pressões exageradas com geometria toda aberta

já está tudo mais ou menos encaminhado..em princípio segunda-feira fica pronto :)

tks :p


boas....o turbo foi aberto?toma atençao no feixo do turbo para a geometria ficar totalmente aberta.tive um problema identico no meu carro, a pressao em vez de baixar em altas, ainda subia mais.ao encaixar o corpo onde tem turbina e compressora, acertas um piclete la na geometria e depois de encaixado rodas pa esquerda ate te trancar. eu fiz isso e resolveu. no teu caso se n resolver tens de fazer o ajuste na haste do actuador. um abraço
 
sim, o turbo foi aberto :)

esses termos técnicos são palavrões para mim :D

mas o mecânico já viu e a geometria está a abrir toda..

"rodar o parafuso" não altera em nada a pressão, tanto em altas como em baixas.. :)
 
depois de muitas horas perdidas na electrónica, já está a 90% :D está ali um excelente trabalho no mapa de geometria (entre outros) :respect::respect:

sem picos manhosos e a puxar muito bem sem muito fumo (em altas)..

faltam os acertos finais :weedman:

obrigado a todos :p
 
Amigo, fico muito feliz por saber isso:clap::clap::clap:

O Filipe percebe e quando assim é e vai havendo disponibilidade tudo se vai resolvendo pelo melhor!!

Um grande abraço e ja sabes..., quero dar uma volta com a maquina:D:D

:kiss:meu roto:finga:
 
anda melhorzito :D

mas ainda não está como queremos..falta dar 100g em mais de mil rotações :D :drool:

sensor MAP :redcard:
 
Amigo, fico muito feliz por saber isso:clap::clap::clap:

O Filipe percebe e quando assim é e vai havendo disponibilidade tudo se vai resolvendo pelo melhor!!

Um grande abraço e ja sabes..., quero dar uma volta com a maquina:D:D

:kiss:meu roto:finga:

tu és sempre a fundo..não pode ser senão isto deita-se :rir::rir:
 
ele nao entrava em safe?

o safe era propositado...se tinha a geometria toda aberta é lógico que em baixas não faz pressão e como tal faz safe..

mas lá em cima, como o sensor só lê até cerca de 2550mg (1,55bar), ele até pode ir a fzr 2bar que para a electrónica vai a fzr 1,55bar..e como tal "está tudo bem"..

se soubesses as dores de cabeça que foram ](*,)
 
Back
Top