Pneus-tudo sobre borracha!

Pois uniroyal são dos melhores para piso molhado, mas não fazem milagres, nenhum pneu faz..
Sent from my Lumia 1020
 
Bem, hoje caíram mais uns pingos por aqui. Saí novamente com a lata à espera que perdesse a aderência outra vez... Nada.

Quando não tinha ninguém atrás de mim até fiz uma travagem brusca também a 30 km/h e o carro não perdeu aderência nenhuma. Também fiz umas curvas mais agressivas para ver se a traseira fugia e estava mais colado à estrada que sei lá o quê.

Talvez naquele dia, por ser das primeiras chuvas, tenha apanhado alguma sujidade ou óleo na estrada como já disseram aqui. Mas valeu para o susto. :cool:
 
Boas, hora de pensar em calçar a ibiza e como tal venho pedir a vossa opinião.

tenho bridgestone potenza RE050A 205/40 R17 e só tenho a dizer bem do pneu, tem um excelente comportamento a seco e em molhado é muito bom, fiz agora 38mil com eles e ainda devem fazer mais qualquer coisa.

Contudo este pneu deixou de ser fabricado e a que arranjar uma alternativa a altura.

Que me dizem deste pneu Vredestei Ultrac Cento.

http://www.pneucity.com/cgi-bin/rsh...rd&Label=E-C-67-1&details=Ordern&typ=R-180948
 
Nao tenho ideia desse pneu ter deixado de ser fabricado.. Mas tens boas alternativas como goodyear f1, sportcontact
Sent from my Lumia 1020
 
Boas, hora de pensar em calçar a ibiza e como tal venho pedir a vossa opinião.

tenho bridgestone potenza RE050A 205/40 R17 e só tenho a dizer bem do pneu, tem um excelente comportamento a seco e em molhado é muito bom, fiz agora 38mil com eles e ainda devem fazer mais qualquer coisa.

Contudo este pneu deixou de ser fabricado e a que arranjar uma alternativa a altura.

Que me dizem deste pneu Vredestei Ultrac Cento.

http://www.pneucity.com/cgi-bin/rsh...rd&Label=E-C-67-1&details=Ordern&typ=R-180948

Tenho os Bridgestone Potenza S001 e são excelentes

http://www.bridgestone.pt/pneus-autom%C3%B3vel-4x4-ve%C3%ADculo-comercial-ligeiro/ranges/potenza/s001/
 
Foi o que me disse o vendedor de pneus que até trabalha principalmente com Bridgestone. Que o que pode existir é em armazém mas dificilmente.
 
Foi o que me disse o vendedor de pneus que até trabalha principalmente com Bridgestone. Que o que pode existir é em armazém mas dificilmente.

Dificilmente porque?
Eu também preciso de pneus, e fui a 3 casas perguntar preços para esse pneu, e todos arranjam.
Fica por uns 120€ já com montagem e isso, cada pneu.

O user Tavares também os vende por exemplo. Usei esses pneus em 205/40/17 e gostei bastante!
Agora tenho Potenza Adrenalin R002 e também gosto muito.
 
Os adrenalin 002 tambem são jeitosos, mas o primeiro par desgastou-se muito rápido
Sent from my Lumia 1020
 
O que acham dos vrdestein ultrac vorti?
Preciso de mudar pneus, nos próximos dias, a medida é 225/45 r17, para um leon com material em que tenho condução assim para o agressiva a maioria das vezes
 
Last edited:
Pois no uk usam muito essa marca e tem bom feedback, por cá nem tanto.. A vantagem alem da chuva é possivelmente serem mais confortaveis, por outro lado as laterais mais rijas dos potenza dão outra sensação.
Sent from my Lumia 1020
 
Back
Top