Pneus-tudo sobre borracha!

Já agora desculpem off topic, alguem sabe o preço para montar 2 pneus na zona de Coimbra/Figueira com a medida 205 45 16?
Toyo/Kuhmo/Yokoama
abc
 
Last edited:
Os melhores pneus que alguma vez usei no meu 6k2 foram os Bridgestone S02 PP em 195-50-15. Grande malha mesmo! Foram-se com 27.000 kms porque curvas sao comigo e Koni Sport ajustados ao maximo de dureza não perdoam.
Ah tambem uma travagem dos 160 km/h ate aos 0 sem ABS ajudaram a festa, ficaram quadrados :D:D:D

Eagle F1 e Yokohama AVS Sport tao ao mesmo nivel para mim, Yokohama A539 desenrascam e agora ando a testar os Michelin Pilot Exalto 2. Vamos a ver...
 
Bem, depois de ter lido sobre quase todos os pneus, optei por arriscar num modelo que ainda n tinha lido nada aqui.

Venho mt mal habituado (no bom sentido), os meus antigos pneus foram os eagle F1 (modelo antigo - made in France) que agarravam verdadeiramente, mas dps me fartar de ouvir opiniões e ler aqui que os novos eram uma miséria estava indeciso entre os Toyo T1R e os Hankook Ventus V12 evo k110.

Optei por estes últimos.
Posso dar-vos a certeza que em conforto em relação aos eagle ganhei mt mm, nem tem comparação e em relação a aderência em seco, ainda é mt cedo para tirar conclusões mas parece-me que se n são melhores que os eagle devem estar mt perto. à chuva ainda não testei. Nota: custaram 92,5€ cada!

Penso que para a qualidade que possuem este preço parece-me bastante bom. Agora vamos ver como se portam de futuro. Deixo link para alguns dados sobre o pneu: http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Hankook/Ventus-V12-evo-k110.htm

E deixo uma nota para alguém que queira completar a minha experiência com esta marca, que no sitio onde metí não tinham de momento. Experimentem os da gama acima: Hankook Ventus RS2 Z212. Devem ser fenomenais.

Ibiza 6L
 
Last edited:
Bem, depois de ter lido sobre quase todos os pneus, optei por arriscar num modelo que ainda n tinha lido nada aqui.

Venho mt mal habituado (no bom sentido), os meus antigos pneus foram os eagle F1 (modelo antigo - made in France) que agarravam verdadeiramente, mas dps me fartar de ouvir opiniões e ler aqui que os novos eram uma miséria estava indeciso entre os Toyo T1R e os Hankook Ventus V12 evo k110.

Optei por estes últimos.
Posso dar-vos a certeza que em conforto em relação aos eagle ganhei mt mm, nem tem comparação e em relação a aderência em seco, ainda é mt cedo para tirar conclusões mas parece-me que se n são melhores que os eagle devem estar mt perto. à chuva ainda não testei. Nota: custaram 92,5€ cada!

Penso que para a qualidade que possuem este preço parece-me bastante bom. Agora vamos ver como se portam de futuro. Deixo link para alguns dados sobre o pneu: http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Hankook/Ventus-V12-evo-k110.htm

E deixo uma nota para alguém que queira completar a minha experiência com esta marca, que no sitio onde metí não tinham de momento. Experimentem os da gama acima: Hankook Ventus RS2 Z212. Devem ser fenomenais.

Ibiza 6L

Pela classificaçao desse site, os pneus que tens sao bons, mas nessa lista que aparece ai tens muito melhor classificados, como os uniroyal rain sport1 e 2.
 
Bem, depois de ter lido sobre quase todos os pneus, optei por arriscar num modelo que ainda n tinha lido nada aqui.

Venho mt mal habituado (no bom sentido), os meus antigos pneus foram os eagle F1 (modelo antigo - made in France) que agarravam verdadeiramente, mas dps me fartar de ouvir opiniões e ler aqui que os novos eram uma miséria estava indeciso entre os Toyo T1R e os Hankook Ventus V12 evo k110.

Optei por estes últimos.
Posso dar-vos a certeza que em conforto em relação aos eagle ganhei mt mm, nem tem comparação e em relação a aderência em seco, ainda é mt cedo para tirar conclusões mas parece-me que se n são melhores que os eagle devem estar mt perto. à chuva ainda não testei. Nota: custaram 92,5€ cada!

Penso que para a qualidade que possuem este preço parece-me bastante bom. Agora vamos ver como se portam de futuro. Deixo link para alguns dados sobre o pneu: http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Hankook/Ventus-V12-evo-k110.htm

E deixo uma nota para alguém que queira completar a minha experiência com esta marca, que no sitio onde metí não tinham de momento. Experimentem os da gama acima: Hankook Ventus RS2 Z212. Devem ser fenomenais.

