Pneus MAXXIS MA-Z1 VICTRA,

Boas...encontrei estes pneus a 1 preço interessante....alguém tem feedback dos mesmos....só conheco esta marca das bicicletas.....


Informações do fabricante:AQUI




MAZ1_4.jpg
 
Boas...encontrei estes pneus a 1 preço interessante....alguém tem feedback dos mesmos....só conheco esta marca das bicicletas.....


Informações do fabricante:AQUI




MAZ1_4.jpg

eu uso :D
agarram bem para o preo que dei por eles ( 69.90€ cada) tem alguns defeitos tipo barulho fazem MUITO,gastam num instantinho :D e a impressao ke me da é as +paredes do pneu serem um pouco moles demais e eu ja ando com eles a 2.5bar e em curva da akela sensaçao que o pneu de torcer tanto vai dar um nó :D mas quando o carro começa a deslizar é bastante facil de o controlar muito porreiros mesmo eu gostei e aliás aki na zona ja estao esgotados :D
 
eu uso :D
agarram bem para o preo que dei por eles ( 69.90€ cada) tem alguns defeitos tipo barulho fazem MUITO,gastam num instantinho :D e a impressao ke me da é as +paredes do pneu serem um pouco moles demais e eu ja ando com eles a 2.5bar e em curva da akela sensaçao que o pneu de torcer tanto vai dar um nó :D mas quando o carro começa a deslizar é bastante facil de o controlar muito porreiros mesmo eu gostei e aliás aki na zona ja estao esgotados :D


Tu e os Drifts.....:D, tb vi em coimbra a esse preço....

compravas outra vez esses pneus?!

Normalmente costumo fazer entre 55.000 a 60.000 com cada par de pneus....a minha condução é kuase td em AE.....costumo usar DUNLOP ou MICHELIN......axas k este pneu é impossivel fazer tanto km?!
 
Tu e os Drifts.....:D, tb vi em coimbra a esse preço....

compravas outra vez esses pneus?!

Normalmente costumo fazer entre 55.000 a 60.000 com cada par de pneus....a minha condução é kuase td em AE.....costumo usar DUNLOP ou MICHELIN......axas k este pneu é impossivel fazer tanto km?!

hummm nao fazes tantos km eu usava spsport9000 e atras uso os michelin exalto 2 estes maxxis se houvesse mais eu comprava mais a relaçao qualidade preço é muito fixe :D
 
55 a 60 mil?!?!?!?!? :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Cum caneco ò 2!!

Eu derreto em média de 10 em 10 mil...

Sejam de que marca forem....

](*,)](*,)](*,)](*,)
 
Esse pneus parecem os que vendem na norauto, e dizem que são um pouco barulhentos, mas que são bons....
 
Eu comprei 4 Firanza:D

N sei s são bons ou maus... ainda n deu para experimentar... mas eu tb ando sempre devagar.
 
tenho 4 pneus desses pra ja impec mesmo em chuva agarram bem!! claro k nao e topo de gama
mas por 70 euros nao ha mto melhor k estes como diz o andre relaçao kualidade preço do melhormesmo! e depois kem te ibizas e sabe komo elas mamam pneus dar 200 euros por um pneu de marca pra ele em 15000 mais ou menos ser po lixo e complicado! eu meti os msxxis e ate ag impec..........mas tb ja tinha feedback das duas rodas por isso optei!
 
Tenho esse MAXXIS montados à 10mil kms, não gastaram quase nada de piso :shock:
Quem me montou disse-me que deveria andar sempre com pressão nos 2.4 bar, é o que faço, meu andamento é calmo e maioritariamente em AE e acredita que duram para uns BONS kms, de certeza que comigo irão durar para muito ao ritmo que vai o desgaste... os anteriores eram Dunlop sp sport e duraram-me 50mil kms, destes espero o mesmo ou mais, depende só do tipo de condução...
Tal como já foi dito, são barulhentos, para mim são muito confortaveis, agarram muito e bem, em chuva sao optimos e nunca comprometem. nao sendo uns topo de gama, estao ao nível dos melhores e pelo preço, esquece que nao encontras melhor... além de mandaram aparato :p
 
Epa carros com andamentos engraçados facilitar nos pneus parece-me má ideia. Tomás se fazes 60.000kms com um jogo de pneus significa que metes pneus praí de 2 em anos quase, eu optaria sempre por uns bons pneus, Bridgestone é o meu melhor conselho.

Oh André um bom pneu não precisas andar a carregar na pressão, é como o chiptuner, não precisa de boost pa fazer mts cvs. lol

Por isso é que sempre falaram mto bem bem dos Goodyear F1 e a mim não me convencem, ter que andar com pressões malucas pakilo n se dobrar tudo?Não obrigado.
 
Back
Top