Pneus-tudo sobre borracha!

mais barato já sabes que não tem a mesma qualidade.. sinceramente eu prefiro não poupar nisso, se o problema é o preço então mete-se umas jantes mais pequenas, pq estar a meter jantes maiores e depois não ter €€, é o mesmo que comprar um porsche e não ter €€ para o manter, digo eu... :S

Mas eu não quero poupar em pneus dessa maneira. Apenas não quero dar quase 200 por pneu ne.

Até 150 por pneu, esses novos da pontenza são os melhores?

PS - as minhas jantes já vinham em 17 pá xD
 
Mas eu não quero poupar em pneus dessa maneira. Apenas não quero dar quase 200 por pneu ne.

Até 150 por pneu, esses novos da pontenza são os melhores?

PS - as minhas jantes já vinham em 17 pá xD

Tu por 100 euros ou menos por pneu,ja arranjas pneus bons,como te disse,se falares com o user tavares ele arranja-te a bom preço.;-)
 
Mas eu não quero poupar em pneus dessa maneira. Apenas não quero dar quase 200 por pneu ne.

Até 150 por pneu, esses novos da pontenza são os melhores?

PS - as minhas jantes já vinham em 17 pá xD

Não sei se há os goodyear Eagle f1 asymetric 2 para a medida de pneu do teu carro, mas ou esses ou os Michelin pilot sport 3 conseguem ser ainda superiores aos Bridgestone potenza s001 e penso que qualquer um deles custa menos de 150€

Sent from my Xperia
 
São bons mas não tanto como os que referi.
Mas o preço ás vezes faz diferença na hora de escolher.
 
Fui a uma casa de pneus e dizem que não há os S001 em 205 40 17 :/

Disseram que tinham os novos turanza T001 por 160 cada. O que acham?
 
Sim, mas são tão tão caros :(

E tenho que meter logo os 4...

Na altura estes custaram 180 cada, não há nada mais em conta? Vá... 130euros por volta disso.

lol ainda hoje vou meter 4 turanza .. e so nao meto potenza porque tem que vir de encomenda onde vou comprar ...
 
É caro! Se não há os S001 nessa medida tenta os pilot sport 3 da Michelin, os RE050A ou se queres algo um pouco mais barato e bom tens os hankook v12 evo. Mas de qualquer maneira essa casa de pneus onde foste têm preços de ourivesaria.
 
É caro! Se não há os S001 nessa medida tenta os pilot sport 3 da Michelin, os RE050A ou se queres algo um pouco mais barato e bom tens os hankook v12 evo. Mas de qualquer maneira essa casa de pneus onde foste têm preços de ourivesaria.

Já vi que sim... Pelos RE050A pedem 180 cada.

Também estou curioso em relação aos F1
 
Aproveitando este tópico peço a vossa ajuda.

O que pensam destes preços? E qual seria a vossa escolha nestas marcas?

O NOSSO MELHOR PRECO PARA A MEDIDA SOLICITADA E :


215/40 R17
V PIRELLI P7- 146,00
HANKOK K110- 115,00
DUNLOP SPORTMAXX- 131,00
CONTINENTAL PREMIUMCONTACT2- 135,00
KUMHO KU39- 107,00
NEXEN N8000- 79,00


PREÇO UNITARIOS INCLUI : IVA ,ECOVALOR,MONTAGEM ,EQUILIBRAGEM E VALVULA.



TEMOS TODAS AS MARCAS de pneus

MAIS ALGUMA QUESTAO ESTAMOS AO SEU DISPOR,

Obrigado
 
Também estou inclinado para os hankook. Li algumas páginas deste tópico e parecem-me ter bom feedback e ser a escolha acertada.

Obrigado:)
 
Marca/modelo/economia/molhado/ruido/indice/preço
Bridgestone/T001/B/C/71/v/168,46 €
Goodyear/EfficientGrip/ / / /w/171,70 €
Michelin/primacy 3/A/C/ 69/V/178,46 €

tenho de comprar 2 pnues pra altea medida 205/55/16... tou indeciso entre os 3 acima, preços p 2 pneus ja com montagem.
 
Sem duvidas os Bridgestone são um bocadinho assim acima dos outros mas nada de especial têm melhor preço e a melhor relação aderência/duração.
 
ja me disseram q nao sao grande coisa, alem de nao terem protecção de jante, há quem diga que os ER300 eram melhores e eu nem sequer gosto dos ER300 (sao os q tenho actualmente)
 
Bem isso já vai da opinião de cada um! Eu dei a minha.
Se queres ter algo melhor tens de abrir um pouco mais os cordões á bolsa e comprar o bridgestone potenza RE050A ou os S001 ou então os michelin pilot sport 3!
 
Bem isso já vai da opinião de cada um! Eu dei a minha.
Se queres ter algo melhor tens de abrir um pouco mais os cordões á bolsa e comprar o bridgestone potenza RE050A ou os S001 ou então os michelin pilot sport 3!

há cerca de um mês ou dois meti os potenza re002 atrás, vou ver se em breve meto também na frente, sem dúvida grandes pneus, em piso muito molhado é que não há milagres, mas até aquecem rápido!
 
Back
Top