Price check...

Vou comentar apenas mais esta vez, e a partir daqui nao comento mais sobre o que tenha a ver com as novas regras.

No que diz respeito á minha utilização dos classificados, se eu quiser faze la, ainda e possivel, basta responder a um topico ja aberto por mim antes das novas regras.
Mas, para verem o meu desinteresse actual nos classificados, houve um deles das peças que ja foi apagado por falta de " ups ".

Mas lá esta, já não " vivo " para o forum, como há uns anos atras, o forum mudou, alguns utilizadores tambem, falo no geral, e tanto do norte como do sul...

Para mim perdeu um pouco o interesse, talvez tambem porque ja nao é " novidade ".
Mas frequento todos os dias embora com menos participação.

Essa situação dos amigos do norte, nem se põe o caso, porque é apenas convivio, e torna se raro falar de assuntos do forum, digamos que foi pessoas que conheci e desde logo se criou amizades.

A minha opiniao sobre isto tudo foi como alguem que " ve isto de fora " , no entanto parece que vai de encontro a opiniao de muitos outros utilizadores.

Ou seja a minha visão apenas engloba as regras aplicadas pelos administradores como se fosse pessoas que nunca as vi. porque as pessoas que conheco fora dessa função falando de ti, sabes bem o que penso ;)
fica aqui e dou por encerrada as minhas opinioes sobre isto tudo pois quanto mais digo mais confusao tras e nao gosto de confusoes. lol
 
No que diz respeito á minha utilização dos classificados, se eu quiser faze la, ainda e possivel, basta responder a um topico ja aberto por mim antes das novas regras.
Mas, para verem o meu desinteresse actual nos classificados, houve um deles das peças que ja foi apagado por falta de " ups ".

Disseste muito bem, ainda é possivel mas por pouco tempo, deves ter recebido um mail da administração com informação sobre isso.

Mas lá esta, já não " vivo " para o forum, como há uns anos atras, o forum mudou, alguns utilizadores tambem, falo no geral, e tanto do norte como do sul...

Para mim perdeu um pouco o interesse, talvez tambem porque ja nao é " novidade ".
Mas frequento todos os dias embora com menos participação.

Obvio, mas como tu é toda a gente, poucos ou nenhuns sao aqueles que participam e interessam-se tanto hoje como há uns anos atrás.
 
amigo Tdi... um alojamento com espaço mais que suficiente e um domínio ficam em cerca de 50 dolares , sim dolares, anuais... sabes isso melhor que eu..
Se não sabes o que estás a dizer porque não ficas calado?
Vir para aqui dizer parvoice para fazer os outros passarem por estúpidos e ladrões ficavas melhor na dispensa a coser meias!
$50 doláres não dão para 1 mês só para teres uma ideia...
 
Se não sabes o que estás a dizer porque não ficas calado?
Vir para aqui dizer parvoice para fazer os outros passarem por estúpidos e ladrões ficavas melhor na dispensa a coser meias!
$50 doláres não dão para 1 mês só para teres uma ideia...

LOOOOOOOOOOL

Esse é o preço da ignorancia/falta de procura.

Como já foi aqui dito; quem paga nao sou eu mas tb nao é pelos 15 euros q pedem por ano que sao meramente simbolicos. Este post do erbium mostrou uma de 2 coisas, revolta contra os users( knd eu nao fiz nada de mais alem de mostrar algo que sei ser real ) e alguma falta de analise de mercado..
Penso que qualquer user percebe que nao é com os 15 euros por ano que alguem ( admin ) vai ficar rico , mas penso ser contra-produtivo usar funcoes normais do forum para castigar quem ainda nao quis/pode dispender dos miseros 15 euros.

Abraço
PS: Ser admin nao dá o direito , na minha optica de escrever num tom superior. Fica o meu reparo.
 
Last edited:
LOOOOOOOOOOL

Esse é o preço da ignorancia/falta de procura.

Como já foi aqui dito; quem paga nao sou eu mas tb nao é pelos 15 euros q pedem por ano que sao meramente simbolicos. Este post do erbium mostrou uma de 2 coisas, revolta contra os users( knd eu nao fiz nada de mais alem de mostrar algo que sei ser real ) e alguma falta de analise de mercado..
Penso que qualquer user percebe que nao é com os 15 euros por ano que alguem ( admin ) vai ficar rico , mas penso ser contra-produtivo usar funcoes normais do forum para castigar quem ainda nao quis/pode dispender dos miseros 15 euros.