Ibiza 6L

Onde os foste meter!?
Fui a uma casa de pneus que me disseram que foi lá um cliente com um FR meter esses Ventus :whistle: queria saber mesmo quem era, pra lhe perguntar o feedback... é que sendo assim bons, pelo preço a que sao na minha medida, é negocio :clap:
 
Bem, depois de ter lido sobre quase todos os pneus, optei por arriscar num modelo que ainda n tinha lido nada aqui.

Venho mt mal habituado (no bom sentido), os meus antigos pneus foram os eagle F1 (modelo antigo - made in France) que agarravam verdadeiramente, mas dps me fartar de ouvir opiniões e ler aqui que os novos eram uma miséria estava indeciso entre os Toyo T1R e os Hankook Ventus V12 evo k110.

Optei por estes últimos.
Posso dar-vos a certeza que em conforto em relação aos eagle ganhei mt mm, nem tem comparação e em relação a aderência em seco, ainda é mt cedo para tirar conclusões mas parece-me que se n são melhores que os eagle devem estar mt perto. à chuva ainda não testei. Nota: custaram 92,5€ cada!

Penso que para a qualidade que possuem este preço parece-me bastante bom. Agora vamos ver como se portam de futuro. Deixo link para alguns dados sobre o pneu: http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Hankook/Ventus-V12-evo-k110.htm

E deixo uma nota para alguém que queira completar a minha experiência com esta marca, que no sitio onde metí não tinham de momento. Experimentem os da gama acima: Hankook Ventus RS2 Z212. Devem ser fenomenais.

Ibiza 6L



Boas,

Se gostou Ventus V12 e desjava ter uns Ventus RS2 Z212 que classifica como fenomenias........ Então experimente os SYRON RACE1.... depois falamos!

Como sabe à uns tempos quando dissemos que as V-Maxx era a melhor proposta no mercado das Coilover Sport com preço, .... Fomos afrontados por alguns..... Será que hoje à dúvida do que diziamos??? Todos os dias vemos interessados em revender V-Maxx.

Agora apresentamos os Pneus SYRON RACE 1...... em que Já é o pneu oficial da corrida de drift DNYRACING 2009, em que vai ser usado por muitos pilotos.

As grandes marcas que comessem a levar este pneu a sério, pois chegou concorrência forte.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Onde os foste meter!?
Fui a uma casa de pneus que me disseram que foi lá um cliente com um FR meter esses Ventus :whistle: queria saber mesmo quem era, pra lhe perguntar o feedback... é que sendo assim bons, pelo preço a que sao na minha medida, é negocio :clap:

Metí numa casa que se chama Leviguia (salvo erro) na rua de recarei (quem vem da circunvalação vira para montes burgos -> sempre em frente).
Fica perto da Projekt's Car (para quem conhece) no porto claro.
 
Boas,

Se gostou Ventus V12 e desjava ter uns Ventus RS2 Z212 que classifica como fenomenias........ Então experimente os SYRON RACE1.... depois falamos!

Como sabe à uns tempos quando dissemos que as V-Maxx era a melhor proposta no mercado das Coilover Sport com preço, .... Fomos afrontados por alguns..... Será que hoje à dúvida do que diziamos??? Todos os dias vemos interessados em revender V-Maxx.

Agora apresentamos os Pneus SYRON RACE 1...... em que Já é o pneu oficial da corrida de drift DNYRACING 2009, em que vai ser usado por muitos pilotos.

As grandes marcas que comessem a levar este pneu a sério, pois chegou concorrência forte.

Um abraço,
DNY R TEAM

Boas, nunca tinha ouvido falar, e isso é pneu para que preço? e em relação ao uniroyal é melhor? É engraçado que esse pneu pelas fotos que encontro online o piso é quase igual ao pzero nero.
abraço...
 
Boas, nunca tinha ouvido falar, e isso é pneu para que preço? e em relação ao uniroyal é melhor? É engraçado que esse pneu pelas fotos que encontro online o piso é quase igual ao pzero nero.
abraço...

Boas,

O nunca teres ouvido falar em portugal é normalissimo, porque este pneu andou a ser estudado pela DNY durante bastante tempo antes de o lançar no mercado, para saber-mos o que o pessoal podia contar......

Lançamos o pneu no mercado acerca de 60 dias e só apartir de agora é que irás ouvir falar nele........

Não vamos comparar a outros, mas podemos dizer que o piso RACE 1, é de facto um pneu para competir ao nivel dos melhores na qulaidade de Alta-performance.

Em breve o RACE1 irá ser o pneu oficial dos carros da DNY, seja em trackdays ou provas de arranque.... e futuramente em Drift.

Já avisamos o nosso amigo Alfamax, para não comparar os Toyo T1R ao nosso Race 1, porque o T1R é inferior....

