Pneus-tudo sobre borracha!

malta preciso de ajuda, tenho de por 4 pneus novos esta semana em 205/45/16
Ando inclinado para;
Hankook Ventus 113€
Bridgestone Er300 120
Toyo 116€
Goodyear "F1" 126€

Pelo que andei a ler os Toyo são fracos em molhado..e como vem ai a época das chuvas parece me que fica posto de parte...Os F1 pneu do melhor tinha 2 à frente piso antigo e agarram mt bem, mas queima mmmt rápido faço 50km dia. Os ER300 sinceramente n conheço, tava interessado nos REo50 mas nesta medida não há. Estou virado para os ventus...desconheço nunca tive esta marca, mas o ppl fala mt bem deles.
Ajudas eram bem vindas pq até quinta feira tenho de encomendar.
Abri um tópico mas tlvz tenh sido escusado
Abrc
 
eu optei pelos hankook ventus v12 e ate agora parecem segurar bem o carro! mas mais para a frente é que posso dar certeza. de qualquer forma pelo que andei a ver são os que equipam os novos audi! por alguma coisa ha de ser!
 
Já agora que media de preço deste? Em prencipio mando vir os hankook, n me parece exagerado o valor que me deram por eles, já montados calibrador valvulas novas..essas tretas para enganar um gajo lol como n fossem margens enormes os pneus ;)
 
eu optei pelos hankook ventus v12 e ate agora parecem segurar bem o carro! mas mais para a frente é que posso dar certeza. de qualquer forma pelo que andei a ver são os que equipam os novos audi! por alguma coisa ha de ser!

E tambem sao a marca que equipa os carros do DTM.
Sao gandas pneus.
Eu tenho os 4 no meu 6L med:205/45/16 e estou bastante satisfeito com eles.
 
para ja o que posso dizer é que me dá a sensação que a traseira está mais agarrada ao alcatrão com estes pneus do que com os potenza, apesar de os potenza agarrarem e bem!
 
Hoje meti os Hankook v12 arranjei a 100€(isto bem espremidos) na medida 205/45/16 montado calibrados valvulas novas e alinhamento de direcção :)
Ainda não tive oportunidade de andar com o carro pq não fui eu que os fui montar.Agora precisam de fazer uns km para ver o potencial deles. Para já gostei da estética deles..amanha já dou noticias..pelo menos para ter uma ideia, barulho de rolamento e conforto.
Abrc
 
Eu tive o ultrac e recomendo a todos os niveis. Para já é o melhor pneu que experimentei até hoje. Meti agora os continental sportcontact5 porque queria experimentar continental e os Ultrac são muito superiores. Isto na BMW.
Na ibiza tenho Pilot exalto2. São bons, mas mesmo assim fico com a ideia que os os ultrac são superiores, apesar de não poder comparar muito bem porque são carros completamente diferentes.

Os meus fizeram 48mil km.

Cumps
 
ola pessoal preciso muito da vossa ajuda. preciso de meter 2 pneus novos no meu ibiza na medida 205-45-16, mas nao queria gastar mais de 100€por pneu pois acho em abuso o valor de um pneu de qualidade razoavel para esta medida, nao pratico uma condução muito agressiva ( salvo raras excepções) aqui ficam o preço de alguns pneus que consegui: INFINITY INF05-75€;KUMHO KU31-97€; FEDERAL nao sei o modelo -79€; Mabor sport jet 2-92€ : Uniroyal rainsport 2- 90€ ; goodyear eagle -89.90€. é entre estes que estou indeciso , mas aceito mais propostas. muito obrigado
 
Desconheço esses modelos.. tou mt contente com os hankook ventus...ainda n tive oportunidade de os testar em chuva mas para já estou mt contente...em chuva ainda n tenho opiniao formada. Rondam o valor que estas disposto a dar por uns pneus.
 
mt obrigado quanto fica esse pneu?
Desconheço esses modelos.. tou mt contente com os hankook ventus...ainda n tive oportunidade de os testar em chuva mas para já estou mt contente...em chuva ainda n tenho opiniao formada. Rondam o valor que estas disposto a dar por uns pneus.
 
mt obrigado quanto fica esse pneu?
Tens mais em cima a resposta à tua pergunta...dei 100€ cada. Os toyo já li mt mal deles. Tens um teste de uma revista alemã em que os ventus ficam mt bem classificados... tb estava com um pé atras em relaçao à marca Hankook desconhecia mas dps de pesquisar mudei opiniao :)
 
ja tive varios tipos de pneus, aki vai:
bridgestone potenza re720- miticos
goodyear eagle f1-muito bons nos varios tipos de piso, mas desfazem-se
yokohama s-drive- talvez os k mais me marcaram pela positiva em todos os tipos de piso
continental sport contact2 - muito bons nos varios tipos de piso, algum barulho de rolamento
michelin pilot sport3 - ainda so tenho atras.. o feedback e muito positivo... tenho os da frente para mudar (ainda rodam os continental), quem ja usou os 4, qual o feedback???

as restantes marcas de pneus, pura e simplesmente não me dizem muito, a não ser sustos em situaçoes inesplicaveis...por isso sou apologista que em segurança, não se poupa...

abraço
 
Back
Top