Abraço
PS: Ser admin nao dá o direito , na minha optica de escrever num tom superior. Fica o meu reparo.
Então mostra-me a $50 anuais uma máquina dedicada com CPU Xen 1000, 1GB de ram e 100GB disco sff.
 
amigo Tdi... um alojamento com espaço mais que suficiente e um domínio ficam em cerca de 50 dolares , sim dolares, anuais... sabes isso melhor que eu..
Ele diz anuais... :rolleyes:
Só o dominio são entre $10 a $20... um servidor dedicado com as carateristicas do nosso eu não encontrei sequer por $50 mensais...
Vamos aguardar a ver de onde aparece essa oferta fantástica!
 
Ele diz anuais... :rolleyes:
Só o dominio são entre $10 a $20... um servidor dedicado com as carateristicas do nosso eu não encontrei sequer por $50 mensais...
Vamos aguardar a ver de onde aparece essa oferta fantástica!

Logo envio-te isso por pm mas depois se ficares das-m 10% das cotas anuais.. prai 10 euros ahaha lol. Knd chegar a casa envio.t esa info.
 
Opinião

Boas tardes,

Estive a ler um bocadito deste tópico, e acho que vai muita palavra desnecessária por aí abaixo.

- qualquer casa tem regras, quem quiser cumprir tudo bem, quem não quiser não é obrigado a cá estar.

- de certeza que os demais utilizadores deste forum, assim como eu, concordam com 99% das regras deste forum, não acho necessário a Administração justificar o que quer que seja.

Só uma sugestão, para o caso dos price check, porque não se dá acesso aos demais utilizadores, apenas com a ressalva de ter de ser feito um check ao thread e post para revisão do conteudo?
Sei que daria mais trabalho, mas já existem bastantes user que poderiam/mereciam ser moderadores de algumas secções, e que poderiam ajudar neste filtro.

Continuação do excelente trabalho desenvolvido pela administração
 
Boas,

sem tar a querer mandar lenha pa fogueira, mas se nao for perguntar muito, qual o tamanho da vossa famosa BD?

É que "outros clubes" conseguem alojar com valores bem inferiores...
talez a 1/12 (?!) do vosso lol...

Vejam aqui, e pensem se realmente é necessario tanto...

http://www.webhosting-top10.com/top10/

E se quiserem referencias, posso dar informacoes do server onde está alojado o Clube onde sou admin.

Cumps!
 
Boas,

sem tar a querer mandar lenha pa fogueira, mas se nao for perguntar muito, qual o tamanho da vossa famosa BD?

É que "outros clubes" conseguem alojar com valores bem inferiores...
talez a 1/12 (?!) do vosso lol...

Vejam aqui, e pensem se realmente é necessario tanto...

http://www.webhosting-top10.com/top10/

E se quiserem referencias, posso dar informacoes do server onde está alojado o Clube onde sou admin.

Cumps!

Resposta dada..
Servidores dedicados sao bons para por a sacar internacional e para servidores de jogos online...

Edit: já agora , o servidor nao se "porta" assim tao bem.. As quedas sao frequentes e sabem bem disso. Penso que seria possivel melhorar tanto a prestação como o valor a pagar.
Assim se percebe que um forum se constroi com a ajuda de todos e nao so com o esforço de quem administra ;)
 
Last edited:
sem tar a querer mandar lenha pa fogueira, mas se nao for perguntar muito, qual o tamanho da vossa famosa BD?

É que "outros clubes" conseguem alojar com valores bem inferiores...
talez a 1/12 (?!) do vosso lol...
Que clubes são esses e que tamanho tem a BD deles? Que fórum têm?!

Edit: já agora , o servidor nao se "porta" assim tao bem.. As quedas sao frequentes e sabem bem disso.
Quando foi a última?!
 
Não queres mas ofendes, e já não é a primeira vez que o fazes sempre a querer dizer/insinuar a mesma coisa, deve ser das companhias ou dos ares do Norte...


tens algum problema contra o norte tambem?

Antes pelo contrário, sempre defendi que não devia haver guerras dessas como houve em tempos algumas entre user´s do norte e sul, dou-me bastante bem com muita gente do Norte, secalhar tantos como os de cá.

Para quem não defende as guerrinhas...ficava te bem manteres te afastado desses comentários...(infelizes)
Pq senão ainda acontece te como o outro...acusado de alguma contradição...

