Portugal está Arder :/

o que agente precisa mais e de submarinos..precisamos e de material para estas coisas,para estas situaçoes nao acontecerem.eles a gastarem em carros de luxo para andarem de um lado po outro isso tbm é importante pelos vistos. este país cada vez mete me mais nojo.
 
o que agente precisa mais e de submarinos..precisamos e de material para estas coisas,para estas situaçoes nao acontecerem.eles a gastarem em carros de luxo para andarem de um lado po outro isso tbm é importante pelos vistos. este país cada vez mete me mais nojo.
~

eles mandam menssagens de agradecimento depois
 
o que agente precisa mais e de submarinos..precisamos e de material para estas coisas,para estas situaçoes nao acontecerem.eles a gastarem em carros de luxo para andarem de um lado po outro isso tbm é importante pelos vistos. este país cada vez mete me mais nojo.

olha nao te critico mas apenas eu adoro o meu país, a unica coisa qe mete nojo sao os nossos governantes!!!
acho que irraste em dizer qe o nosso país mete nojo. abraços
 
1273264_656889967669072_1454005214_o.jpg
 
A manhã vou aos bombeiros, vi a campanha do Facebook mas em principio não vou deixar apenas 1€, e vou dar frutas...
Bem precisam, ainda no Domingo vim do Norte e vi uns quantos, deviam vir trocar com outros e um dos jipes era daqui do Barreiro...
 
Data Hora Local Concelho Distrito Ponto Situação Tipo
2/9 10:22 Cristelo Caminha Viana do Castelo Em Curso Inc. em Floresta
2/9 11:56 Comandante Operações Socorro (COS): Comandante do Corpo de Bombeiros de Caminha.
2/9 11:57 Incêndio ativo com uma frente.
2/9 12:39 Acionados três Aviões Bombardeiros Pesados Anfíbios Franceses.
2/9 13:00 Incêndio ativo com uma frente.
2/9 13:15 Acionado Veículo de Comando e Comunicações (VCOC) de Viana do Castelo para o Teatro de Operações (TO).
2/9 13:15 2º Comandante Operacional Distrital de Viana do Castelo em trânsito para o Teatro de Operações (TO).

Passaram agora aqui os 3, nunca tinha visto assim 3 tão baixos, fez-me lembrar o medal of honor e companhia xD
 
Esses mesmos 3 passaram aqui e faziam parte de um grupo de 5! 2 deles deram a volta (julgo que fizeram uma descarga) num incendio aqui na minha freguesia e na freguesia ao lado!
 
Apesar desse incêndio parece que a situação acalmou.
A partir de amanhã as temperaturas baixam pode ser que dêem uns dias de descanso aos Bombeiros...
 
Data Hora Local Concelho Distrito Ponto Situação Tipo
2/9 10:22 Cristelo Caminha Viana do Castelo Em Curso Inc. em Floresta
2/9 11:56 Comandante Operações Socorro (COS): Comandante do Corpo de Bombeiros de Caminha.
2/9 11:57 Incêndio ativo com uma frente.
2/9 12:39 Acionados três Aviões Bombardeiros Pesados Anfíbios Franceses.
2/9 13:00 Incêndio ativo com uma frente.
2/9 13:15 Acionado Veículo de Comando e Comunicações (VCOC) de Viana do Castelo para o Teatro de Operações (TO).
2/9 13:15 2º Comandante Operacional Distrital de Viana do Castelo em trânsito para o Teatro de Operações (TO).

Passaram agora aqui os 3, nunca tinha visto assim 3 tão baixos, fez-me lembrar o medal of honor e companhia xD

que o segurem em caminha =), e que não o mandei para viana =)... Mas com 3 aviões deve estar a reduzir drasticamente
 
Data Hora Local Concelho Distrito Ponto Situação Tipo
2/9 10:22 Cristelo Caminha Viana do Castelo Em Curso Inc. em Floresta
2/9 11:56 Comandante Operações Socorro (COS): Comandante do Corpo de Bombeiros de Caminha.
2/9 11:57 Incêndio ativo com uma frente.
2/9 12:39 Acionados três Aviões Bombardeiros Pesados Anfíbios Franceses.
2/9 13:00 Incêndio ativo com uma frente.
2/9 13:15 Acionado Veículo de Comando e Comunicações (VCOC) de Viana do Castelo para o Teatro de Operações (TO).
2/9 13:15 2º Comandante Operacional Distrital de Viana do Castelo em trânsito para o Teatro de Operações (TO).

Passaram agora aqui os 3, nunca tinha visto assim 3 tão baixos, fez-me lembrar o medal of honor e companhia xD

Boas malheiro, eu vivo na parte oposta de cristelo, do outro lado da serra, durante a tarde paracia que tava a meio de um medal of honor mesmo!!! toda a santa tarde os 3 canadairs a descarregar agua e ainda não o apagaram! esta fora do controlo com 3 frentes activas, vai em direção a ancora, viveram-se momentos de panico em vilarelho, cristelo, Venade(minha terra) esqueçe hoje tem sido de mais mesmo :(
E durante a noite vai haver muito, mas mesmo muito trabalho boh
 
Back
Top