PowerBoost

Ok, consegui negociar com eles e criaram um pacote proprio para a Uniao europeia, a diferença paga-se um pouco mais de portes. Melhor que nao ter. Quem estiver interessado avise que fazemos uma compra em grupo para poupar nos portes e podemos obter desconto.
 
No site tem as instrucoes.

Resumindo: metes o spray pela entrada do ar enquanto aceleras as 25000rpm durante 2min, esperas 3min em relenti sem spray e voltas a repetir 2min a 2500rpm depois 3min..... sempre assim ate acabar a lata prai umas 5x.
sao preciso 2 pessoas como é obvio e desapertar o tubo do ar a seguir a MAF e meter o spray por ai para nao causar problemas no sensor.

Quem tiver interessado no group buy mande PM
 
uma dúvida: Não haverá hipotese de danificar vedantes ou juntas com este tipo de produto?

Será que não faz mal ao turbo???


Era capaz de alinhar, mas tenho algum receio...


Abraço
 
uma dúvida: Não haverá hipotese de danificar vedantes ou juntas com este tipo de produto?

Será que não faz mal ao turbo???


Era capaz de alinhar, mas tenho algum receio...


Abraço

é tipo aditivos para injectores dakeles rascas akilo ke tas a pensar :D:D a DV leva porrada da velha e nao partiu nao vai ser um spraysito ke a vai fazr arrear :D
 
é tipo aditivos para injectores dakeles rascas akilo ke tas a pensar :D:D a DV leva porrada da velha e nao partiu nao vai ser um spraysito ke a vai fazr arrear :D

Lollllll:D:D
Coloca o meu nome na lista...E digam quanto € deve ficar s comprar em conjunto...pq pelo parece vai dar pa fazer uma boa encomenda:D
 
Não a Spray milagrosos, e segundo sei os fabricantes desaconcelham o uso desse tipo de produtos, tal como limpa injectores e os milagrosos liquidos de limpeza do circuito e alimentação.
 
Ok, consegui negociar com eles e criaram um pacote proprio para a Uniao europeia, a diferença paga-se um pouco mais de portes. Melhor que nao ter. Quem estiver interessado avise que fazemos uma compra em grupo para poupar nos portes e podemos obter desconto.

Cria um group-buy que a malta alinha toda :ideia:
Abrç
 
boas, tou a ver que isso aprova, pelo que postam.:) agora isso nao vai "lavar" os segmentos e provocar consumos de oleo? o meu medo é esse... que dizem?
 
Back
Top