Portugal está Arder :/

O inicio do fogo visto de Ponte de Lima:
70ux.jpg


E o quartel ontem
2rh4.jpg


Tinha a câmera com um efeito manhoso por isso estarem assim para o azul.
 
Sempre tive duvidas quanto á noticia.
Não me parece que o fizessem, ainda para mais sabendo o que eles têm passado.
Não quero defender a GNR sei bem que há sempre umas ovelhas negras, mas tenho dúvidas.
 
Ja se esquecarm dos bombeiros e florestas , é como os politicos ganharam as autarticas, agora ja esquecaram as pessoas.
 
Agora que as coisas acalmaram aqui fica uma justa homenagem:

[video=youtube;bKnWkfEN-AM]http://www.youtube.com/watch?v=bKnWkfEN-AM[/video]
 
Infelizmente ontem perdeu-se mais um Soldado da Paz dos Bombeiros Voluntarios de Valença, desta vez num acidente rodoviário :cry:
Tinha 24 Anos
Descanse em Paz!
 
Parece que o Flagelo dos Incêndios Florestais voltou uma vez mais... já se esperava.
Mal as temperaturas sobem um pouco começá logo tudo arder :/
Força a todos os bombeiros deste País em especial para aqueles que pertencem aqui ao forum :)
 
Como eu já disse...só se lembram deles quando aperta! É pena que assim seja!
O estado prefere investir em bons carros para o governos e descurar a segurança nacional!
 
Fico triste com certas merdas.
São orçamentados milhões e milhões para aluger de aviões helicopteros etc, mas fico fdd, este fim-de-semana andei com a famelga por aqui na floresta a fazer um piquenique e saborear o ar puro, mas o que mais me chateou foi o facto das florestas estarem cheias de mato e ervas secas, floresta publica neste estado, para isto não teem guita, só para contratos milionarios de aviões e Helis...
 
É fdd gastar-se tanto dinheiro em merdices e agora mais o BES...e investir no que realmente interessa, népia!
 
Back
Top