Pressões de um VB?

Vb..

Boas amigos ..

Vou por um VB no meu passat 110cv e gostava que me dissessem que bicos devo por a companhar..


Digam a vossa zustiça..

Cumprs e Obrigado.. :respect:
 
Boas amigos ..

Vou por um VB no meu passat 110cv e gostava que me dissessem que bicos devo por a companhar..


Digam a vossa zustiça..

Cumprs e Obrigado.. :respect:

Rodei 35mil kms cm 170 a 180cv cm pp502 e VB a fazer 1.6-1.7 e o turbo da me ideia que n lhe fez difrença nenhuma :rir:

Se nao vais mudar de IC mete PP764 ou menores... se vais meter IC e escape arriscas nos Race ou pp502;)
 
35mil

Rodei 35mil kms cm 170 a 180cv cm pp502 e VB a fazer 1.6-1.7 e o turbo da me ideia que n lhe fez difrença nenhuma :rir:

Se nao vais mudar de IC mete PP764 ou menores... se vais meter IC e escape arriscas nos Race ou pp502;)

Boas amigo..

Se percebi ja nao rolas com pp502 ou ja trocas-t vb ... metes-t race520?

É muito para o vb? Vou por tb ic frontal , mas o k tem o ic com os bicos?

cumprs..:respect::weedman:
 
Nao rolo cm pp502 porque ja tinha kms a mais e estavam gastos... e soube isso porque me furaram um pistao lol
Agora vou rodar cm PP764 e injectores da transporter.
O turbo foi a semana passada a calibrara turbocenter eu tava la e vi que estava impecavel ainda... e claro depois de calibrar ainda melhor ;)

O IC vai te ajudar a keimar o gasoleo por teres ar a temps decentes no motor.Race VB a pressoes altas e IC stock n é nada saudavel.

Eu como faço muitos kms nao vou meter race.. perfiro perder andamento k andar sempre a gastar gasoleo a mais.

Cumps
 
Nao rolo cm pp502 porque ja tinha kms a mais e estavam gastos... e soube isso porque me furaram um pistao lol
Agora vou rodar cm PP764 e injectores da transporter.
O turbo foi a semana passada a calibrara turbocenter eu tava la e vi que estava impecavel ainda... e claro depois de calibrar ainda melhor ;)

O IC vai te ajudar a keimar o gasoleo por teres ar a temps decentes no motor.Race VB a pressoes altas e IC stock n é nada saudavel.

Eu como faço muitos kms nao vou meter race.. perfiro perder andamento k andar sempre a gastar gasoleo a mais.

Cumps

Tou-t a perceber ..

entao os pp764 sao inferiores aos pp502, certo?

qtos cv tiras com VB e os pp764 ?

Cumprs..:respect::weedman:
 
Com os injectores da transporter e material novo que montei espero tirar pelo menos 185cv.
180 tirei cm o pp502 e injectores stock.

Cumps
 
o meu ja tem ai uns 30 mil km, sempre a rolar a picar em 1.8, e a cair para 1.6.. a partir das 4000, cai para 1.4.. ate agora sempre sem chatisses..:D
 
tem que ser.. eles nao sao baratos..;)
e mesmo assim ja da para se tirarem alguns cavalitos.. nada de outro mundo mas fica engrassado:D
abx
 
!!!!!!

Boas amigo..

Afinal o VB nao cabia la , batia no apoio do motor , tive de por um VA ...:cryy::cryy:

Tinha perguntado la mais atras quais as preçoes pro VB , mas agora gostava de saber se sao iguais ao VA..?

E bicos quais os melhores para tirar bom aproveitamento do turbo VA ??

Quts cv consigo tirar com VA e bicos e IC frontal, fiaveis para nao dereter o turbo ou algo mais .. :confused::confused:

Sim sei que o k fizer a repro é que vai saber mas eu tb queria saber as vossas experiencias , pois quem melhor para conhecer os vossos caros que voces proprios, certo.. :ideia:


Cumprs.. :respect::weedman::ideia:
 
Boas amigo..

Afinal o VB nao cabia la , batia no apoio do motor , tive de por um VA ...:cryy::cryy:

Tinha perguntado la mais atras quais as preçoes pro VB , mas agora gostava de saber se sao iguais ao VA..?

E bicos quais os melhores para tirar bom aproveitamento do turbo VA ??

Quts cv consigo tirar com VA e bicos e IC frontal, fiaveis para nao dereter o turbo ou algo mais .. :confused::confused:

Sim sei que o k fizer a repro é que vai saber mas eu tb queria saber as vossas experiencias , pois quem melhor para conhecer os vossos caros que voces proprios, certo.. :ideia:


Cumprs.. :respect::weedman::ideia:

O VB não cabia? axo um pouco estranho, tenho ideia de que o tamanho do VA e do VB são quase idênticos . . . :whistle:

As pressões do VA geralmente o que o pessoal usa é pico de 1.7-1.6 e depois mantem a 1.5bar.

O meu esta a fazer pico de 1.7 e depois é sempre a descer, as 4000rpm ja vai a 1.4bar-1.3bar.
 
Gt1749vb

Boas amigo..

Afinal o VB nao cabia la , batia no apoio do motor , tive de por um VA ...:cryy::cryy:

Tinha perguntado la mais atras quais as preçoes pro VB , mas agora gostava de saber se sao iguais ao VA..?

E bicos quais os melhores para tirar bom aproveitamento do turbo VA ??

Quts cv consigo tirar com VA e bicos e IC frontal, fiaveis para nao dereter o turbo ou algo mais .. :confused::confused:

Sim sei que o k fizer a repro é que vai saber mas eu tb queria saber as vossas experiencias , pois quem melhor para conhecer os vossos caros que voces proprios, certo.. :ideia:


Cumprs.. :respect::weedman::ideia:

Boas

Estranho amigo...:cool: eu tinha um VNT15 no meu 110cv, troquei pelo GT1749VB e pareceu-me ser praticamente do mesmo tamanho...:confused:
De qq forma, com um GT17VA tens mais baixas...:)
Em relação aos bicos (2º o ppl entendido na matéria), sendo o teu carro tb um 110cv os bicos têm (0,205mm de diâmetro dos furinhos), ao meteres uns PP520 (0,216mm) não terás grandes ganhos nas "performances"...e acho k uma vez k já vais meter um IC frontal, penso k devias aproveitar e optares por colocares uns PP502 (0,232mm), assim sendo com uma electrónica à maneira consegues no mínimo 170cv fiáveis (se quiseres aconselho-te um chipador em condições)...:D


PS: - Os "Fratelli Bosio" da Kerma, 2º dizem são os melhores.
- Se calhar convém reforçares a embreagem, mas dps logo se vê...

Espero ter ajudado.
Boa sorte com o teu bogas ;)

Cumps
 
Back
Top