Posso abrir um tópico com gore content?

Hum?

gato-de-botas.jpg
 
Last edited:
Desculpem a minha questão mas... qual é o prazer de ver a humanidade no seu pior??? o que é que contribui para que todos sejamos pessoas melhores?? epah eu não sou nenhum beto da igreja mas como ainda acredito na capacidade de fazer o bem a todos isto mete-me nojo puro e duro!!.. são estes tipos de sites que inspiram os piores crimes, os quais podem perfeitamente bater-nos à porta... será que aí iriam gostar de ver um familiar vosso aqui exposto?...
Just my 2 cents...
 
Desculpem a minha questão mas... qual é o prazer de ver a humanidade no seu pior??? o que é que contribui para que todos sejamos pessoas melhores?? epah eu não sou nenhum beto da igreja mas como ainda acredito na capacidade de fazer o bem a todos isto mete-me nojo puro e duro!!.. são estes tipos de sites que inspiram os piores crimes, os quais podem perfeitamente bater-nos à porta... será que aí iriam gostar de ver um familiar vosso aqui exposto?...
Just my 2 cents...

Também não ia gostar de saber que um familiar foi atropelado por um picanço no qual era totalmente alheio.
 
Não querendo aqui ir contra os gostos e sensibilidades de cada um, eu vi uma vez no ogrish um grupo de talibans a decapitar um engenheiro ingles com uma faca pequena, é que se fosse uma catana era de uma vez e pronto, agora com uma faca pequena a cortar como se fosse uma febra,o homem a grunhir mesmo como um porco,a barbaridade humana no seu pior, jurei para nunca mais ver qualquer tipo de vídeos desses, e isto foi em 2004. Mas isto sou eu.
 
por mim também não.. acho que os sites para isso existem para quem os quiser ver.. nem que seja por engano, alguém ver isso cá, não me soa a boa cena.. faz-me muita impressão essas cenas..
 
Também não ia gostar de saber que um familiar foi atropelado por um picanço no qual era totalmente alheio.

Entendo perfeitamente o teu comentário!! E subscrevo completamente!! Independentemente disso, creio que estamos a falar de coisas um bocadinho diferentes... mas lá está... querem partilhar esse tipo de cenas são livres de o fazer.. apenas coloquei aqui uma resposta à tua pergunta acerca do que achavamos acerca de um topico desse genero.. rest my case..
 
bem pelo menos o homem tem a decencia de pedir autorização, ao contrario de muitos que depois vem chorar "ah e tal abri um topico com isto e aquilo e foi encerrado..." ja pra nao falar de coisas piores... Bera ao PODER :D
 
Não querendo aqui ir contra os gostos e sensibilidades de cada um, eu vi uma vez no ogrish um grupo de talibans a decapitar um engenheiro ingles com uma faca pequena, é que se fosse uma catana era de uma vez e pronto, agora com uma faca pequena a cortar como se fosse uma febra,o homem a grunhir mesmo como um porco,a barbaridade humana no seu pior, jurei para nunca mais ver qualquer tipo de vídeos desses, e isto foi em 2004. Mas isto sou eu.

vi esse video a 1ª vez numa aula de Electrotécnica eheheheh acabei por sair involuntariamente mais cedo lol mas falando de coisas sérias, sim concordo com o que tem sido dito aí em cima, estas coisas estão ao alcance de qualquer puto infelizmente e não deveria ser assim...
 
Alpha, só à pala dessa, a próxima vez que for aí pagas a despesa TODA.

Maltinha, perguntei apenas. :)

Abraçada!
 
Back
Top