Quanto ao controverso tema... "A little less conversation, a little more action..."

Quem tem o poder de decidir...que decida o que entender...
Isto é +1 de muitos foruns... o pessoal é que ainda não se apercebeu disso...e dá demasiada importância a certo tipo de decisões...

BTW: O que não falta hoje em dia é foruns para se vender coisas...se não da neste...dá noutros...e acho que sabe disso quem tem interesse em comprar...como em vender seja o que for...

Cumps:D
 
Para quem não defende as guerrinhas...ficava te bem manteres te afastado desses comentários...(infelizes)
Pq senão ainda acontece te como o outro...acusado de alguma contradição...

Quanto ao controverso tema... "A little less conversation, a little more action..."

Quem tem o poder de decidir...que decida o que entender...
Isto é +1 de muitos foruns... o pessoal é que ainda não se apercebeu disso...e dá demasiada importância a certo tipo de decisões...

BTW: O que não falta hoje em dia é foruns para se vender coisas...se não da neste...dá noutros...e acho que sabe disso quem tem interesse em comprar...como em vender seja o que for...

Cumps:D

A ti é que não te ficava nada mal manteres-te caladinho daquilo que não sabes, porque depois podes vir tu a ser o infeliz nos comentários...

O que eu respondi ao Cardoso já foi na fase final da conversa e mais em jeito de piada (private) entre mim e ele, por saber que está ou estava no Porto de férias, daí ter referido os ares do norte, ele não está habituado podiam estar a afecta-lo...

Quanto ao resto tens mais ou menos razão...
 
Que clubes são esses e que tamanho tem a BD deles? Que fórum têm?!

Sim, de facto os foruns sao diferentes.

Voces usam o vbulletin enquanto que o clube onde sou admin usa base phpbb.

Mas penso isso nao ser problema, porque os alojamentos teem "capacidades" grandes.

Cumps!
 
o norte afecta o cardoso? LOOOOOOOOOL

ele vem para cá chatear a malta...só quer é andar na minha piscina...levem-noooooooooooo :weedman::weedman::finga:
 
Sim, de facto os foruns sao diferentes.

Voces usam o vbulletin enquanto que o clube onde sou admin usa base phpbb.

Mas penso isso nao ser problema, porque os alojamentos teem "capacidades" grandes.

Cumps!

Penso que o vBulletin é mais pesado mas ambos usam PHP, não será grande diferença. E de que tamanho é a BD? Quantos utilizadores tem? Quantos acessos diários?
 
Que clubes são esses e que tamanho tem a BD deles? Que fórum têm?!


Quando foi a última?!

Sexta feira ou sabado deixou de funcionar durante algum tempo, nao sei precisar , a minha vida nao é controlar isso.

Knt ao clube que o yasser se refere, se quiseres saber basta ires ao google e por clubebmwportugal .. É apenas um exemplo...

De focar que a questão aqui não é dizer é melhor ou é pior ou de personificar um exemplo , é ter a humildade de admitir ( se for caso disso ) que estão a gastar muito para as necessidades e por isso surgiram as novas regras para sócios, ou seja , combater as despesas através de mais receita em vez de diminuir a despesa que seria uma tarefa , aparentemente mais simples.

Fica o meu contributo e do yasser ( que postou aqui a meu pedido ) para este forum, se decidirem aproveitar espero que repensem a politica de post's nos classificados.
Da minha parte over'n'out...
Um abraço e peço desculpa se feri a sensibilidade ou capacidade profissional de alguém.
 
Fica o meu contributo e do yasser ( que postou aqui a meu pedido ) para este forum, se decidirem aproveitar espero que repensem a politica de post's nos classificados.

Lá está Morpheus, mais uma vez o assunto vai acabar no mesmo, e irá sempre acabar no mesmo enquanto as pessoas (não és só tu) meterem na cabeça que as regras não foram aplicadas nem as cotas aumentadas só por causa dos classificados, tirem isso da cabeça porque houve outros factores ainda mais importantes, tais como o stock de tudo o que era brindes estar a acabar e outras coisas que já referi vezes sem conta noutros topicos, nao vou estar a repetir-me de novo.

O Erbium toma conta disto desde sempre, acredito que se estamos a pagar o que pagamos, por uma boa razão será, é que servidores mais baratos até pode haver muitos, mas neste á partida estamos seguros, alem de agora percorrer o forum todo quase em metade do tempo que antes precisava.;)
 
Back
Top