Para ajudar a perceber melhor, por classificação em %.
O T1R, é um pneu na casa dos 80%
O Race 1 é um pneu na casa dos 94%

Para os 80%, temos os N3000 (de momento ainda não os lançamos)

Um abraço,
DNY TEAM
 
Last edited:
os meus syron ainda hj deram provas do q valem... :whistle:

Não abuses..... Lol

Depois dizes que gastam depressa.....

Agora falando directo, qual a tua opinião até ao momento?...

Vai dando noticias acerca do desgaste do mesmo, pois o teu feedback é muito importante para nós... Mais do que muitos testes efectuados...

Se vieres no grupo do Alfamax em Outubro para a corrida de Drift, depois apita para falares connosco.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Last edited:
Faltou o preço :) e questões de durabilidade são pneus para durar mais ou menos quantos km com uma condução menos agressiva?
Abraço.
 
Não abuses..... Lol

Depois dizes que gastam depressa.....

Agora falando directo, qual a tua opinião até ao momento?...

Vai dando noticias acerca do desgaste do mesmo, pois o teu feedback é muito importante para nós... Mais do que muitos testes efectuados...

Se vieres no grupo do Alfamax em Outubro para a corrida de Drift, depois apita para falares connosco.

Um abraço,
DNY TEAM


:D:D
Opa eu vinha duns pirelli pzero, com estes noto claramente mais conforto, os buraquitos que se sentiam com os outros pneus, com estes passa-se melhor, em questão de estabilidade estou bastante satisfeito mesmo, se o pneu estiver ja quentinho agarra mt bem, os pzero demoravam mais um pouco a aquecer.
ja apertei por ele em curvas e ja tive q fazer umas 2 travagens a serio e aguentou-se bastante bem tendo em conta que numa delas foi numa curva a descer (dançou um bocadito mas aguentou-se).
O desgaste, ainda n posso falar dele... :D

cumpzz
 
Faltou o preço :) e questões de durabilidade são pneus para durar mais ou menos quantos km com uma condução menos agressiva?
Abraço.

Boas,

Quanto á durabilidade, não podemos ainda dar um feedback concreto, mas poderemos avançar que também depende da condução e se roda muito ou não em zonas cheias de rotundas.
Mas ao lançarmos o Syron Race 1, a nossa preocupação N.1 é um pneu de alta performance e como sabe para obter-se isso não se pode olharà duração.....

Para uma casa que usava Eagle F1 e passar para o Syron Race 1, de certeza que não estamos preocupados com o desgaste....
A nossa preocupação é aderência para dessa forma termos segurança, pois as vidas estão em primeiro lugar e depois a chapa..... em terceiro é que vem o preço do pneu ou a duração do mesmo.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Eu só estou a espera que o alfamax receba os syron para meter no meu carro, depois também posso dar feedback, vou meter a medida 225/45/R17
 
falken ziex ze 912
- fizeram 10mil km
- bons em piso seco e molhado
- medida 205/40R17

michelin pilot exalto
- fizeram 8mil km
- nao sao grande coisa nem em seco nem em molhado
- medida 205/55R16

goodyear f1
- fizeram 8mil km
- muito bons em piso seco e piso molhado
- medida 205/55R16

yokohama avs sport
- fizeram 7mil km
- muito bons em piso seco e piso molhado
- sao os meus pneus de eleiçao, so é pena que ja nao façam mais este modelo
- medida 205/55R16

michelin pilot sport
- fizeram 7mil km
- bons em piso seco e molhado
- medida 225/45R17

bridgestone potenza re050a
- fizeram 8mil km
- muito bons em piso seco e molhado
- ja tive 4 pares de pneus deste e so nao meti mais porque estou a exprimentar os bridgestone potenza re040
- medida 225/45R17

bridgestone potenza re040
- vao com 2mil km
- muito bons em piso seco e ainda nao deu para ver em piso molhado
- medida 225/45R17
 
falken ziex ze 912
- fizeram 10mil km
- bons em piso seco e molhado
- medida 205/40R17

michelin pilot exalto
- fizeram 8mil km
- nao sao grande coisa nem em seco nem em molhado
- medida 205/55R16

goodyear f1
- fizeram 8mil km
- muito bons em piso seco e piso molhado
- medida 205/55R16

yokohama avs sport
- fizeram 7mil km
- muito bons em piso seco e piso molhado
- sao os meus pneus de eleiçao, so é pena que ja nao façam mais este modelo
- medida 205/55R16

michelin pilot sport
- fizeram 7mil km
- bons em piso seco e molhado
- medida 225/45R17

bridgestone potenza re050a
- fizeram 8mil km
- muito bons em piso seco e molhado
- ja tive 4 pares de pneus deste e so nao meti mais porque estou a exprimentar os bridgestone potenza re040
- medida 225/45R17

bridgestone potenza re040
- vao com 2mil km
- muito bons em piso seco e ainda nao deu para ver em piso molhado
- medida 225/45R17

:eek: Tu comes pneu ao pequeno almoço :rir:
 
Back
Top