Da minha parte n acho que tás a mentir, mas olha k é mto, o manómetro dele é daqueles que mede ate 3bar?
É um da IGR marca 2.0b mas ele passa ate as letras IGR que é a distancia de 0.5b. É mto mas é pico os 2.5b.
Da minha parte n acho que tás a mentir, mas olha k é mto, o manómetro dele é daqueles que mede ate 3bar?
Este Post faz de mim uma pessoa felizNão sei se sou eu que sou picuinhas, mas vocês já ouviram o barulho de um vb quando passa de 1.8bar? Já alguém notou aquele "guincho" que carece que se vai desmontar??? eu já ouvi esse barulho muitas vezes e passados uns tempos, o resultado costuma ser mau...
Tudo o que seja acima de 1.7bar depois das 3800rpm é para partir mais cedo ou mais tarde...
Fiável? Fazer 1.7bar de pico e baixar para 1.65bar e começar a baixar para ás 4000rpm estar a fazer 1.5bar ás 4000rpm e 1.3bar ás 4500rpm...
Acima disso, é andar com a corda no pescoço...
E não sei para quê andar a moer material com pressões malucas... Já andei num 130cv Sport com VB e IC CUPRA, sem fumo e 1.45bar (sem pico) e mediu 185cv em maha.
Cumps
uma vez sakei um file do emule(sim o meu carro andou smpr com xip's do emule)
e o nome do fixeiro era VbnoPescoço, fazia 2.2 pico e 2 estaveissempre ha grandes xiptunners
Não sei se sou eu que sou picuinhas, mas vocês já ouviram o barulho de um vb quando passa de 1.8bar? Já alguém notou aquele "guincho" que carece que se vai desmontar??? eu já ouvi esse barulho muitas vezes e passados uns tempos, o resultado costuma ser mau...
Tudo o que seja acima de 1.7bar depois das 3800rpm é para partir mais cedo ou mais tarde...
Fiável? Fazer 1.7bar de pico e baixar para 1.65bar e começar a baixar para ás 4000rpm estar a fazer 1.5bar ás 4000rpm e 1.3bar ás 4500rpm...
Acima disso, é andar com a corda no pescoço...
E não sei para quê andar a moer material com pressões malucas... Já andei num 130cv Sport com VB e IC CUPRA, sem fumo e 1.45bar (sem pico) e mediu 185cv em maha.
Cumps
Não sei se sou eu que sou picuinhas, mas vocês já ouviram o barulho de um vb quando passa de 1.8bar? Já alguém notou aquele "guincho" que carece que se vai desmontar??? eu já ouvi esse barulho muitas vezes e passados uns tempos, o resultado costuma ser mau...
Tudo o que seja acima de 1.7bar depois das 3800rpm é para partir mais cedo ou mais tarde...
Fiável? Fazer 1.7bar de pico e baixar para 1.65bar e começar a baixar para ás 4000rpm estar a fazer 1.5bar ás 4000rpm e 1.3bar ás 4500rpm...
Acima disso, é andar com a corda no pescoço...
E não sei para quê andar a moer material com pressões malucas... Já andei num 130cv Sport com VB e IC CUPRA, sem fumo e 1.45bar (sem pico) e mediu 185cv em maha.
Cumps
boas!
desculpem a pergunta de ignorante..o cupra faz que pressão? pensava que fosse 1.55bar como é possivel atingir esses valores no sport que referiste com essa pressão?
abraço familia
O CUPRA faz 1.55bar, mas nem só de pressão se fazem cv... O file de origem tem muitos limitadores que são eliminados ou ou alterados numa repro... Assim como timing de injecção, "avanço", valores do mapa da MAF...
O CUPRA faz 1.55bar apenas das 2500rpm ás 3500rpm... ás 4000rpm já só leva 1.4bar e ás 4500rpm 1.2bar...
Cumps
Quem sabe, sabe
Noite tão porreira que tinha ido passear um pouco com o pópó.
Obg pela explicação amigo! Quem sabe um dia e com €€€ suficientes opte por pózinhos po carro. por enquanto já da pra deixar grandes carritos a perguntar o que foi que passou por eles
Abraço
qual que pah! valores reais! lidos em log's!!Depois ofereceram-te um manómetro como deve ser e uns óculos com a graduação indicada e isso começou a medir bem!! eheh :rir:
Carrega mas é isso!!
Abraço
Já de origem fazem corar alguns supostos desportivos... Com uma repro, coils e barras, em estradas sinuosas, é dificil ser passado...
Abraço