ponteiro temperatura

bem nao sei se é grave ou nao.
mas o carro depois de aquecer, o ponteiro vai-me aos 90º como normal. o problema e que depois de atingir os 90º se fizer viagem regular a 60km/h ou a volta disso (sem puxar) ele começa-me a descer ate aos 70º :shock:
ontem á noite quase chegava aos 65º :shock::shock:

grave? posso andar na boa?

obrigado desde ja..
 
Boas,

Já tive esse stress no 6k2, no meu o meu mecânico deu um jeito à ficha tirou fora, meteu e ficou novo.

No teu caso não sei se será isso, no meu tanto lia bem ao 90º como ia para o mínimo da escala que é os 60º.

Cumps.
 
x2, termostato pifou aberto, não tem mal andar assim mas assim o carro nao chega a aquecer como deve ser.
cumps

o que nao convem andar a puxar a torto e a direito??
caro a procaria do termostato?

obrigado pela breve resposta amigos ;-)
 
vou ver se o meto amanha :?
é coisa que eu possa fazer? senao ligo para o meu electricista a pedir um :roll:
 
Podes puxar normal, desde que o ponteiro esteja nos 90º.
Acho que com 30€ tens o termostato montado no sitio.
cumps

é que ve-lo a descer enerva-me e pumba vai uma abaixo :p
e assim se estraga material :evil:

amanha a ver se meto isso entao!

abraço e obrigado amigos :)
 
é que ve-lo a descer enerva-me e pumba vai uma abaixo :p
e assim se estraga material :evil:

amanha a ver se meto isso entao!

abraço e obrigado amigos :)

Não estragas nada porque se ele ja teve nos 90º o oleo ja ta quente, e isso é que interessa.
cumps
 
ainda nao foi hoje.
vai amanha para o electricista.
vai fazer um log pra ter a certeza se e do termostato ou da valvula da temperatura
depois informo novidades ;-)
 
tou fodido com esta *****.
meti o carro arranjar e meteram uma valvula da temperatura e nao o termostato. pois disseram-me que era essa a peça que dava avaria ao fazer o log.
por isso e por me verem o pedal da embraiagem (faz um pouco de força e range bastante, parece que tou a prensar uma mola ferrugenta!!!) 67euros :shock::shock::shock::shock::shock::shock:


conclusao tenho o filh" da pu%#$5 do carro na mesma.
vai outra vez pra la amanha :evil:
 
na sou mecanico mas nestes dias de mais frio e nao andar-mos a derreter é normal a temperatura baixar um pouco!!! penso eu.
 
Back
Top