Posso abrir um tópico com gore content?

BestGore.com

Até meu deu tonturas va la vaiiii !! Só aqueles 3 bacanos com o martelo ..... e esse socio q se cortou em direto, é com cada maluco :s o ser huumano é mesmo capaz de tudo fdx ...........

edit: Depois de ter visto o video gore "3 guys and a hammer ", desmaiei em frente ao computador assim do nada, bati com a cara no chão e abri o sobrolho e ainda vomitei-me todo dass .... isto eram umas 21h30, fui para o hospital, fiz exames e levei 8 pontos :x:s é para aprender a não ver videos de merd@ que não interessam a ninguém !! Cheguei agora mesmo a casa e com menos 40eurois no bolso !! cambada de chulos fogo !!
 
Last edited:
"3 guys and a hammer "
vi o video agora a bocado... e quando vejo esse tipo de coisas fico completamente sem nexo...

Como e possivel alguem ter coragem de fazer isso? com animais.. pessoas inocentes que nao tem nd a ver com isso...
querem fazer isso.. façam a assasinos e coisas do genero.. nao pessoas de bem...

sinceramente fico cada vez mais puto de como anda a sociedade.. e o pior disso tudo.. e ter prazer e rir das situações como estas...
 
Back
Top