ninguém proibiu os user's de darem as suas opiniões, agora têm é de ser fundamentadas e sem ofenderem os outros user's e sócios do clube.:rolleyes:

E já agora, por acaso o que consideras as normais funções de um fórum????? A secção dos classificados??????? Espero bem que não, senão passa simplesmente a ser um site de vendas e leilões como tantos outros.;)
 
De muitos fóruns que frequento é o único que tem isto.
Eu acho que o fórum devia estar com os tais 50 posts ou 100 posts e depois já se podia postar nos classificados.
Mas como ainda sou "novo" aqui não sei se tenho voto na matéria.
Cumps.:claque:
 
Minha opinião

Classificados

* Visualização aos classificados aberta a todos.

* Abrir novas thread nos classificados, só para socios.
Se estão a lucrar algo com a venda no forum, acho justo que o forum pelo menos ganhe a cota anual de quem está a vender.

* Resposta ás threads abertas para venda ( logo abertas por sócios ) aberta a todos. Realmente embora perceba o porquê, acho um bocado elitista só sócios poderem comprar material, assim como vai também reduzir drásticamente o n de possiveis interessados no eventual material que esteja á venda.

O price check... ainda não li nem ouvi opinioes sobre o porquê de trancar só para sócios... Na minha opinião deveria ser aberta a todos... Não vejo o mal de alguém perguntar o preço de qquer peça... agora qquer alusão a venda ou troca etc, etc... puff - BAN

No geral concordo com os Administradores, dá trabalho manter o forum, o mundo sem €€€ não funciona ( Estou a falar de despesas de manutenção do forum, brindes, etc, etc...) mas acho que este meio de captar sócios é algo extremo...

Atenção, é a minha opinião... não é para abrir picardias. Se não concordasse no geral com o que está em vias de ser implementado, não seria já sócio.

Abraços
 
De muitos fóruns que frequento é o único que tem isto.
Eu acho que o fórum devia estar com os tais 50 posts ou 100 posts e depois já se podia postar nos classificados.
Mas como ainda sou "novo" aqui não sei se tenho voto na matéria.
Cumps.:claque:


E que fóruns frequentas??????????

De certeza que não frequentas o LeonclubPT nem o clube ARL, no primeiro foi implantada a mesma regra nos classificados que existe no nosso grande clube e no segundo não entras pois não tens um carro com esse motor.

Queres mais exemplos? É só pedires!

Um Abraço.

P.s.: O Clube não é só os classificados!
 
Last edited:
Minha opinião

Classificados

* Visualização aos classificados aberta a todos.

* Abrir novas thread nos classificados, só para socios.
Se estão a lucrar algo com a venda no forum, acho justo que o forum pelo menos ganhe a cota anual de quem está a vender.

* Resposta ás threads abertas para venda ( logo abertas por sócios ) aberta a todos. Realmente embora perceba o porquê, acho um bocado elitista só sócios poderem comprar material, assim como vai também reduzir drásticamente o n de possiveis interessados no eventual material que esteja á venda.

O price check... ainda não li nem ouvi opinioes sobre o porquê de trancar só para sócios... Na minha opinião deveria ser aberta a todos... Não vejo o mal de alguém perguntar o preço de qquer peça... agora qquer alusão a venda ou troca etc, etc... puff - BAN

No geral concordo com os Administradores, dá trabalho manter o forum, o mundo sem €€€ não funciona ( Estou a falar de despesas de manutenção do forum, brindes, etc, etc...) mas acho que este meio de captar sócios é algo extremo...

Atenção, é a minha opinião... não é para abrir picardias. Se não concordasse no geral com o que está em vias de ser implementado, não seria já sócio.

Abraços


Vou só Te corrigir uma coisa Amigo.

"* Resposta ás threads abertas para venda ( logo abertas por sócios ) aberta a todos. Realmente embora perceba o porquê, acho um bocado elitista só sócios poderem comprar material, assim como vai também reduzir drásticamente o n de possiveis interessados no eventual material que esteja á venda."

Errado, todos os user podem responder, logo comprar, todo o material posto à venda pelos sócios na secção dos classificados. Não podem é simplesmente criar tópicos nessa secção.;)

Um Abraço.
 
Não vais responder, porque no Teu 1º post deste tópico foste mal educado para com os outros user's e sócios deste Clube e deves de estar arrependido, ficando sem palavras.:rolleyes:

lol ja davas pra realizador ... a palhaçada que eu falei é so de voces , por inventarem estas regras estupidas que so se ve neste forum , mas como se diz ... deixa o barco rular ...
 
Vou só Te corrigir uma coisa Amigo.

"* Resposta ás threads abertas para venda ( logo abertas por sócios ) aberta a todos. Realmente embora perceba o porquê, acho um bocado elitista só sócios poderem comprar material, assim como vai também reduzir drásticamente o n de possiveis interessados no eventual material que esteja á venda."

Errado, todos os user podem responder, logo comprar, todo o material posto à venda pelos sócios na secção dos classificados. Não podem é simplesmente criar tópicos nessa secção.;)

Um Abraço.


Tens razão, sorry...
Tive a ler melhor as regras depois de escrever isto e vi. Só não me lembrei de vir corrigir o meu post ;)

Abraço
 
lol ja davas pra realizador ... a palhaçada que eu falei é so de voces , por inventarem estas regras estupidas que so se ve neste forum , mas como se diz ... deixa o barco rular ...

As regras não são estúpidas, fazem é comichão a pessoas estúpidas!

Tenta vender coisas no ClubLeonPT e depois vem aqui postar como correram as coisas!!!!!!!!!

Palhaçada, onde??????

E isso de deixar o barco rolar tem muito que se diga.......................
 
lol ja davas pra realizador ... a palhaçada que eu falei é so de voces , por inventarem estas regras estupidas que so se ve neste forum , mas como se diz ... deixa o barco rular ...

Com isto estás a querer chamar palhaços aos administradores?

Muito bem, segundo as regras do forum, ban definitivo.
 
Frequento outros fóruns de informática e outros de carros.
Eu não estou a criticar, foi uma escolha que fizeram mas posso opinar sobre isso.
Não é por os classificados estarem abertos ou fechados que o espírito do fórum se vai dissolver.
Quando dizes que o clube não é só classificados tens razão, um fórum é um espaço de entreajuda, etc, mas os classificados dão sempre jeito para pôr alguma coisa a venda.
Penso que a regra dos Post's era mais adequada, mas parece que o assunto já está resolvido.
Abraços :clap:
PS: Desde o primeiro dia que aqui estou, estou bem satisfeito com o fórum, aliás considero-o dos melhores, com pessoas muito simpáticas e sempre dispostas a ajudar, espero que assim continue.
 
Last edited:
A tua pergunta está relacionada com classificados e classificados no Ibizaclub dá direito a 3ª guerra Ibizista [-([-([-(

My friend tenho pena que nao seja indicado ainda uma resposta válida a minha pergunta :(
Sou utilizador deste forum há bastante tempo e concordo com algumas das novas regras,mas há outras como o price check para mim que nao fazem sentido nenhum...
 
My friend tenho pena que nao seja indicado ainda uma resposta válida a minha pergunta :(
Sou utilizador deste forum há bastante tempo e concordo com algumas das novas regras,mas há outras como o price check para mim que nao fazem sentido nenhum...

Não Te preocupes Amigo, a Tua sugestão está a ser estudada pela administração.

Um Abraço.
 
Back
Top