ROTTEN.com?
Desculpem a minha questão mas... qual é o prazer de ver a humanidade no seu pior??? o que é que contribui para que todos sejamos pessoas melhores?? epah eu não sou nenhum beto da igreja mas como ainda acredito na capacidade de fazer o bem a todos isto mete-me nojo puro e duro!!.. são estes tipos de sites que inspiram os piores crimes, os quais podem perfeitamente bater-nos à porta... será que aí iriam gostar de ver um familiar vosso aqui exposto?...
Just my 2 cents...
Também não ia gostar de saber que um familiar foi atropelado por um picanço no qual era totalmente alheio.
[FCS]alfamax;1910633 disse:Bera, pratica mais sexo, beba mais álcool e coma mais carne... isso tudo é mais saudável que a put@ da internet...
![]()
Também não ia gostar de saber que um familiar foi atropelado por um picanço no qual era totalmente alheio.
[FCS]alfamax;1910633 disse:Bera, pratica mais sexo, beba mais álcool e coma mais carne... isso tudo é mais saudável que a put@ da internet...
![]()
Não querendo aqui ir contra os gostos e sensibilidades de cada um, eu vi uma vez no ogrish um grupo de talibans a decapitar um engenheiro ingles com uma faca pequena, é que se fosse uma catana era de uma vez e pronto, agora com uma faca pequena a cortar como se fosse uma febra,o homem a grunhir mesmo como um porco,a barbaridade humana no seu pior, jurei para nunca mais ver qualquer tipo de vídeos desses, e isto foi em 2004. Mas isto sou eu.