Pneus MAXXIS MA-Z1 VICTRA,

Epa carros com andamentos engraçados facilitar nos pneus parece-me má ideia. Tomás se fazes 60.000kms com um jogo de pneus significa que metes pneus praí de 2 em anos quase, eu optaria sempre por uns bons pneus, Bridgestone é o meu melhor conselho.

Oh André um bom pneu não precisas andar a carregar na pressão, é como o chiptuner, não precisa de boost pa fazer mts cvs. lol

Por isso é que sempre falaram mto bem bem dos Goodyear F1 e a mim não me convencem, ter que andar com pressões malucas pakilo n se dobrar tudo?Não obrigado.

A cena é que são pneus que levados ao limite de aquecimento e aderencia podem acusar o facto de não serem uns de marca conceituada... mas estes Victra são o topo de gama da marca!!! minha opinião, são optimos e a bom preço. quanto à pressão, quando os montei o mecanico disse-me pra meter em todos 2.4bar, sendo essa a pressão ideal de funcionamento. nao noto paredes a dobrar nem problemas a curvar, alias são bem estáveis, confortaveis para o perfil que têm, os meus são reinforced e portam-se à maneira. sobre desgaste, como comparação, uns michellin pe2 desaparecem bem mais depressa que estes
 
MagaDS respeito a tua opinião, aliàs eu também apenas dei a minha opinião tendo em conta o que já experimentei.
O Michelin Pilot EXalto é um pneu que tem uma borracha não muito mole e até tenho como sendo um pneu que dura bastante tempo, logo por aí a sua aderência não é das melhores, chega para um uso normal, numa condução mais agressiva a eficácia é baixa. Se dizes que os Maxxis ainda duram mais, acredito que não será um pneu muito desportivo mas ainda assim deve ser bom para a tua condução e é isso que importa, não vale de nada termos um pneu ultra desportivo com todos os inconvenientes que tem (desgaste, barulho, desconforto, preço) quando lhe damos uma utilização moderada.

Quanto às paredes do pneu, ainda não encontrei nada melhor que uns Bridgestone, claro não são os pneus mais confortáveis, mas em curva são os que mais me satisfazem.
 
se quiserem curvar teem estes aqui mas para além de fazerem poucos km :D sao caros mas que agarram agarram



proxesr888.jpg
 
Last edited:
Mas experimentem agora quando chegar o Inverno. eheh Os rails são nossos amigos. lol Mas a seco confirmo, esses e os Parada colam na estrada, se o carros der 260 perde é 20km/h.
 
eu usei dessa marca na minha bike, e grandes pneus eram,lol..

agora em carros não me parecem grande merd*, já tive e pereciam manteiga, pior que potenza sem piso,lol...
 
E a zoada?Já conduziste algum carro com esses pneus?até choras!eheh

Andei uma semana com uns Parada, a chover pisava de 4ª patinava lol, parecia que tinha 1000nms.
 
sim muito barulhentos parece que tens tipo um rolament fdd

se o problema é barulho metam michelin energy, aquilo dura uma vida, e como faz pouco atrito não faz muito ruído..e com sorte o teu carro anda mais 50km/h à saida de uma curva ou quando precisares do travão! :D
 
E a zoada?Já conduziste algum carro com esses pneus?até choras!eheh

Andei uma semana com uns Parada, a chover pisava de 4ª patinava lol, parecia que tinha 1000nms.

tambem ja tive uns... sao muita bons para patinagem artistica... ou entao ter2 jogos de jantes! pk so funcionam bem de verao
 
FASTCITRO: é mesmo isso, para o que pretendo, o tipo de condução no dia-a-dia e nas calmas, umas gazadas de longe a longe, nao justifica ter algo com elevado custo, muita aderencia e desaparecer num instante. meti estes para "experimentar" , pelo preço compensava na altura que andei à procura e por fim tenho boas notas a tirar deles. fazem o seu serviço. preferia uns PZero Nero / Rosso ou Bridg RE050, isso sim é pneu, mas as poucas vezes que é pra leva-los ao limite, o custo e qualidade proxima dos melhores, estes são uma boa aposta ;-)
também falamos dum carro com menos torque que os diesel, o meu é o 16v. o pneu anda sujeito a menos esforços aplicados, isso tambem conta. nao duvido de quem possa ter razão de queixa deles... nao sao perfeitos, só a ressonancia que fazem a certas vel. :roll: mas acabas por habituar-te. Abc :D
 
Maxxis nunca experimentei, mas é como tudo, uns dizem sim outros dizem não, o melhor é experimentar pois cada um sabe o estilo de condução que tem e o uso que vão dar aos pneus. Meti á pouco tempo 2 Pzero Nero, não são maus até agora. Os que tinha antes sim:drool: Fosse em chuva ou seco era um pneu que agarrava-se bem á estrada e tinha umas laterais bem rijas não deixando o pneu dobrar mesmo em esforço. Claro que tem os seus defeitos ou seja, sente-se as irregularidades todas da estrada, são um bocadinho barulhentos e gastam bem depressa:rolleyes:, tou a falar de Bridgestone Potenza s-03 Pole Position!
 
Back
Top