pressões exageradas com geometria toda aberta

Olha o manco q papa 130´s stock :rir::rir:
Ora cá está uma evolução acima do vulgar nos V3 :lock:

Próximo stage.. rebaixar colassa :finga:

Um abraço gayzolas :ANAL:
 
Olha o manco q papa 130´s stock :rir::rir:
Ora cá está uma evolução acima do vulgar nos V3 :lock:

Próximo stage.. rebaixar colassa :finga:

Um abraço gayzolas :ANAL:

oh panilas..não acabamos a nossa conversa no outro dia pois fiquei sem bateria :rir::rir:

depois falamos no msn :D

abraço!
 
oh panilas..não acabamos a nossa conversa no outro dia pois fiquei sem bateria :rir::rir:

depois falamos no msn :D

abraço!


Pois eu reparei! Ligavas o carregador do tlm ao r@binho!:D:finga:

Falei com o Alex, ele diz q só lhe das 2 carros de avanço! :whistle::rir::rir::rir:

Um abraço!
 
o alex ainda não testou cmg :D

mais uma tarde nos IAC..pela 1a vez vi o meu carro a andar sem qualquer problema!

muito linear, sem picos e com muito pouco fumo..

só tem um problema..a embraiagem patina em qualquer mudança abaixo das 4mil..lá terá de vir uma reforçada :D:D

tirando isso tá fenomenal a meu ver :respect::respect:

abraço à malta :weedman:
 
Pois eu reparei! Ligavas o carregador do tlm ao r@binho!:D:finga:

Falei com o Alex, ele diz q só lhe das 2 carros de avanço! :whistle::rir::rir::rir:

Um abraço!

Quem me dera:rir::rir:, se já antes era o que era agora com turbo vai lá vai:respect::respect::respect:
Abraço p ti e um :kiss: aí pas tuas amigas bifas:finga:


o alex ainda não testou cmg :D

mais uma tarde nos IAC..pela 1a vez vi o meu carro a andar sem qualquer problema!

muito linear, sem picos e com muito pouco fumo..

só tem um problema..a embraiagem patina em qualquer mudança abaixo das 4mil..lá terá de vir uma reforçada :D:D

tirando isso tá fenomenal a meu ver :respect::respect:

abraço à malta :weedman:

Agora ja nem testo contigo, não quero ser massacrado :rir::rir:

E não ha pai para o Hugo e para o Sergio, pessoas mesmo 5 estrelas:respect::respect:
Parabéns por tudo my friend, agora é disfrutar da maquina outra vez ao maximo!!:clap:
 
Já ta a 100% isso amigo???

HEHEHEHEHEHE


Bem te disse que a dedicação valia bem a pena!


Agora com uma embraiagem à HOMEM, isso fica no ponto!


Abraço
 
Marrokino, ja resolveste os stresses todos???

Não sei se pude ajudar ou nao, mas ainda bem que ja ta fixe.;)
 
hum..ok..pois mas neste caso de um amigo meu abres totalmente mecanicamente e mesmo assim aumenta a pressão um pouco e faz safe! O gajo já nem vê bem o carro á frente lol.. tá dificil de resolver.

Abraço! ;) Já fizemos tudo e mais alguma coisa.. mudar turbo, afinar electronica varias vezes, depois ver geometrias testes vacuo etc. etc.. xiii akilo tá lixado.. ninguem consegue descobrir o que é... deixa ver se damos a volta á situação!
 
Last edited:
Back
Top